Resultado de pesquisa

CDU: =659.1(035)
16 registos encontrados
  • 1 - Management handbook for advertising agencies / Pablo Medina Aguerrebere, Ignasi Ferrer Lorenzo. - Porto : Media XXI, 2023. - 629 p. ; 21 cm. - ISBN 978-989-729-254-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2149550

  • 2 - Marketing digital : conteúdos vencedores / Dina Baptista, Pedro Costa. - 1ª ed. - Lisboa : Lidel, 2021. - 328 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-752-575-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2085162

  • 3 - Mercator 25 anos / Arnaud de Baynast... [et al.]. - 17ª ed atualizada. - Alfragide : Dom Quixote, 2018. - 656 p. : il. ; 26 cm. - Tít. orig.: Mercator : théorie et pratique du marketing. - Tít. de capa: Mercator 25 anos : o marketing na era digital. - ISBN 978-972-20-6591-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2011760

  • 4 - Marcas de propósito / Rita Sambado, Rodrigo Maia de Loureiro. - 1ª ed. - Alfragide : Casa das Letras, 2018. - 165, [1] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-780-036-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2008758

  • 5 - Manual de fundraising : tudo o que é presiso saber para uma boa angariação de fundos / Valerio Melandri ; trad. Luísa Silva Maneiras. - 1ª ed. - Cascais : Princípia, 2018. - 358 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-716-175-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1994138

  • 6 - Convencer ou seduzir : a vitória eleitoral entre a razão e a emoção / Victor Dias ; pref. António Lobo Xavier. - Braga : Douro Editorial, D.L. 2016. - 129 p. ; 21 cm. - ISBN 978-989-99533-1-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2011015

  • 7 - Game on! : o jogo da campanha, guia prático para campanhas / editores Lina Gross... [et al.] ; trad. Andrea Duarte. - [S.l.] : Instituto Marquês de Valle Flôr, 2016. - 89 p. : il. ; 21 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1979076

  • 8 - Mercator da língua portuguesa : teoria e prática do marketing / Jacques Lendrevie... [et al.]. - 16ª ed atualiz. - Lisboa : Dom Quixote, 2015. - 607 p. : il. ; 26 cm. - (Gestão & inovação. Ciências de gestão ; 1). - Tít. orig.: Mercator : théorie et pratique du marketing. - Bibliografia, p. 595-597. - ISBN 978-972-20-5640-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1907913

  • 9 - Mercator XXI : teoria e prática do marketing / Denis Lindon... [et. al.] ; rev. Lídia Freitas. - 15ª ed. acatualiz. - Alfragide : D. Quixote, 2013. - 701, [2] p. a 2 colns. : il. ; 26 cm. - (Gestão & inovação. Ciências de gestão). - Tít. orig.: Mercator, théorie et pratique du marketing. - Bibliografia, p. 677-682. - ISBN 978-972-20-2744-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1858327

  • 10 - Comunicação de marketing / João Pinto e Castro. - 2ª ed. rev. e aum. - Lisboa : Sílabo, 2013. - 332 p. : il. ; 25 cm. - (Sílabo. Gestão). - Bibliografia, p. 319-327. - ISBN 978-972-618-463-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1846479

  • 11 - Mercator XXI : teoria e prática do marketing / Denis Lindon... [et. al.] ; rev. Lídia Freitas. - 12ª ed. - Lisboa : Dom Quixote, 2009. - 701, [2] p. a 2 colns. : il. ; 26 cm. - (Gestão & inovação. Ciências de gestão). - Tít. orig.: Mercator, théorie et pratique du marketing. - Bibliografia, p. 677-682. - ISBN 978-972-20-2744-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1765281

  • 12 - Mercator XXI : teoria e prática do marketing / Denis Lindon... [et. al.] ; rev. Lídia Freitas. - 11ª ed. - Lisboa : Dom Quixote, 2008. - 701, [2] p. a 2 colns. : il. ; 26 cm. - (Gestão & inovação. Ciências de gestão). - Tít. orig.: Mercator, théorie et pratique du marketing. - Bibliografia, p. 677-682. - ISBN 978-972-20-2744-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1732608

  • 13 - Punk marketing : junta-te à revolução / Richard Laermer, Mark Simmons ; trad. José Couto Nogueira. - 1ª ed. - Lisboa : Lua de Papel, 2008. - 303, [1] p. : il. ; 24 cm. - (Guru)(Livros científicos e técnicos. Marketing e publicidade). - Tít. orig.: Punk marketing. - ISBN 978-989-23-0074-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1731806

  • 14 - Comunicação de marketing / João Pinto e Castro. - 2ª ed., rev. e aument. - Lisboa : Sílabo, 2007. - 332 p. : il. ; 25 cm. - (Sílabo. Gestão). - Bibliografia, p. 319-327. - ISBN 978-972-618-463-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1708288

  • 15 - Mercator XXI : teoria e prática do marketing / Denis Lindon... [et. al.] ; rev. Lídia Freitas. - 10ª ed. - Lisboa : Dom Quixote, 2004. - 701, [2] p. a 2 colns. : il. ; 26 cm. - (Gestão & inovação. Ciências de gestão). - Tít. orig.: Mercator, théorie et pratique du marketing. - Bibliografia, p. 677-682. - ISBN 972-20-2744-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1361416

  • 16 - Comunicação de marketing / João Pinto e Castro. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2002. - 306 p. : il. ; 25 cm. - (Sílabo. Gestão). - Bibliografia, p. 293-301. - ISBN 972-618-285-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1098392

16 registos