Resultado de pesquisa

CDU: =339.18(035)
10 registos encontrados
  • 1 - Manual de distribuição / José Antonio Rousseau. - 3ª ed. - Estoril : Princípia, 2020. - 543, [1] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-716-252-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2056715

  • 2 - Mercator 25 anos / Arnaud de Baynast... [et al.]. - 17ª ed atualizada. - Alfragide : Dom Quixote, 2018. - 656 p. : il. ; 26 cm. - Tít. orig.: Mercator : théorie et pratique du marketing. - Tít. de capa: Mercator 25 anos : o marketing na era digital. - ISBN 978-972-20-6591-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2011760

  • 3 - Mercator da língua portuguesa : teoria e prática do marketing / Jacques Lendrevie... [et al.]. - 16ª ed atualiz. - Lisboa : Dom Quixote, 2015. - 607 p. : il. ; 26 cm. - (Gestão & inovação. Ciências de gestão ; 1). - Tít. orig.: Mercator : théorie et pratique du marketing. - Bibliografia, p. 595-597. - ISBN 978-972-20-5640-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1907913

  • 4 - Guia metodológico para franchising social : parece complicado, mas é bem simples / Cáritas Portuguesa. - Lisboa : Cáritas Portuguesa, 2014. - 46 p. : il. ; 30 cm. - ISBN 978-972-9008-28-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1968113

  • 5 - Mercator XXI : teoria e prática do marketing / Denis Lindon... [et. al.] ; rev. Lídia Freitas. - 15ª ed. acatualiz. - Alfragide : D. Quixote, 2013. - 701, [2] p. a 2 colns. : il. ; 26 cm. - (Gestão & inovação. Ciências de gestão). - Tít. orig.: Mercator, théorie et pratique du marketing. - Bibliografia, p. 677-682. - ISBN 978-972-20-2744-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1858327

  • 6 - Mercator XXI : teoria e prática do marketing / Denis Lindon... [et. al.] ; rev. Lídia Freitas. - 12ª ed. - Lisboa : Dom Quixote, 2009. - 701, [2] p. a 2 colns. : il. ; 26 cm. - (Gestão & inovação. Ciências de gestão). - Tít. orig.: Mercator, théorie et pratique du marketing. - Bibliografia, p. 677-682. - ISBN 978-972-20-2744-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1765281

  • 7 - Mercator XXI : teoria e prática do marketing / Denis Lindon... [et. al.] ; rev. Lídia Freitas. - 11ª ed. - Lisboa : Dom Quixote, 2008. - 701, [2] p. a 2 colns. : il. ; 26 cm. - (Gestão & inovação. Ciências de gestão). - Tít. orig.: Mercator, théorie et pratique du marketing. - Bibliografia, p. 677-682. - ISBN 978-972-20-2744-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1732608

  • 8 - Manual de distribuição / José Antonio Rousseau. - 2ª ed. - Estoril : Princípia, 2008. - 495 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-8131-05-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1727578

  • 9 - As oportunidades, os riscos e os benefícios do negócio electrónico / Alexandre Nilo Fonseca, Víctor Martins Ferreira. - Porto : SPI-Sociedade Portuguesa de Inovação, 2006. - 112 p. : il. ; 25 cm. - (Negócio electrónico). - Bibliografia, p. 108-110. - ISBN 972-8589-63-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1694526

  • 10 - Mercator XXI : teoria e prática do marketing / Denis Lindon... [et. al.] ; rev. Lídia Freitas. - 10ª ed. - Lisboa : Dom Quixote, 2004. - 701, [2] p. a 2 colns. : il. ; 26 cm. - (Gestão & inovação. Ciências de gestão). - Tít. orig.: Mercator, théorie et pratique du marketing. - Bibliografia, p. 677-682. - ISBN 972-20-2744-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1361416

10 registos