Resultado de pesquisa

CDU: =005.59(035)
92 registos encontrados
  • Sem casas, sem carros, sem lojas
(José António Figueiredo)
    1 - Sem casas, sem carros, sem lojas : modelos de negócio no século XXI / José António Figueiredo. - Lisboa : Actual, cop. 2020. - 149 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-518-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2046840

  • Guia e manual de gestão, inovação e empreendorismo de empresas de media e edição
(Paulo Faustino)
    2 - Guia e manual de gestão, inovação e empreendorismo de empresas de media e edição / Paulo Faustino. - Porto : Faculdade de Letras da Universidade do Porto, 2020. - 175 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-8969-31-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2043094

  • Falhar para acertar
(Pedro Colaço)
    3 - Falhar para acertar / Pedro Colaço. - 1ª ed. - Carcavelos : Self, 2020. - 287, [1] p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8853-75-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2042922

  • Gestão descontraída, mas profissional
(Ricardo Parreira)
    4 - Gestão descontraída, mas profissional / Ricardo Parreira. - Lisboa : Actual, 2020. - 194 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-503-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2037385

  • Guia de sensibilização para a inovação empresarial
    5 - Guia de sensibilização para a inovação empresarial. - Aveiro : Universidade de Aveiro, D.L. 2019. - 113 p. : il. ; 21 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2053234

  • O jogo infinito
(Simon Sinek)
    6 - O jogo infinito / Simon Sinek ; trad. João Carlos Silva. - 1ª ed. - Alfragide : Lua de Papel, 2019. - 300, [4] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: The infinitive game. - ISBN 978-989-23-4724-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2045694

  • Os desafios da gestão de riscos
(Jorge Luzzi)
    7 - Os desafios da gestão de riscos / Jorge Luzzi. - [S.l.] : MDS Group, 2019. - 59, [1] p. : il. ; 17 cm. - (Keep it simple ; 1). - ISBN 978-989-99745-4-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2043953

  • The challenges of risk management
(Jorge Luzzi)
    8 - The challenges of risk management / Jorge Luzzi. - [S.l.] : MDS Group, 2019. - 59, [1] p. : il. ; 17 cm. - (Keep it simple ; 1). - ISBN 978-989-99745-5-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2044089

  • Los desafíos de la gestión de riesgos
(Jorge Luzzi)
    9 - Los desafíos de la gestión de riesgos / Jorge Luzzi. - [S.l.] : MDS Group, 2019. - 59, [1] p. : il. ; 17 cm. - (Keep it simple ; 1). - ISBN 978-989-99745-6-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2044088

  • Empreendedorismo
(Agostinho Inácio Bucha)
    10 - Empreendedorismo : aprender a saber ser empreendedor / Agostinho Inácio Bucha. - 2ª ed. - Lisboa : RH, 2019. - 165 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-972-8871-54-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2042854

  • Estratégia
(Gabriel Silva, José Trovão Silva)
    11 - Estratégia : o poder da gestão estratégica para identificar, explorar e resolver problemas / Gabriel Silva, José Trovão Silva. - Lisboa : Actual, 2019. - 109 p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-694-475-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2032877

  • Startup
(Chris Guillebeau)
    12 - Startup : comece a sua empresa por 100 euros / Chris Guillebeau ; trad. Luís Miguel Coutinho. - 5ª ed. - Carcavelos : Self, 2019. - 287 [1] p. : il. ; 23 cm. - Tít. orig.: The $ 100 startup. - ISBN 978-989-98288-3-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2029825

  • Guia para a inovação ;
(Sofia Peres, Catarina Branco)
    13 - Guia para a inovação ; Toolkit para a inovação / Sofia Peres, Catarina Branco ; fot. Pedro Figueiredo, Filipa Brito. - 2ª ed. - Porto : FES Agency, 2019. - 94, 67 p. : il. ; 24 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2028284

  • Guia para a inovação ;
(Sofia Peres, Catarina Branco)
    14 - Guia para a inovação ; Toolkit para a inovação / Sofia Peres, Catarina Branco ; fot. Pedro Figueiredo, Filipa Brito. - 1ª ed. - Porto : FES Agency, 2019. - 98, 67 p. : il. ; 24 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2028281

  • Torne o seu trabalho mais produtivo
(trad. Pedro Elói Duarte)
    15 - Torne o seu trabalho mais produtivo / trad. Pedro Elói Duarte. - Lisboa : Texto & Grafia, imp. 2019. - 86, [9] p. ; 17 cm. - (Novos paradigmas ; 9). - Tít. orig. Getting work done. - ISBN 978-989-8811-47-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2026328

  • Negociar
(Jeff Weiss)
    16 - Negociar / Jeff Weiss ; trad. Miguel Freitas da Costa. - Lisboa : Actual, 2019. - 171 p. ; 21 cm. - (Guias HBR ; 12). - Tít. orig.: HBR guides to negotiating. - ISBN 978-989-694-409-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2025311

  • Startup em 12 meses
(Melinda F. Emerson)
    17 - Startup em 12 meses / Melinda F. Emerson ; trad. Maria João Trindade. - 1ª ed. - Carcavelos : Self, 2019. - 351, [1] p. ; 17 cm. - Tít. orig.: Become your own boss in 12 months. - ISBN 978-989-8853-63-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2024072

  • Desenmerda_te mindset
(Fernando Moreira)
    18 - Desenmerda_te mindset / Fernando Moreira. - 1ª ed. - Carcavelos : Self, 2019. - 207, [1] p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8853-56-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2023992

  • Aplicaciones matemáticas para la toma de decisiones empresariales en entornos inciertos
(Fabio Raúl Blanco Mesa, Ernesto León Castro, Anna María Gil Lafuente)
    19 - Aplicaciones matemáticas para la toma de decisiones empresariales en entornos inciertos / Fabio Raúl Blanco Mesa, Ernesto León Castro, Anna María Gil Lafuente. - Porto : Juruá, 2019. - 103, [7] p. ; 21 cm. - (Economía y empresa). - ISBN 978-989-712-591-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2020830

  • Brand management na era digital e humana
(Carlos Manuel de Oliveira)
    20 - Brand management na era digital e humana : a gestão para o sucesso / Carlos Manuel de Oliveira. - Lisboa : Actual, 2019. - 441 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-272-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2014457

20 seguintes Fim
De 1 a 20 em 92 registos