Resultado de pesquisa

CDU: =004.73(035)
72 registos encontrados
  • Hodl!
(Guilherme Sanchez)
    1 - Hodl! : bitcoin e criptomoedas / Guilherme Sanchez. - 1ª ed. - Lisbon : International Press, 2020. - 288 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-52-9401-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2060507

  • Bitcoin
(António Vilaça Pacheco)
    2 - Bitcoin / António Vilaça Pacheco. - 4ª ed. - Carcavelos : Self, 2020. - 207, [1] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-8853-31-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2058994

  • Bitcoin
(António Vilaça Pacheco)
    3 - Bitcoin / António Vilaça Pacheco. - 3ª ed. - Carcavelos : Self, 2020. - 207, [1] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-8853-31-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2058963

  • Youtube
(Sean Cannell, Benji Travis)
    4 - Youtube : como lançar negócios, aumentar seguidores e ganhar dinheiro / Sean Cannell, Benji Travis ; trad. Nanci Marcelino. - 1ª ed. - Carcavelos : Self, 2020. - 191, [1] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Youtube secrets : the ultimate guide to growing your following and making money. - ISBN 978-989-8853-84-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2058936

  • Teletrabalho
(Fernando Moreira, António Vilaça Pacheco)
    5 - Teletrabalho / Fernando Moreira, António Vilaça Pacheco. - 1ª ed. - Carcavelos : Self, 2020. - 255, [1] p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-8853-87-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2058863

  • A revolução marketing mindset
(André Zeferino)
    6 - A revolução marketing mindset : os factores que estão a mudar o CHIP / André Zeferino. - [S.l.] : Sabedoria Alternativa, 2020. - 238, [2] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-54682-0-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2050938

  • Smartketing
(Patrícia Dias, Inês Teixeira-Botelho)
    7 - Smartketing : comoo mobile marketing está a mudar Portugal / Patrícia Dias, Inês Teixeira-Botelho. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2020. - 185 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-561-038-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2048526

  • Guia e manual de gestão, inovação e empreendorismo de empresas de media e edição
(Paulo Faustino)
    8 - Guia e manual de gestão, inovação e empreendorismo de empresas de media e edição / Paulo Faustino. - Porto : Faculdade de Letras da Universidade do Porto, 2020. - 175 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-8969-31-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2043094

  • Teenpower
(ed. Pedro Miguel Lopes de Sousa)
    9 - Teenpower : tecnologia & inovação na promoção de comportamentos saudáveis em adolescentes / ed. Pedro Miguel Lopes de Sousa ; autores Ana Maria Esperança... [et al.]. - 1ª ed. - [S.l.] : Grácio Editor, 2019. - 140 p. ; 23 cm + Kit Teenpower (22 p.). - ISBN 978-989-54412-1-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2047972

  • Gestão de redes sociais para empresas
(Ana Mendes)
    10 - Gestão de redes sociais para empresas / Ana Mendes. - 1ª ed. - Lisboa : Marcador, 2019. - 199 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-754-416-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2046279

  • Intervenção em ciberpsicologia
(coord. Ivone Patrão, Isabel Leal)
    11 - Intervenção em ciberpsicologia / coord. Ivone Patrão, Isabel Leal ; autores Ana Nunes da Silva... [et al.] ; pref. Francisco Miranda Rodrigues, Luís Paulo Reis. - 1ª ed. - Lisboa : Pactor, 2019. - XXXI, 304 p. : il. ; 21 cm. - (Intervenção em psicologia / dir.Mauro Paulino). - ISBN 978-989-693-089-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2046125

  • Bitcoin
(António Vilaça Pacheco)
    12 - Bitcoin / António Vilaça Pacheco. - 2ª ed. - Carcavelos : Self, 2019. - 207, [1] p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-8853-31-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2037287

  • Sim! o seu livro vai ser publicado
(Nuno Almeida)
    13 - Sim! o seu livro vai ser publicado : em trinta dias sem precisar de editora / Nuno Almeida. - 1ª ed. - [S.l.] : Prime Books, 2019. - 102, [1] p. : il. ; 22 cm. - ISBN 978-989-655-386-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2029697

  • Marketing digital de A a Z
(Vasco Marques)
    14 - Marketing digital de A a Z / Vasco Marques. - 1ª ed. - [S.l.] : Digital 360, 2019. - 243 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-20-9542-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2027630

  • Marketing digital para empresas
(André Novais de Paula... [et al.])
    15 - Marketing digital para empresas / André Novais de Paula... [et al.]. - 1ª ed. - Lisboa : Perfil Criativo, 2018. - 391, [15] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-54139-4-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2048282

  • Viajar com a internet
(trad. André Eliseu)
    16 - Viajar com a internet / trad. André Eliseu ; adapt. screenshots ; rev. téc. Nuno David Santos. - 1ª ed. - Lisboa : Deco Proteste, 2018. - 159 p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: Viaggiare con internet. - ISBN 978-989-737-101-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1993312

  • Bitcoin
(António Vilaça Pacheco)
    17 - Bitcoin / António Vilaça Pacheco. - 1ª ed. - Carcavelos : Self, 2018. - 207, [1] p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8853-31-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1992728

  • Marketing digital 360
(Vasco Marques)
    18 - Marketing digital 360 / Vasco Marques. - 2ª ed. rev. e actualiz. - Lisboa : Actual, 2018. - 540, [1] p. : il. ; 24 cm. - (Extra-colecção). - ISBN 978-989-694-294-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1980465

  • Realidade aumentada aplicada em mobile marketing
(Carlos Alberto Lopes)
    19 - Realidade aumentada aplicada em mobile marketing / Carlos Alberto Lopes ; pref. João Alberto Catalão. - 2ª ed. - [Viseu] : Esgotadas, 2017. - 94 p. : il. ; 21 cm. - (Saber). - ISBN 978-989-8801-52-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1961288

  • Realidade aumentada aplicada em mobile marketing
(Carlos Alberto Lopes)
    20 - Realidade aumentada aplicada em mobile marketing / Carlos Alberto Lopes ; pref. João Alberto Catalão. - 1ª ed. - [Viseu] : Esgotadas, 2017. - 94 p. : il. ; 21 cm. - (Saber). - ISBN 978-989-8801-52-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1961039

20 seguintes Fim
De 1 a 20 em 72 registos