Resultado de pesquisa

Novidades: 659 - Publicidade. Relações públicas
26 registos encontrados
  • 1 - História da publicidade em Portugal : com estudo de caso do Grupo CUF / Eduardo Cintra Torres. - 1ª ed. - Cascais : Princípia, 2023. - 1131 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-716-409-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2153140

  • 2 - História ilustrada da publicidade em Portugal / Eduardo Cintra Torres. - 1ª ed. - Cascais : Princípia, 2023. - 228, [3] p. : il. ; 29 cm. - ISBN 978-989-716-411-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2152881

  • 3 - Management handbook for advertising agencies / Pablo Medina Aguerrebere, Ignasi Ferrer Lorenzo. - Porto : Media XXI, 2023. - 629 p. ; 21 cm. - ISBN 978-989-729-254-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2149550

  • 4 - Marcas : a ideia por trás de uma marca de sucesso / Januário de Almeida Guimarães. - 1ª ed. - Lisboa : Lisbon International Press, 2023. - 189, [3] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-37-5954-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2142843

  • 5 - "O mundo vai continuar a não ser como era!" : 100 anos de design gráfico na Coleção Carlos Rocha = 100 years of graphic design in the Carlos Rocha Collection / coord. científica Gonçalo Falcão ; textos Diogo Moura, Bárbara Coutinho, Inês Correia. - Lisboa : Câmara Municipal de Lisboa : MUDE-Museu de Design e da Moda, 2023. - 383 p. : il. ; 27 cm. - Ed. bilingue em português e inglês. - ISBN 978-989-8772-35-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2141900

  • 6 - Folha em branco, 25 anos CCP-2023 / Ricardo Henriques... [et al.]. - [S.l.] : Clube Criativos Portugal, 2023. - 240 p. : il. ; 20 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2133122

  • 7 - Livro conceito Livraria Lello / Studio Eduardo Aires ; fot. Oscar Almeida, Eduardo Aires. - 1ª ed. - Porto : Livraria Lello, 2022. - 215, [86] p. : il. ; 31 cm. - ISBN 978-989-33-3753-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2139206

  • 8 - Marketing performance : 80 métricas de marketing e vendas / Pedro Celeste, Luís Bettencourt Moniz. - 3ª ed. - Lisboa : Clube do Autor, 2022. - 255, [1] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-724-568-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2114387

  • 9 - Construir uma story brand / Donald Miller ; trad. Marta Poeiras Batista. - 1ª ed. - Carcavelos : Self, 2022. - 223, [1] p. : il. ; 23 cm. - Tít. orig.: Building a Story Brand. - ISBN 978-989-9032-48-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2111284

  • 10 - Escrevo porque gosto de ganhar dinheiro / Isra Bravo ; trad. Inês Fraga. - 1ª ed. - Lisboa : Contraponto, 2022. - 229, [3] p. : il. ; 22 cm. - ISBN 978-989-666-362-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2110135

  • 11 - Manual de bordo RGZ / coord. pedagógica Ana Sofia Marinho, Mónica Maciel. - Viana do Castelo : Câmara Municipal de Viana do Castelo, 2022. - 55 p. : il. ; 30 cm. - ISBN 978-972-588-359-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2106314

  • 12 - Sonhar, transformar cidades e territórios : visão, estratégia e gestão autárquica / Claúdia Leitão... [et al.] ; coord. Luís Matos Martins. - [S.l.] : Territórios Criativos, 2022. - 281 p. : il. ; 21 cm. - ISBN 978-989-53197-0-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2104191

  • 13 - Comunicação, cultura e jornalismo cultural / Beatriz Pereira... [et al.] ; coord. Jaime Lourenço, Paula Lopes. - Lisboa : NIP-C@M - Núcleo de Investigação em Práticas & Competências Mediáticas, D.L. 2021. - 328, [2] p. : il. ; 20 cm. - ISBN 978-989-9002-14-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2097244

  • 14 - Um mundo de incertezas : as leituras possíveis de um tempo pandémico / coord. Bruno Carriço Reis ; textos Ana Daniela Guerreiro... [et al.]. - Lisboa : Departamento de Ciências da Comunicação - Universidade Autónoma de Lisboa : NIP-C@M - Núcleo de Investigação em Práticas & Competências Mediáticas, D.L. 2021. - 219 p. ; 20 cm. - ISBN 978-972-8191-54-2 (ed. impressa). - ISBN 978-972-8191-53-5 (ed. eletrónica)

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2094009

  • 15 - Marketing digital : conteúdos vencedores / Dina Baptista, Pedro Costa. - 1ª ed. - Lisboa : Lidel, 2021. - 328 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-752-575-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2085162

  • 16 - Executive digest IT / ed. Multipublicações ; dir. Ricardo Florêncio. - Nº 1 (out. 2021)-. - Lisboa : Multipublicações, 2021-. - 28 cm. - Tit. corrente: Executive IT. - Trimestral

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2082644

  • 17 - Sonhar, transformar cidades e territórios : visão, estratégia e gestão autárquica / Claúdia Leitão... [et al.] ; coord. Luís Matos Martins. - [S.l.] : Territórios Criativos, 2021. - 279 p. : il. ; 21 cm. - ISBN 978-989-53197-0-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2074555

  • 18 - Marketing performance : 80 métricas de marketing e vendas / Pedro Celeste, Luís Bettencourt Moniz. - 2ª ed. - Lisboa : Clube do Autor, 2021. - 253, [2] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-724-568-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2073395

  • 19 - Visual merchandising : manual / Bruno Monteiro. - 1ª ed. - Lisboa : Lisbon International Press, 2021. - 101 p. : il. ; 27 cm. - ISBN 978-989-52-9940-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2070248

  • 20 - Dados de clientes + privacidade / Abhishek Borah, Andrew Burt, Anil Gupta ; trad. Rui Santos. - Lisboa : Actual, 2021. - 129 p. : 21 cm. - (Visões fundamentais). - Tít. orig.: Customer data and drivacy : the insights you need from Harvard Business Review. - ISBN 978-989-694-618-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2064990

6 seguintes
De 1 a 20 em 26 registos