Resultado de pesquisa

CDU: =366.1(035)
13 registos encontrados
  • 1 - Multiplique o seu dinheiro : aprenda a gerir e a investir os seus rendimentos e alcance a liberdade financeira / Ariana Nunes. - 1ª ed. - Lisboa : Marcador, 2021. - 167 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-754-510-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2086230

  • 2 - Manual do consumidor 2021 / coord. e textos Cécile Rodrigues. - Lisboa : Deco Proteste, 2020. - 53 p. : il. ; 21 cm. - (Guias práticos). - ISBN 978-989-737-140-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2076005

  • 3 - Manual do consumidor 2020 / ed. Cláudia Maia, João Mendes. - Lisboa : Deco Proteste, 2020. - 22 p. : il. ; 21 cm. - ISBN 978-989-737-132-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2056843

  • 4 - Finanças para não financeiros / José Alberto Magalhães. - 1ª ed. - Lisboa : Lisbon International Press, 2020. - 118, [1] p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-52-7679-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2049126

  • 5 - Desafio zero / Eunice Maia ; pref. Bea Johnson, Ana Pêgo. - 1ª ed. - Barcarena : Manuscrito, 2020. - 295 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8975-35-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2046166

  • 6 - A revolução nas compras / Barbara E. Kahn ; trad. Rita Caetano. - Lisboa : Actual, imp. 2019. - 243, [3] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: The shopping revolution. - ISBN 978-989-694-423-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2025618

  • 7 - Manual de gestão moderna : teoria e prática / Manuel Alberto Ramos Maçães. - 2ª ed. - Lisboa : Actual, 2018. - 584 p. ; 24 cm. - (Gestão). - ISBN 978-989-694-298-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1983688

  • 8 - Desenvolvimento de novos produtos e serviços : modelos e estratégias para inovar / António Augusto Fernandes. - 1ª ed. - Lisboa : Lidel, 2017. - 314, [1] p. : il. ; 24 cm. - (Biblioteca indústria e serviços). - ISBN 978-989-752-291-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2032115

  • 9 - Marketing de seguros / Manuel Leiria. - Lisboa : Escolar, cop. 2013. - 294 p. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 291-294. - ISBN 978-972-592-368-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1882861

  • 10 - Os segredos da mente dos consumidores / Michael Solomon ; trad. Carla Mendonça, Pedro Cotrim ; rev. Catarina Nascimento Rodrigues. - 1ª ed. - V. N. Famalicão : Centro Atlântico, 2009. - 229, [2] p. ; 24 cm. - (Desafios). - Bibliografia, p. 217-227. - ISBN 978-989-615-076-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1761560

  • 11 - Marketing estratégico / Jean-Jacques Lambin ; rev. e pref. Domingos Silva ; trad. Maria Rita Isòo Szolnoky de Noronha e Azeredo. - 4ª ed., [reimp.]. - Lisboa [etc.] : McGraw-Hill, D.L. 2006. - XXVII, 756 p. : il. ; 25 cm. - Tít. orig.: Le marketing stratégique. - Contém bibliografia. - ISBN 972-773-040-X

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1714993

  • 12 - Marketing estratégico / Jean-Jacques Lambin ; rev. e pref. Domingos Silva ; trad. Maria Rita Isòo Szolnoky de Noronha e Azeredo ; coord. ed. Susana Calhau. - 4ª ed., [reimp.]. - Lisboa [etc.] : McGraw-Hill, cop. 2000 [D.L. 2007]. - XXVII, 756 p. : il. ; 25 cm. - Tít. orig.: Le marketing stratégique. - Contém bibliografia. - ISBN 972-773-040-X

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1701369

  • 13 - Marketing estratégico / Jean-Jacques Lambin ; trad., adapt. e pref. Domingos Silva. - 4ª ed. - Lisboa [etc.] : McGraw-Hill, cop. 2000. - XXVII, 756 p. : il. ; 25 cm. - Tít. orig.: Le marketing stratégique. - Bibliografia, p. 704-706. - ISBN 972-773-040-X

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1226954

13 registos