Resultado de pesquisa

CDU: =658.8(042)
24 registos encontrados
  • 1 - Marketing jurídico prático : técnicas e estratégias que atraem clientes para advogados e escritórios : o marketing jurídico na visão de especialistas / Adnilson Hipólito... [et al.]. - Porto : Juruá, 2023. - 189, [5] p. ; 21 cm. - ISBN 978-989-712-919-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2139796

  • 2 - Marketing digital & e-commerce / Carolina Afonso... [et al.] ; coord. Jorge Remondes. - 2ª ed. - Viseu : Psicosoma, 2022. - 189 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-972-8994-72-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2095439

  • 3 - O que é a distribuição / José António Rousseau. - [S.l. : s.n., D.L. 2022]. - 107 p. ; 30 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2092050

  • 4 - Marketing digital & e-commerce : web analytics e métricas para redes sociais / coord. Jorge Remondes ; autores David Monteiro... [et al.]. - 1ª ed. - Viseu : Psicosoma, 2020. - 205 p. : il. ; 24 cm. - (Marketing digital & e-commerce ; 3). - ISBN 978-972-8994-83-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2058238

  • 5 - Organização e políticas empresariais / Carolina Machado, J. Paulo Davim. - Lisboa : Actual, 2019. - 284 p. ; 23 cm. - (Fora de coleção). - ISBN 978-989-694-397-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2028144

  • 6 - Marketing B2B : uma abordagem prática em mercados industriais / André Vilares Morgado. - Lisboa : Actual, 2019. - 307 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-455-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2028019

  • 7 - Gestão de pessoas a preto e branco / Pedro Ferreira, Cândida Santos. - Porto : Vida Económica, 2019. - 159, [1] p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-768-528-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2019256

  • 8 - Ama o marketing / Ana Teresa Penim... [et al.]. - 1ª ed. - Aveiro : Sana, 2018. - 179, [2] p. : il. ; 26 cm. - ISBN 978-989-54210-4-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2019603

  • 9 - Marketing digital & e-commerce : gestão de conteúdos e publicidade online / Daniel Pereira... [et al.] ; coord. Jorge Remondes. - 1ª ed. - Viseu : Psicosoma, 2018. - 224 p. : il. ; 24 cm. - (Marketing digital & e-commerce ; 2). - ISBN 978-972-8994-81-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2010734

  • 10 - Vendas / Brent Adamson... [et al.] ; trad. Joaquim Gafeira. - Lisboa : Actual, 2018. - 224 p. : il. ; 21 cm. - (HBR 10 artigos essenciais ; 17). - Tít. orig.: HBR's 10 must reads on sales. - ISBN 978-989-694-256-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1991796

  • 11 - Marketing estratégico / Roland T. Rust... [et al.] ; trad. Joaquim Gafeira. - Lisboa : Actual, 2018. - 246 p. ; 21 cm. - (HBR 10 artigos essenciais ; 13). - Tít. orig.: HBR's 10 must reads : on strategic marketing. - ISBN 978-989-694-176-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1980424

  • 12 - Marketing highlights : o presente e o futuro / coord. Jorge Remondes. - 1ª ed. - Lisboa : Chiado Editora, 2017. - 275, [3] p. ; 25 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-774-944-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1994948

  • 13 - Marketing digital & e-commerce / Carolina Afonso... [et al.] ; coord. Jorge Remondes. - 1ª ed. - Viseu : Psicosoma, 2016. - 174 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-972-8994-72-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1944765

  • 14 - Princípios de gestão para municípios / Paulo Gonçalves Marcos... [et al.] ; coord. João Ralha ; pref. Rui Rio. - Lisboa : Universidade Católica Portuguesa, 2015. - 175 p. : il. ; 23 cm. - (Investigação). - ISBN 978-972-540-44-3-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1902846

  • 15 - Novos horizontes do marketing / coord. Carlos Melo Brito, Paulo de Lencastre ; autores Ana Côrte-Real... [et al.]. - 1ª ed. - Alfragide : Dom Quixote, 2014. - 271, [8] p. : il. ; 24 cm. - (Gestão). - Contém bibliografia. - ISBN 978-972-20-5408-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1881167

  • 16 - Novas tendências em marketing intelligence / org. Pedro Campos, Pedro Quelhas Brito. - Coimbra : Actual, 2013. - 301, [2] p. : il. ; 24 cm. - ([Fora de colecção]). - ISBN 978-989-694-035-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1827706

  • 17 - Marketing em contexto de mudança / coord. Paula Cristina Lopes Rodrigues. - Lisboa : Universidade Lusíada, 2012. - 133 p. : il. ; 24 cm. - (Manuais). - Contém bibliografia. - ISBN 978-989-640-122-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1805590

  • 18 - Porque é que o marketing é sexy e inteligente?! / coord. Fernando Rodrigues, Julien Diogo, Vasco Jorge ; autores João Catalão... [et al.]. - 1ª ed. - Viseu : Psico & Soma, 2012. - 233 p. : il. ; 24 cm. - (Marketing). - Contém bibliografia. - ISBN 978-972-8994-37-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1818100

  • 19 - City marketing : myplace in XXI : gestão estratégica e marketing de cidades / António Azevedo, Duarte Magalhães, Joaquim Pereira. - 2ª ed. - Porto : Vida Económica, 2011. - 274, [1] p. a 2 colns : il. ; 19 x 24 cm. - Bibliografia, p. 239-262. - ISBN 978-972-788-373-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1790534

  • 20 - City marketing : myplace in XXI : gestão estratégica e marketing de cidades / António Azevedo, Duarte Magalhães, Joaquim Pereira. - 1ª ed. - Porto : Vida Económica, 2010. - 274, [1] p. a 2 colns : il. ; 19 x 24 cm. - Bibliografia, p. 239-262. - ISBN 978-972-788-371-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1790525

4 seguintes
De 1 a 20 em 24 registos