Resultado de pesquisa

CDU: =004.77(035)
29 registos encontrados
  • Sem casas, sem carros, sem lojas
(José António Figueiredo)
    1 - Sem casas, sem carros, sem lojas : modelos de negócio no século XXI / José António Figueiredo. - Lisboa : Actual, cop. 2020. - 149 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-518-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2046840

  • Gestão de redes sociais para empresas
(Ana Mendes)
    2 - Gestão de redes sociais para empresas / Ana Mendes. - 1ª ed. - Lisboa : Marcador, 2019. - 199 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-754-416-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2046279

  • Marketing de vinhos na era mobile
(José S. Majó de Oliveira)
    3 - Marketing de vinhos na era mobile / José S. Majó de Oliveira. - 1ª ed. - Lisboa : Chiado Books, 2019. - 143, [5.] p. : il. ; 20 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-52-6631-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2040487

  • Influencia!
(Maria Gonçalves)
    4 - Influencia! : guia para ser um influenciador digital de sucesso / Maria Gonçalves. - 1ª ed. - Lisboa : Penguin Random House, 2019. - 131 p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-665-789-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2026273

  • 500 dicas de marketing nas redes sociais
(Andrew Macarthy)
    5 - 500 dicas de marketing nas redes sociais / Andrew Macarthy ; trad. Adriana Maia Dias. - 1ª ed. - Lisboa : Presença, 2019. - 293, [2] p. ; 23 cm. - Tít. orig.: 500 social media marketing tips. - ISBN 978-972-23-6348-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2024214

  • Facebook para negócios
(Luciano Larrossa)
    6 - Facebook para negócios / Luciano Larrossa. - 4ª ed. rev. e actualiz. - Lisboa : Marcador, 2019. - 301 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-754-386-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2023517

  • Marketing digital para empresas
(André Novais de Paula... [et al.])
    7 - Marketing digital para empresas / André Novais de Paula... [et al.]. - 1ª ed. - Lisboa : Perfil Criativo, 2018. - 391, [15] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-54139-4-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2048282

  • A start-up vencedora
(Francisco Moreira, Steve Folwell)
    8 - A start-up vencedora / Francisco Moreira, Steve Folwell. - 1ª ed. - Alfragide : Casa das Letras, 2018. - 143 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-78-0030-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2006320

  • Marketing de conteúdo
(Rafael Rez)
    9 - Marketing de conteúdo : a moeda do século XXI / Rafael Rez ; adapt. Ana Catarina Brasil. - 1ª ed. - Barcarena : Marcador, 2018. - 379 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-754-372-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2006010

  • Facebook para negócios
(Luciano Larrossa)
    10 - Facebook para negócios : como vender através da maior rede social do mundo / Luciano Larrossa. - 3ª ed. - Lisboa : Chiado Books, 2018. - 232, [2] p. : il. ; 24 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-51-6865-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1999690

  • Manual de fundraising
(Valerio Melandri)
    11 - Manual de fundraising : tudo o que é presiso saber para uma boa angariação de fundos / Valerio Melandri ; trad. Luísa Silva Maneiras. - 1ª ed. - Cascais : Princípia, 2018. - 358 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-716-175-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1994138

  • Talk handbook
(APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vítima)
    12 - Talk handbook : online support for victims of crime / APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. - Lisboa : APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, cop. 2017. - 146 p. ; 24 cm. - ISBN 978-972-8852-90-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1986820

  • SCEE
(ed. José Pina Miranda, Maria João Frade)
    13 - SCEE : formação Sistema de Certificação Eletrónica do Estado, seminário / ed. José Pina Miranda, Maria João Frade. - Lisboa : Imprensa Nacional-Casa da Moeda, D.L. 2017. - 119, [1] p. : il. ; 30 cm. - ISBN 978-972-27-2576-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1978616

  • SCEE
(ed. José Pina Miranda, Maria João Frade)
    14 - SCEE : formação Sistema de Certificação Eletrónica do Estado, workshop / ed. José Pina Miranda, Maria João Frade. - Lisboa : Imprensa Nacional-Casa da Moeda, D.L. 2017. - 143, [1] p. : il. ; 30 cm. - ISBN 978-972-27-2575-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1978612

  • SCEE
(editores José Pina Miranda, Maria João Frade)
    15 - SCEE : formação, Sistema de Certificação Eletrónica do Estado, perfil técnico-operacional / editores José Pina Miranda, Maria João Frade. - Lisboa : Imprensa Nacional-Casa da Moeda, D.L. 2017. - 175, [1] p. : il. ; 30 cm. - ISBN 978-972-27-2574-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1978609

  • SCEE
(ed. José Pina Miranda, Maria João Frade)
    16 - SCEE : formação Sistema de Certificação Eletrónica do Estado, perfil jurídico-organizacional / ed. José Pina Miranda, Maria João Frade. - Lisboa : Imprensa Nacional-Casa da Moeda, D.L. 2017. - 247, [1] p. : il. ; 30 cm. - ISBN 978-972-27-2577-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1978607

  • Ser blogger
(Carolina Afonso, Sandra Alvarez)
    17 - Ser blogger : como criar, comunicar e rentabilizar um blog / Carolina Afonso, Sandra Alvarez. - 1ª ed. - Barcarena : Marcador, 2017. - 247 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-754-304-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1974280

  • Networking
(ctrad. Pedro Elói Duarte)
    18 - Networking : alargue os seus horizontes, faça os contactos certos, dê e receba / ctrad. Pedro Elói Duarte. - Lisboa : Texto & Grafia, 2016. - 136 p. ; 16 cm. - (Novos paradigmas ; 3). - Tít. orig.: HBR guide to Networking. - ISBN 978-989-8811-27-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1958534

  • Facebook para negócios
(Luciano Larrossa)
    19 - Facebook para negócios : como vender através da maior rede social do mundo / Luciano Larrossa. - 2ª ed. - Lisboa : Chiado Editora, 2016. - 232, [2] p. : il. ; 24 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-51-6865-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1948751

  • iPhone
(trad. Daniel Morlim Serra)
    20 - iPhone : o mundo na palma da mão : versão iOS9 / trad. Daniel Morlim Serra. - 1ª ed. - Lisboa : Deco Proteste, 2016. - 158 p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: iPhone-el mundo en el bolsillo. - ISBN 978-989-737-062-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1941232

9 seguintes
De 1 a 20 em 29 registos