Resultado de pesquisa

CDU: =658.8(035)
123 registos encontrados
  • Smartketing
(Patrícia Dias, Inês Teixeira-Botelho)
    1 - Smartketing : comoo mobile marketing está a mudar Portugal / Patrícia Dias, Inês Teixeira-Botelho. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2020. - 185 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-561-038-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2048526

  • Gestão de redes sociais para empresas
(Ana Mendes)
    2 - Gestão de redes sociais para empresas / Ana Mendes. - 1ª ed. - Lisboa : Marcador, 2019. - 199 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-754-416-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2046279

  • Vender é humano
(Daniel H. Pink)
    3 - Vender é humano : motivar mais para persuadir melhor / Daniel H. Pink ; trad. Susana Silva. - 1ª ed. - Lisboa : 11-17, 2019. - 335, [1] p. : il. ; 17 cm. - Tít. orig.: To sell is human. - ISBN 978-972-25-3860-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2041370

  • Marketing de vinhos na era mobile
(José S. Majó de Oliveira)
    4 - Marketing de vinhos na era mobile / José S. Majó de Oliveira. - 1ª ed. - Lisboa : Chiado Books, 2019. - 143, [5.] p. : il. ; 20 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-52-6631-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2040487

  • Isto é marketing
(Seth Godin)
    5 - Isto é marketing / Seth Godin ; trad. Alcinda Marinho. - 1ª ed. - Porto : Ideias de Ler, 2019. - 247 p. ; 24 cm. - Tit. orig.: This is marketing. - ISBN 978-989-740-066-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2033476

  • The business case roadmap - BCR
(Vitor Verdelho Vieira, Susana Costa  Silva)
    6 - The business case roadmap - BCR : how to use the business case to expand your business and avoid pitfalls / Vitor Verdelho Vieira, Susana Costa Silva. - Lisboa : Actual, 2019. - 181 p. : il. ; 22 cm. - ISBN 978-989-694-308-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2031624

  • Marketing
(Raquel Reis Soares, Carmo Leal, Márcia Hertrer)
    7 - Marketing : um desafio incontornável para as microempresas / Raquel Reis Soares, Carmo Leal, Márcia Hertrer. - Lisboa : Actual, 2019. - 170 p. : il. ; 24 cm. - (Fora de coleção). - ISBN 978-989-694-396-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2030030

  • Princípios de gestão de marketing
(Jorge Rodrigues)
    8 - Princípios de gestão de marketing / Jorge Rodrigues. - Forte da Casa : Escolar Editora, 2019. - 262 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-972-592-553-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2029041

  • Marketing digital de A a Z
(Vasco Marques)
    9 - Marketing digital de A a Z / Vasco Marques. - 1ª ed. - [S.l.] : Digital 360, 2019. - 243 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-20-9542-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2027630

  • A revolução nas compras
(Barbara E. Kahn)
    10 - A revolução nas compras / Barbara E. Kahn ; trad. Rita Caetano. - Lisboa : Actual, imp. 2019. - 243, [3] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: The shopping revolution. - ISBN 978-989-694-423-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2025618

  • Comerciantes cientistas, clientes felizes
(Mário Castro)
    11 - Comerciantes cientistas, clientes felizes : guia para o comércio e para a comunicação na era digital / Mário Castro. - [S.l. : s.n.], 2019. - 159, [1] p. ; 21 cm. - ISBN 978-989-20-9201-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2024430

  • 500 dicas de marketing nas redes sociais
(Andrew Macarthy)
    12 - 500 dicas de marketing nas redes sociais / Andrew Macarthy ; trad. Adriana Maia Dias. - 1ª ed. - Lisboa : Presença, 2019. - 293, [2] p. ; 23 cm. - Tít. orig.: 500 social media marketing tips. - ISBN 978-972-23-6348-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2024214

  • MBA para gestores e engenheiros
(coord. Carolina Machado, J. Paulo Davim)
    13 - MBA para gestores e engenheiros / coord. Carolina Machado, J. Paulo Davim. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2019. - 648 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-561-007-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2024053

  • Marketing digital na prática
(Paulo Faustino)
    14 - Marketing digital na prática : como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover negócios ou produtos / Paulo Faustino. - 1ª ed. - Lisboa : Marcador, 2019. - 336 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-754389-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2023760

  • Facebook para negócios
(Luciano Larrossa)
    15 - Facebook para negócios / Luciano Larrossa. - 4ª ed. rev. e actualiz. - Lisboa : Marcador, 2019. - 301 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-754-386-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2023517

  • The business case roadmap - BCR
(Vitor Verdelho Vieira, Susana Costa e Silva)
    16 - The business case roadmap - BCR : how to implement the business case, the execution challenge / Vitor Verdelho Vieira, Susana Costa e Silva. - Lisboa : Actual, 2019. - 206 p. : il. ; 21 cm. - (Fora de coleção ; 2). - ISBN 978-989-694-307-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2020694

  • Distribuição
(Joaquim Monteiro Pratas, Pedro Quelhas Brito)
    17 - Distribuição : gestão de pontos de venda e de retalho : gestão eficiente do negócio / Joaquim Monteiro Pratas, Pedro Quelhas Brito. - Lisboa : Actual, 2019. - 563 p. : il. ; 23 cm. - (Fora de coleção). - ISBN 978-989-694-273-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2017333

  • Brand management na era digital e humana
(Carlos Manuel de Oliveira)
    18 - Brand management na era digital e humana : a gestão para o sucesso / Carlos Manuel de Oliveira. - Lisboa : Actual, 2019. - 441 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-272-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2014457

  • Controlo de gestão em marketing
(José Vaz Ferreira)
    19 - Controlo de gestão em marketing / José Vaz Ferreira. - Lisboa : Actual, 2019. - 277 p. ; 23 cm. - (Fora de coleção). - ISBN 978-989-694-383-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2012158

  • Marketing digital para empresas
(André Novais de Paula... [et al.])
    20 - Marketing digital para empresas / André Novais de Paula... [et al.]. - 1ª ed. - Lisboa : Perfil Criativo, 2018. - 391, [15] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-54139-4-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2048282

20 seguintes Fim
De 1 a 20 em 123 registos