Resultado de pesquisa

CDU: =658(076)
28 registos encontrados
  • 1 - Elaboração de planos de negócios / Carlos Quelhas Martins. - Lisboa : Ordem dos Contabilistas Certificados, 2015. - 70, [10] p. : il. ; 30 cm. - (Formação segmentada ; SEG4415)

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1920250

  • 2 - Elaboração do plano de negócios / Rui Jorge da Silva Costa. - Lisboa : Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas, 2014. - 79 p., [5] f. : il. ; 30 cm. - (Formação segmentada ; SEG4114)

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1898795

  • 3 - Gestão da eficiência empresarial / Ana Isabel Martins. - [Lisboa] : Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas, 2014. - 118, [11] p. : il. ; 30 cm. - (Formação segmentada ; SEG3814)

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1898106

  • 4 - Estratégia empresarial : análise, formulação e implementação / Lopes dos Reis. - 2ª ed. - Lisboa : Presença, 2008. - 217 [2] p. : il. ; 23 cm. - (Novos gestores ; 8). - ISBN 978-989-23-2651-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1740889

  • 5 - Manual de apoio à dinamização de empresas de base tecnológica / Arminda Maria Finisterra do Paço... [et al.] ; ed. Mário Lino Barata Raposo, Maria José Aguiar Madeira Silva, Ricardo José Gouveia Rodrigues. - Covilhã : Universidade da Beira Interior, imp. 2007. - 238 p. : il. ; 24 cm + (1 disco óptico (CD-ROM) ). - Contém bibliografia. - ISBN 978-972-8790-77-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1714649

  • 6 - Introdução à gestão : uma abordagem sistémica / António de Sousa. - 1ª ed., 12ª reimp. - Lisboa : Verbo, 2007. - 343 p. : il. ; 24 cm. - Contém bibliografia. - ISBN 978-972-22-1302-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1693942

  • 7 - MBA para todos : finanças, marketing, estratégia, criação de empresas e internet / Yvonne Sánchez, Gonzalo Cantarero ; trad. e adapt. J. Freitas e Silva ; pról. Miguel Garrido de la Cierva. - 3ª ed. - Lisboa : Dom Quixote, 2004. - 565 p. : il. ; 24 cm. - (Biblioteca de economia & empresa ; 64). - Tít. orig.: MBA de bolsillo. - ISBN 972-20-2738-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1331107

  • 8 - Empreendedorismo / Fábio Silva. - 1ª ed., 2ª tir. - Lisboa : FDTI, 2003. - 212 p. ; 24 cm. - (Manual do formando)

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1371489

  • 9 - Manual de gestão para as pequenas e médias empresas / Cuno Pümpin ; trad. Anabela Mateus. - 2ª ed. - Lisboa : Monitor, 2003. - 177, [2] p. : il. ; 24 cm. - (Investimentos e organização). - Tít. orig.: Manuel pour les petites et moyennes entreprises. - ISBN 972-9413-42-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1319462

  • 10 - Feng Shui nos negócios / Siska von Saxenburg ; trad. Ana Moura. - 1ª ed. - Cascais : Pergaminho, 2003. - 228, [4] p. : il. ; 23 cm. - (Aquarius). - Tít. orig.: Le Feng Shui des affaires. - ISBN 972-711-421-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1232561

  • 11 - Empreendedorismo / Fábio Silva. - 1ª ed. - Lisboa : Fundação para a Divulgação das Tecnologias de Informação, 2003. - [4], 123 p. : il. ; 30 cm. - (Manual do formando)

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1227604

  • 12 - MBA para todos : finanças, marketing, estratégia, criação de empresas e internet / Yvonne Sánchez, Gonzalo Cantarero ; trad. e adapt. J. Freitas e Silva ; pról. Miguel Garrido de la Cierva. - 2ª ed. - Lisboa : Dom Quixote, 2003. - 565 p. : il. ; 24 cm. - (Biblioteca de economia e empresa ; 64). - Tít. orig.: MBA de bolsillo. - ISBN 972-20-1838-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1158290

  • 13 - MBA - prática das técnicas de gestão / Barrie Pearson... [et al.] ; trad. Susana Paula Monteiro Garrido Costa Barata. - Mem Martins : Europa-América, 2003. - 267, [1] p. ; 23 cm. - (Economia & gestão ; 46). - Tít. orig.: The shorter MBA. - ISBN 972-1-05116-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1165968

  • 14 - WEB marketing prático / Luís Martins. - Lisboa : Lidel, D.L. 2003. - 211, [6] p. : il. ; 24 cm. - (E-business). - Bibliografia, p. 211. - ISBN 972-757-234-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1157030

  • 15 - A empresa : noções de gestão : guia do formador / Lopes dos Santos ; coord. Instituto do Emprego e Formação Profissional. - 1ª ed. - Lisboa : IEFP, 2003. - [150] p., pag. var. : il. ; 30 cm. - (Modulform. Formação modular). - Contém bibliografia. - ISBN 972-732-798-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1166416

  • 16 - Gestão de gabinetes Primavera : manual do utilizador. - [Braga] : Primavera Software, D.L. 2002. - 79 p. : il. ; 23 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1105874

  • 17 - Mestres da gestão : 42 gurus do management em directo / Des Dearlove... [et al.] ; trad. Géraldine Correia. - 1ª ed. - Vila Nova de Famalicão : Centro Atlântico, 2002. - 413 p. ; 24 cm. - (Desafios). - Tít. orig.: Business minds. - ISBN 972-8426-60-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1100181

  • 18 - Introdução à gestão : uma abordagem sistémica / António de Sousa. - 1ª ed., 9ª reimp. - Lisboa : Verbo, 2001. - 343 p. : il. ; 24 cm. - Contém bibliografia. - ISBN 972-22-1302-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1097295

  • 19 - Rácios fundamentais de Gestão / Ciaran Walsh ; trad. João Sousa Ramos. - Lisboa : Instituto Piaget, D.L. 2001. - 358 p. : il. ; 25 cm. - (Ciência e técnica ; 17). - Tít. orig.: Key management ratios. - ISBN 972-771-452-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1083749

  • 20 - Avaliação de desempenho para gestores / Fernando Neves de Almeida. - Lisboa [etc.] : McGraw-Hill, 2001. - 122 p. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 115-122. - ISBN 972-8298-39-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1082291

8 seguintes
De 1 a 20 em 28 registos