Resultado de pesquisa

CDU: =159.946(072)
31 registos encontrados
  • 1 - Consoantes tardias do português : aprendizagem e consolidação de modelos linguísticos / Rosa Lima. - 1ª ed. - Lisboa : Lidel, 2023. - 143 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-752-509-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2138440

  • 2 - PADLE - protocolo de aferição de dificuldades em leitura e escrita : 2º ao 6º ano. Vol. 2, Leitura / Rafael Silva Pereira ; colab. Ana Rita Botelho, Camila Paes Horácio. - 1ª ed. - [S.l.] : Qualconsoante, 2022. - 4 t. : il. ; 30 cm. - ISBN 978-989-53136-2-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2109042

  • 3 - Pim pam clum : programa de promoção de competências de linguagem / Tiago Rodrigues, Catarina Mangas. - 2ª ed. - Alcochete : Alfarroba, 2021. - 245 p. : il. ; 21 cm. - (Técnico). - ISBN 978-989-9068-06-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2093769

  • 4 - Pim pam clum : programa de promoção de competências de linguagem / Tiago Rodrigues, Catarina Mangas. - Alcochete : Alfarroba, 2021. - 245 p. : il. ; 21 cm. - (Técnico). - ISBN 978-989-9068-06-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2079057

  • 5 - Disgrafia : como melhorar os traçados da escrita? / Helena Serra. - 1ª ed. - [S.l.] : Disbebo, 2021. - 36, [3] p. : il. ; 30 cm. - ISBN 978-989-54188-9-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2077654

  • 6 - PADLE - protocolo de aferição de dificuldades em leitura e escrita, 2º ao 6º ano / Rafael Pereira. - 1ª ed. - [S.l.] : Qualconsoante, 2019-. - v. : il. ; 30 cm. - V. 1: Escrita. - 48 p. + caderno de respostas (18 p.) + caderno de estímulos ([24] p.) + protocolo de respostas (16 p.). - ISBN 978-989-99918-7-3 (v. 1)

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2039952

  • 7 - O ensino da compreensão leitora : da teoria à prática pedagógica : um programa de intervenção para o 1.º ciclo do ensino básico / Fernanda Leopoldina Viana... [et al.]. - 2ª ed. rev. e atualizada. - Coimbra : Almedina, 2018. - IX, [1], 257 p. : il. ; 27 cm. - ISBN 978-972-40-7532-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2003466

  • 8 - Manual de intervenção na disgrafia / Rafael Silva Pereira, Ana Margarida Ferreira. - 1ª ed. - [Viseu] : Qualconsoante, 2016. - 69 p. : il. ; 30 cm. - ISBN 978-989-99420-5-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1939268

  • 9 - Dificuldades de aprendizagem específicas : dislexia, disgrafia, disortografia e discalculia / Diana Tereso Coelho. - [1ª ed., 1ª reimp.]. - Porto : Areal Editores, 2014. - 223, [1] p. : il. ; 29 cm. - Contém bibliografia. - ISBN 978-989-647-591-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1901463

  • 10 - Programa de neurociência : intervenção em leitura e escrita / Rafael Silva Pereira. - 3ª ed. rev. e actualizada. - Viseu : Psico & Soma, 2014. - 192 p. : il. ; 23 cm. - (Educação). - Bibliografia, p. 109. - ISBN 978-972-8994-23-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1880643

  • 11 - Dislexia : atividades práticas de intervenção / Rosa Maria Ferreira, Matilde Martins dos Santos. - [1ª ed.]. - Porto : Porto Editora, 2013. - 80 p. : il. ; 29 cm + 1 disco ótico (CD-ROM) em bolsa plástica. - (Práticas inclusivas). - ISBN 978-972-0-34581-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1862315

  • 12 - Dificuldades de aprendizagem específicas : dislexia, disgrafia, disortografia e discalculia / Diana Tereso Coelho. - 1ª ed. - Porto : Areal Editores, 2013. - 223, [1] p. : il. ; 29 cm. - Bibliografia, p. 222-224. - ISBN 978-989-647-591-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1845619

  • 13 - Criar leitores : o ensino da leitura - para professores e encarregados de educação / José Morais ; colab. Luísa Araújo ...[et al.]. - Porto : Livpsiv, 2012. - 108 p. ; 23 cm. - (Livpsic. Edicões depsicologia). - Escrito no quadro do estudos "Níveis de leitura e escrita do 1º ao 6º ano de escolariedade" do plano nacinal de leitura (PNL). - Bibliografia, p. 103-108. - ISBN 978-989-730-001-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1845037

  • 14 - Programa de neurociência : intervenção em leitura e escrita / Rafael Silva Pereira. - 2ª ed. - Viseu : Psico & Soma, 2012. - 190 p. : il. ; 23 cm. - (Psicologias). - ISBN 978-972-8994-23-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1818126

  • 15 - Programa de neurociência : intervenção em leitura e escrita / Rafael Silva Pereira. - 1ª ed. - Viseu : Psico & Soma, 2011. - 190 p. : il. ; 23 cm. - (Neurociências ; 4). - ISBN 978-972-8994-23-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1799960

  • 16 - Aprender a compreender : do saber... ao saber fazer : um programa de intervenção para o 5.º e 6.º anos E.B / Iolanda da Silva Ribeiro... [et al.]. - Coimbra : Almedina, 2010. - 228 p. : il. ; 27 cm. - ISBN 978-972-40-4363-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1757561

  • 17 - Síndroma de Down : leitura e escrita : um guia para pais, educadores e professores / María Victoria Troncoso, María Mercedes del Cerro ; il. Elvira Soler ; adapt. Instituto Politécnico de Castelo Branco, Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Castelo Branco. - [1ª ed., 2ª reimp.]. - Porto : Porto Editora, 2008. - 240 p. a 2 colns : il. ; 29 cm. - (Necessidades educativas especiais). - Tít. orig.: Síndrome de Down : lectura y escritura. - Bibliografia, p. 233-235. - ISBN 978-972-0-34694-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1745973

  • 18 - Compreender a síndroma de Asperger : guia prático para educadores / Val Cumine, Julia Leach, Gill Stevenson ; adapt. Miriam Santos Freire. - [1ª ed., 1ª reimp.]. - Porto : Porto Editora, 2008. - 124 p. : il. ; 25 cm. - (Educação e diversidade). - Tít. orig.: Asperger syndrome : a practical guide for teachers. - Bibliografia, p. 119-120. - ISBN 978-972-0-34674-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1745088

  • 19 - Uma abordagem cognitiva da leitura / Vitor Cruz. - Lisboa ; Porto : Lidel, cop. 2007. - VII, 265 p. : il. ; 25 cm. - Bibliografia, p. 257-260. - ISBN 978-972-757-461-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1749578

  • 20 - Dificuldades de aprendizagem não verbais na escola : ensinar alunos com DANV, Síndroma de Asperger e condições associadas / Pamela B. Tanguay ; adapt. Isabel Maria Pardal Hanemann Soares. - [1ª ed.]. - Porto : Porto Editora, 2007. - 144 p. a 2 colns : il. ; 29 cm. - (Necessidades educativas especiais). - Tít. orig.: Nonverbal learning disabilities at school. - Bibliografia, p. 140-144. - ISBN 978-972-0-34693-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1694139

11 seguintes
De 1 a 20 em 31 registos