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177 registos encontrados
  • 1 - Neuromarketing : para recobrar a confiança com os clientes / Oscar Malfitano Cayuela... [et al.] ; trad. Maya Reyes-Ricon. - Maia : Qualitymark, 2023. - 302, [5] p. : il. ; 23 cm. - Tít. orig.: Neuromarketing : para recrear la confianza con los clientes. - ISBN 978-85-7303-876-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2151342

  • 2 - MBA para gestores e engenheiros / coord. Carolina Machado, J. Paulo Davim. - 2ª ed. atualizada e ampl. - Lisboa : Sílabo, 2023. - 675 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-561-318-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2150708

  • 3 - Tudo o que deve saber sobre a Amazon e como vender com sucesso / Paulo Rui Lima. - 1ª ed. - Lisboa : Lisbon International Press, 2023. - 279, [3] p. : il. ; 24 cm. - (Conhecimento de Lisboa para o mundo...). - ISBN 978-989-37-6523-4

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  • 4 - Marcas : a ideia por trás de uma marca de sucesso / Januário de Almeida Guimarães. - 1ª ed. - Lisboa : Lisbon International Press, 2023. - 189, [3] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-37-5954-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2142843

  • 5 - Social media marketing : expanda o seu negócio / Svend Hollensen, Philip Kotler, Marc Oliver Opresnik ; adapt. e trad. Paulo Rita. - 1ª ed. - Lisboa : Lidel, 2023. - 1 v. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-752-844-6

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  • 6 - Marketing para líderes / Rafael Cerveira Pinto, Miguel Magalhães. - 1ª ed. - Coimbra : Editora D'Ideias, 2023. - 130 p. : il. ; 19 cm. - (Ideias de gestão pocket. Marketing / coord. Susana Costa e Silva). - ISBN 978-989-53817-4-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2135359

  • 7 - Humantech marketing : o marketing molecular e humano / Carlos Manuel Oliveira. - Coimbra : Actual, 2023. - 234 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-717-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2133590

  • 8 - Marketing digital de A a Z / Vasco Marques. - 4ª ed. rev. e atualizada. - [S.l.] : Digital 360, 2023. - [2], 321, [1] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-54958-7-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2132452

  • 9 - Marketing relacional : como transformar a fidelização de clientes numa vantagem competitiva / Alzira Marques. - 3ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2023. - 327 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-561-291-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2126786

  • 10 - Instagram, Whatsapp e Facebook para negócios / Luciano Larrossa. - 4ª ed. rev. e atualizada. - Lisboa : Marcador, 2022. - 237 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-754-570-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2133078

  • 11 - Branding back to basics : gestão de marcas 0.0 / Fernando Pinto Santos, Ricardo Mena. - Coimbra : Conjuntura Actual, cop. 2022. - 95 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-684-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2132393

  • 12 - Marketing digital, o guia completo / Marco Gouveia. - 2ª ed. - Porto : Ideias de Ler, 2022. - 390 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-740-062-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2125653

  • 13 - Marketing futureland : antecipação e resposta ao futuro do marketing / Luiz Moutinho, Nuno Teixeira, André Zeferino ; pref. Philip Kotler. - 1ª ed. - Lisboa : Lidel, 2022. - XIX, 268 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-752-744-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2125382

  • 14 - Criação de negócios em marketing digital / André Vidigal César, Orlando Lima Rua. - Porto : Vida Económica, 2022. - 108, [3] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-768-877-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2120737

  • 15 - O marketing digital : a ferramenta de suporte para web coaching / Ana Ascenção da Costa ; il. António Macedo. - 1ª ed. - Porto : Vision, 2022. - 132 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-54569-4-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2118875

  • 16 - Instagran, whatsapp e facebook para negócios : como ter lucro através dos três principais canais de venda / Luciano Larrossa. - 3ª ed. rev. e atualizada. - Lisboa : Marcador, 2022. - 237 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-754-570-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2115981

  • 17 - Marketing performance : 80 métricas de marketing e vendas / Pedro Celeste, Luís Bettencourt Moniz. - 3ª ed. - Lisboa : Clube do Autor, 2022. - 255, [1] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-724-568-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2114387

  • 18 - Aprende a vender com marketing digital / Roberto Cortez. - 1ª ed. - [S.l.] : Ego, 2022. - 247 p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-5338-45-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2114284

  • 19 - Vídeos que vendem mais : tenha resultados brutais desvendando os segredos do video marketing / Camilo Coutinho. - 1ª ed. - [S.l.] : DVS, 2022. - 343, [1] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-53522-1-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2113965

  • 20 - Escrevo porque gosto de ganhar dinheiro / Isra Bravo ; trad. Inês Fraga. - 1ª ed. - Lisboa : Contraponto, 2022. - 229, [3] p. : il. ; 22 cm. - ISBN 978-989-666-362-9

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