Resultado de pesquisa

CDU: =005.34(035)
18 registos encontrados
  • Avaliação de desempenho nas organizações
(Manuel Gonçalves)
    1 - Avaliação de desempenho nas organizações / Manuel Gonçalves. - 1ª ed. - Lisboa : Chiado Books, 2019. - 186, [1] p. ; 24 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-52-4965-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2021380

  • Strat to action
(Alberto Bastos, Charlie Sharman)
    2 - Strat to action : the Kaizen TM method for turning startegy into action / Alberto Bastos, Charlie Sharman ; nota introd. George Koenigsaecker ; des., il. Patrícia Ferreira ; trad. Rita Alves. - 2nd edition. - [S.l.] : Kaizen Institute, cop. 2019. - 227, [1] p. : il. ; 19 cm. - ISBN 978-989-20-8816-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2027964

  • Strat to action
(Alberto Bastos, Charlie Sharman)
    3 - Strat to action : el método Kaizen de llevar la estrategia a la práctica / Alberto Bastos, Charlie Sharman ; nota introd. George Koenigsaecker ; diseño e il. Patrícia Ferreira ; trad. Carlos Lloret. - 1ª ed. - [S.l.] : Kaizen Institute, cop. 2019. - 227, [1] p. : il. ; 19 cm. - ISBN 978-989-20-8816-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2020278

  • Liderar equipas
(Mary Shapiro)
    4 - Liderar equipas / Mary Shapiro. - Lisboa : Actual, 2019. - 167, [2] p. ; 22 cm. - (Guias HBR ; 7). - Tít. orig.: HBR guides to : leading teams. - ISBN 978-989-694-331-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2009724

  • Liderar equipas de trabalho
(Luís Caeiro)
    5 - Liderar equipas de trabalho : desafios e boas práticas / Luís Caeiro. - Lisboa : Universidade Católica Portuguesa, 2018. - 755, [1] p. ; 24 cm. - (Manuais). - ISBN 978-972-5406-13-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2016069

  • Felicidade no trabalho
(Regina Ruivo)
    6 - Felicidade no trabalho : impacto nas organizações / Regina Ruivo. - [S.l.] : Imagens & Letras, 2018. - 122, [5] p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8153-74-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2015402

  • Strat to action
(Alberto Bastos, Charlie Sharman)
    7 - Strat to action : o método Kaizen de levar a estratégia à prática / Alberto Bastos, Charlie Sharman ; nota introd. George Koenigsaecker ; trad. Catarina Rodrigues. - 1ª ed. - [S.l.] : Kaizen Institute, cop. 2018. - 227, [1] p. : il. ; 19 cm. - ISBN 978-989-20-8816-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2015247

  • Primeiro pergunte porquê
(Simon Sinek)
    8 - Primeiro pergunte porquê / Simon Sinek ; trad. Carla Pedro. - 1ª ed. - Alfragide : Lua de Papel, 2018. - 271 p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: Start with why : how great leaders inspire everyone to take action. - ISBN 978-989-23-4166-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2005900

  • O que o CEO quer que saiba
(Ram Charan)
    9 - O que o CEO quer que saiba / Ram Charan ; trad. Rita Guerra. - Lisboa : Actual : Europress, 2018. - 152, [1] p. ; 24 cm. - (Fora de coleção). - Tít. orig.: What the CEO wants you to know. - ISBN 978-989-694-334-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2004564

  • Gestão por objetivos
(Arménio Rego... [et al.])
    10 - Gestão por objetivos / Arménio Rego... [et al.]. - Lisboa : Sílabo, 2018. - 154 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-972-618-941-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1991771

  • Modelos de negócio para equipas
(Tim Clark, Bruce Hazen)
    11 - Modelos de negócio para equipas : saiba como a sua organização realmente funciona e o lugar de cada um nela / Tim Clark, Bruce Hazen ; pref. Yves Pigneur. - 1ª ed. - Lisboa : Dom Quixote, 2017. - 255, [2] p. : il. ; 19 cm. - Tít. orig.: Business models for teams. - ISBN 978-972-20-6350-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1982866

  • Empreendedorismo, inovação e mudança organizacional
(Manuel Alberto Ramos Maçães)
    12 - Empreendedorismo, inovação e mudança organizacional / Manuel Alberto Ramos Maçães. - Lisboa : Actual, 2017. - 80 p. ; 21 cm. - (Biblioteca do gestor ; 3). - ISBN 978-989-694-220-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1958617

  • Empreendedorismo
(Luísa Cagica Carvalho, Teresa Gomes da Costa)
    13 - Empreendedorismo : uma visão global de integradora / Luísa Cagica Carvalho, Teresa Gomes da Costa. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2015. - 188 p. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 183-188. - ISBN 978-972-618-793-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1901757

  • Optimizar a experiência do cliente
(Colin Shaw e John Ivens)
    14 - Optimizar a experiência do cliente / Colin Shaw e John Ivens ; trad. Carla Pereira Lopes. - Mem Martins : Europa-América, 2007. - 272, [2] p. : il. ; 23 cm. - (Práticas de gestão ; 17). - Tít. orig.: Building great custumer experiences. - ISBN 978-972-1-05784-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1698208

  • Fãs incondicionais
(Ken Blanchard, Sheldon Bowles)
    15 - Fãs incondicionais : uma abordagem revolucionária do serviço a clientes / Ken Blanchard, Sheldon Bowles ; trad. Elisa Evangelista ; rev. Teresa Gomes, Fátima Sousa. - 1ª ed. - Cascais : Gestãoplus, 2006. - 122, [6] p. ; 21 cm. - (Vectores de liderança). - Tít. orig.: Raving fans : a revolutionary approach to customer service. - ISBN 978-972-711-655-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1679936

  • Pensar cliente
(José Rafael Nascimento)
    16 - Pensar cliente / José Rafael Nascimento ; il. Raquel Santos. - 1ª ed. - Lisboa : 4for, 2005. - 56, [2] p. : il. ; 17 cm. - (Colecção 7 dias). - Bibliografia, p. 51. - ISBN 972-8970-02-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1445011

  • Comparative management
(António Robalo)
    17 - Comparative management = Gestão comparada / António Robalo. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2004. - 122 p. : il. ; 24 cm. - Ed. bilingue em português e inglês. - Bibliografia, p.103-107. - ISBN 972-618-323-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1323351

  • CRM
(Francisco Ferrão)
    18 - CRM : marketing e tecnologia / Francisco Ferrão. - Lisboa : Escolar, 2003. - 167 p. ; 21 cm. - (E-gestão). - Bibliografia p. 162. - ISBN 972-592-157-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1388574

18 registos