Resultado de pesquisa

Autor:=SILVA, MARTA PEREIRA DA
96 registos encontrados
  • A mudança oceano azul
(W. Chan Kim, Renée Mauborgne)
    1 - A mudança oceano azul : muito mais do que competir / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Marta Pereira da Silva. - Lisboa : Actual, 2018. - 336 p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: Blue ocean shift. - ISBN 978-989-694-188-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1976903

  • A desigualdade no mundo
(Branko Milanovic)
    2 - A desigualdade no mundo / Branko Milanovic ; trad. Marta Pereira da Silva. - Coimbra : Actual, 2017. - 281 p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Global inequality. - Tít. da capa: A desigualdade no mundo : uma nova abordagem para a era da globalização. - ISBN 978-989-694-239-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1969237

  • A geografia dos génios
(Eric Weiner)
    3 - A geografia dos génios / Eric Weiner ; trad. Marta Pereira da Silva. - Lisboa : Actual, 2016. - 350 p. ; 24 cm. - (Extra-colecção). - Tít. orig.: The geography of genius. - ISBN 978-989-694-192-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1938060

  • Trade finance
(António Monteiro Neves, Teresa Carvalho)
    4 - Trade finance : instrumentos financeiros de comércio internacional / António Monteiro Neves, Teresa Carvalho ; rev. Marta Pereira da Silva. - [Reimp.]. - [Lisboa] : Sabedoria Alternativa, 2013. - 254 p. : il. ; 24 cm. - (Novo Banco). - Bibliografia, p. 249-250. - ISBN 978-989-96801-1-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1896283

  • As frases do líder
(Patrick Alain)
    5 - As frases do líder / Patrick Alain ; trad. Sofia Rodrigues ; rev. Marta Pereira da Silva. - 3ª ed. - [Carcavelos] : Prime Books, 2014. - 260 p. ; 23 cm. - Tít. orig.: The leader phrase book. - ISBN 978-989-655-205-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1892304

  • Comunicar com sucesso
(Dale Carnegie)
    6 - Comunicar com sucesso / Dale Carnegie ; trad. Sofia Rodrigues ; rev. Marta Pereira da Silva. - 1ª ed. - [Lisboa] : Prime Books, 2013. - 151 p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-655-142-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1857323

  • A alma do negócio
(introd. Steve Blank)
    7 - A alma do negócio : um guia prático para os empreendores em Portugal / introd. Steve Blank ; rev. Marta Pereira da Silva. - Lisboa : Edições 70, 2013. - 271 p. : il. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 271. - ISBN 978-989-96801-2-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1856484

  • Trade finance
(António Monteiro Neves, Teresa Carvalho)
    8 - Trade finance : instrumentos financeiros de comércio internacional / António Monteiro Neves, Teresa Carvalho ; pref. Ricardo Salgado ; rev. Marta Pereira da Silva. - [Lisboa] : Sabedoria Alternativa, 2013. - 255 p. : il. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 254-255. - ISBN 978-989-96801-1-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1856105

  • A estratégia oceano azul
(W. Chan Kim, Renée Mauborgne)
    9 - A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Carla Pedro ; rev. Jaime Fidalgo, Marta Pereira da Silva. - 1ª ed., 4ª reimp. - Lisboa : Actual, 2013. - 293 p. : il. ; 24 m. - (Harvard business press). - Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. - Bibliografia, p. 271-279. - ISBN 978-989-694-000-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1855768

  • O essencial de Drucker
(Peter F. Drucker)
    10 - O essencial de Drucker : uma selecção das melhores teorias do pai da gestão / Peter F. Drucker ; trad. Catarina Espadinha ; rev. Marta Pereira da Silva. - 1ª ed., reimp. - Lisboa : Actual, 2013. - 375 p. ; 25 cm. - Tít. orig.: The essencial Drucker. - ISBN 978-989-8101-34-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1839618

  • Como é que aquele idiota é rico e eu não?
(Robert Shemin)
    11 - Como é que aquele idiota é rico e eu não? / Robert Shemin ; trad. Ana Sofia Pereira ; rev. Marta Pereira da Silva. - 1ª ed., reimp.. - Lisboa : Actual, 2011. - 294 p. ; 24 cm. - (Liderança). - Tít. orig.: How come that idiot's rich and I'm not?. - ISBN 978-989-8101-61-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1802449

  • O efeito facebook
(David Kirkpatrick)
    12 - O efeito facebook : a história da empresa que está a mudar o mundo / David Kirkpatrick ; [colab. de Mark Zuckerberg ; trad. Catarina Pacheco ; rev. Marta Pereira da Silva. - Lisboa : Arcádia, 2011. - 446, [2] p. ; 22 cm. - Tít. orig.: The facebook effect. - ISBN 978-989-28-0050-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1798183

  • De que cor é o seu pára-quedas?
(Richard Bolles)
    13 - De que cor é o seu pára-quedas? : guia prático para encontrar emprego e mudar de carreira / Richard Bolles ; trad. Marta Pereira da Silva ; rev. Maria Afonso. - Lisboa : Actual, 2011. - 358, [2] p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: What color is your parachute?. - ISBN 978-989-694-003-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1777001

  • Milhões de empreendedores
(Tarun Khanna)
    14 - Milhões de empreendedores : como a China e a Índia estão a reformular o seu futuro e o nosso / Tarun Khanna ; trad. Carla Pedro ; rev. Marta Silva Pereira. - Lisboa : Actual, 2011. - 455 p. ; 24 cm. - (Harvard business Press ; 18). - Tít. orig.: Billions of entrepreneurs, how China and India are reshaping their futures and yours. - ISBN 978-989-8101-93-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1758420

  • Empreender
(Javier Fernández Aguado)
    15 - Empreender : as chaves do sucesso / Javier Fernández Aguado ; pref. José de Sousa ; trad. São Amaral ; rev. Marta Pereira da Silva, Sofia Rodrigues. - Lisboa : Arcádia, cop. 2010. - 281, [4] p. ; 20 cm. - Tít. orig.: 1009 + 1 consejos para emprendedores de LID. - ISBN 978-989-28-0045-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1796683

  • As lições de Peter F. Drucker
(pref. António Mexia)
    16 - As lições de Peter F. Drucker : o essencial sobre a gestão, a sociedade e a economia / pref. António Mexia ; ed. e introd. Rick Wartzman ; trad. Carla Pedro ; rev. Marta Pereira da Silva. - Lisboa : Verbo, Babel, cop. 2010. - 290, [3] p. ; 22 cm. - Tít. orig.: The Drucker lectures.... - ISBN 978-972-22-3002-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1789812

  • Sete dias no mundo da arte
(Sarah Thornton)
    17 - Sete dias no mundo da arte / Sarah Thornton ; trad. Marta Pereira da Silva ; rev. Sofia Rodrigues. - Lisboa : Arcádia, cop. 2010. - 273, [4] p. ; 22 cm. - Tít. orig.: Seven days in the art world. - Bibliografia, p. 269-273. - ISBN 978-989-28-0040-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1787519

  • A verdade sobre a negociação
(Leigh Thompson)
    18 - A verdade sobre a negociação / Leigh Thompson ; trad. Carla Pedro ; rev. João Matos, Marta Pereira da Silva. - 4ª ed. - Lisboa : Conjuntura Actual, 2010. - 131, [4] p. ; 21cm. - (Espírito de negócios). - Tít. orig.: The truth about negotiations. - Bibliografia, p. 125-131. - ISBN 978-989-8101-23-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1787053

  • A estratégia oceano azul
(W. Chan Kim, Renée Mauborgne)
    19 - A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Carla Pedro ; rev. Jaime Fidalgo, Marta Pereira da Silva. - 5ª ed. - Lisboa : Actual, 2010. - 293 p. : il. ; 24 m. - (Harvard business school press). - Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. - Bibliografia, p. 271-279. - ISBN 978-989-694-000-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1786845

  • Um nível superior de liderança com sócios e consultores das empresas
(de Ken Blanchard)
    20 - Um nível superior de liderança com sócios e consultores das empresas / de Ken Blanchard ; trad. Inês Hasselberg ; rev. Marta Pereira da Silva, Géraldine Correia. - 4ª ed. - Lisboa : Actual, 2010. - XV, 319, [1] p. : il. ; 24 cm. - Tit. orig.: Leading at a higher level : Blanchard on leadership and creating high performing organizations. - ISBN 978-989-8101-04-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1786238

20 seguintes Fim
De 1 a 20 em 96 registos