Resultado de pesquisa

CDU: =005.5
32 registos encontrados
  • Era uma vez na empresa...
(Michell Pol)
    1 - Era uma vez na empresa... : histórias poderosas que vão inspirar seu desenvolvimento profissional / Michell Pol. - 1ª ed. - Lisboa : Chiado Books, 2020. - 101, [3] p. ; 22 cm. - (Palavras soltas). - ISBN 978-989-52-7846-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2048975

  • As funções do executivo
(Chester I. Barnard)
    2 - As funções do executivo / Chester I. Barnard ; introd. Kenneth R. Andrews ; pref. Arménio Rego, Miguel Pina e Cunha ; trad. Rita Canas Mendes. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2019. - 348 p. : il. ; 24 cm. - (Clássicos da gestão ; 4). - Tít. orig.: The functions to the executive. - ISBN 978-989-561-012-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2026873

  • Controlo de gestão
(Ilídio Tomás Lopes)
    3 - Controlo de gestão : uma visão integrada do desempenho empresarial / Ilídio Tomás Lopes. - Lisboa : Actual, 2019. - 239 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-694-321-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2017414

  • Tudo mudou, novamente
(Nuno Machado Lopes)
    4 - Tudo mudou, novamente : [mergulhar de cabeça no impiedoso mundo do empreendedorismo / Nuno Machado Lopes. - 1ª ed. - Lisboa : Chiado Editora, 2016. - 485, [3] p. ; 22 cm. - (Compendium). - Ed. bilingue em português e inglês. - ISBN 978-989-51-5210-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1930098

  • A estratégia oceano azul
(W. Chan Kim, Renée Mauborgne)
    5 - A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Carla pedro, Pedro Elói Duarte. - Ed. rev. e aumentada. - Lisboa : Actual, 2016. - 337, [1] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. - ISBN 978-989-694-148-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1918525

  • Alto rendimento no futebol
(Rui Sardinha, Catarina Fernando, Helder Lopes)
    6 - Alto rendimento no futebol : da macro à micro gestão / Rui Sardinha, Catarina Fernando, Helder Lopes. - [S.l.] : Dupladp & Associados, D.L. 2015. - 111 p. : il. ; 21 cm. - Bibliografia, p. 109-111. - ISBN 978-989-20-5727-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1911307

  • Como criar riqueza
(Leandro Pereira)
    7 - Como criar riqueza : a competência do gestor na economia real / Leandro Pereira. - 2ª ed. - [Lisboa] : Bnomics, 2014. - 151 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-713-121-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1882380

  • Como criar riqueza
(Leandro Pereira)
    8 - Como criar riqueza : a competência do gestor na economia real / Leandro Pereira. - 1ª ed. - [Lisboa] : Bnomics, 2014. - 151 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-713-121-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1878987

  • Desafios das cidades
(António Guilherme de Almeida)
    9 - Desafios das cidades : contributos da gestão, marketing e planeamento estratégicos / António Guilherme de Almeida ; fot. José Alfredo. - [S.l.] : Jornal Planeamento e Cidades, D.L. 2013. - 291 p. : il ; 23 cm. - ISBN 978-989-97303-5-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1977110

  • A estratégia oceano azul
(W. Chan Kim, Renée Mauborgne)
    10 - A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Carla Pedro ; rev. Jaime Fidalgo, Marta Pereira da Silva. - 1ª ed., 4ª reimp. - Lisboa : Actual, 2013. - 293 p. : il. ; 24 m. - (Harvard business press). - Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. - Bibliografia, p. 271-279. - ISBN 978-989-694-000-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1855768

  • O factor humano na decisão empresarial
(Júlio Lobão)
    11 - O factor humano na decisão empresarial : conhecer o gestor para compreender a empresa / Júlio Lobão. - Lisboa : Actual, 2013. - 250 p. : il. ; 23 cm. - (Gestão). - Bibliografia, p. 229-246. - ISBN 978-989-694-047-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1848844

  • Credit scoring
(António Manuel Sarmento Batista)
    12 - Credit scoring : uma ferramenta de gestão financeira / António Manuel Sarmento Batista. - Porto : Vida Económica, 2012. - 414, [2] p. : il. ; 23 cm. - Bibliografia, p. 387-399. - ISBN 978-972-788-398-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1833246

  • Liderança e estratégia
(Luís Morais)
    13 - Liderança e estratégia : casos de inovação nas organizações de saúde / Luís Morais. - Lisboa : Escolar Editora, cop. 2012. - 303 p. ; 23 cm. - Bibliografia, p. 279-303. - ISBN 978-989-592-337-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1829548

  • Gestão estratégica e modelos de negócio
(Paulo Faustino, Ramiro Gonçalez)
    14 - Gestão estratégica e modelos de negócio : o caso da indústria de mídia / Paulo Faustino, Ramiro Gonçalez. - Lisboa : Media XXI - Formalpress, 2011. - 328 p. : il. ; 24 cm. - (Comunicação, lazer e indústrias criativas). - Bibliografia, p. 321-328. - ISBN 978-989-8143-74-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1801521

  • Gestão de alta competição
(Ricardo Andorinho)
    15 - Gestão de alta competição : ouse vencer, vença! / Ricardo Andorinho ; ed., rev. Sara Rodi, Susana Tavares. - 1ª ed. - [Tomar] : Li Mivi, 2011. - 95, [1] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8519-01-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1779965

  • A estratégia oceano azul
(W. Chan Kim, Renée Mauborgne)
    16 - A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Carla Pedro ; rev. Jaime Fidalgo, Marta Pereira da Silva. - 5ª ed. - Lisboa : Actual, 2010. - 293 p. : il. ; 24 m. - (Harvard business school press). - Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. - Bibliografia, p. 271-279. - ISBN 978-989-694-000-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1786845

  • A bola não entra por acaso
(Ferran Soriano)
    17 - A bola não entra por acaso : o que o futebol tem a ensinar à gestão / Ferran Soriano ; adapt. Raquel Dang. - 1ª ed. - Lisboa : Gestãoplus, 2010. - 234, [6] p. ; 23 cm. - Tít. orig.: La pelota no entra por azar : ideas de management desde el mundo del fútbol. - ISBN 978-989-811-559-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1781597

  • Desenvolvimento de sistemas de informação
(Filomena Castro Lopes, Maria Paula Morais, Armando Jorge Carvalho)
    18 - Desenvolvimento de sistemas de informação / Filomena Castro Lopes, Maria Paula Morais, Armando Jorge Carvalho. - 2ª ed. actualiz. - Lisboa : FCA - Editora de Informática, cop. 2009. - XXIV, 222, [1] p. : il. ; 24 cm. - (Sistemas de informação). - Bibliografia, p. 181-217. - ISBN 978-972-722-636-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1798957

  • A estratégia oceano azul
(W. Chan Kim, Renée Mauborgne)
    19 - A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Carla Pedro ; rev. Jaime Fidalgo, Marta Pereira da Silva. - 4ª ed. - Lisboa : Actual, 2009. - 293, [3] p. : il. ; 25 cm. - (Harvard business school press). - Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. - Bibliografia, p. 271-279. - ISBN 978-989-8101-05-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1773278

  • Modelo conceptual para auditoria organizacional contínua com análise em tempo real
(Carlos Alberto Lourenço dos Santos)
    20 - Modelo conceptual para auditoria organizacional contínua com análise em tempo real / Carlos Alberto Lourenço dos Santos. - 1ª ed. - Penafiel : Editorial Novembro, 2009. - 195, [3] p. : il. ; 23 cm. - (Nexus ; 11). - Orig.: Tese dout. Eng. Informática e de Computadores, Inst. Sup. Téc., Univ. Téc. de Lisboa, 2007. - ISBN 978-989-8136-10-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1771441

12 seguintes
De 1 a 20 em 32 registos