Resultado de pesquisa

Área temática: '658' - Gestão, administração de empresas. Organização comercial
248 registos encontrados
  • Tim Cook
(Leander Kahney)
    1 - Tim Cook : o génio que elevou a Apple e outro nível / Leander Kahney. - 1ªed. - Amadora : Vogais, 2019. - 331 p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-668-580-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2041708

  • Observatório de gestão da visão à acção
(Mário Beirolas)
    2 - Observatório de gestão da visão à acção / Mário Beirolas ; pref. Amadeu Leitão Nunes, Rui Nabeiro. - [S.l.] : Livros & Conteúdos, D.L. 2019. - 256 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-54384-6-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2041698

  • Vender é humano
(Daniel H. Pink)
    3 - Vender é humano : motivar mais para persuadir melhor / Daniel H. Pink ; trad. Susana Silva. - 1ª ed. - Lisboa : 11-17, 2019. - 335, [1] p. : il. ; 17 cm. - Tít. orig.: To sell is human. - ISBN 978-972-25-3860-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2041370

  • Relatório integrado
(Galp Energia)
    4 - Relatório integrado / Galp Energia. - 2018 (2019)-. - Lisboa : Galp Energia, 2019-. - 31 cm. - Tit. corrente: Relatório integrado Galp. - Anual

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2041048

  • Empreendorismo
(José Magalhães)
    5 - Empreendorismo : como criar a sua própria empresa / José Magalhães. - 1ª ed. - Lisboa : Chiado Books, 2019. - 104, [2] p. ; 24 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-52-5996-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2040711

  • Carmindo Alves
(Daniela Costa)
    6 - Carmindo Alves : como se cria um vencedor? / Daniela Costa. - 1ª ed. - [S.L. : s.n.], 2019 : Europress. - 99 p. : il. ; 21 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2040697

  • Marketing de vinhos na era mobile
(José S. Majó de Oliveira)
    7 - Marketing de vinhos na era mobile / José S. Majó de Oliveira. - 1ª ed. - Lisboa : Chiado Books, 2019. - 143, [5.] p. : il. ; 20 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-52-6631-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2040487

  • Finanças empresariais
(Sónia Silva, Armando Silva)
    8 - Finanças empresariais / Sónia Silva, Armando Silva. - 1ª ed. - Lisboa : Chiado Books, 2019. - 476, [2] p. ; 22 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-52-5226-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2040388

  • Marketing aplicado à moda portuguesa
(Ana Pinto Borges... [et al.])
    9 - Marketing aplicado à moda portuguesa / Ana Pinto Borges... [et al.] ; coord. Paula Rodrigues. - Lisboa : Chiado Books, 2019. - 285, [3] p. : il. ; 24 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-52-4506-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2040393

  • Nation brand builders
(José Filipe Torres)
    10 - Nation brand builders : a retrospective assessment of nation and place branding and its prospects for the future / José Filipe Torres ; [pref.] Malcolm Allan. - Lisboa : Uzina, cop. 2019. - 143 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8875-14-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2038828

  • Noções sobre o custeio dos produtos e serviços
(Eduardo Sá Silva)
    11 - Noções sobre o custeio dos produtos e serviços / Eduardo Sá Silva. - Porto : Quântica, 2019. - 105, [1] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-892-732-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2038689

  • EMEL, 25 anos por Lisboa
(Rita Saldanha)
    12 - EMEL, 25 anos por Lisboa / Rita Saldanha. - [S.l.] : Booksfactory, D.L. 2019. - 150, [2] p. : il. ; 30 cm. - ISBN 978-989-54565-1-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2037299

  • Negociar e defender as suas margens
(Philippe Korda)
    13 - Negociar e defender as suas margens : vendas, compras, negociações comerciais / Philippe Korda ; trad. Jorge Pereira Martins. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2019. - 321 p. ; 24 cm. - Tít. org.: Négocier et défendre ses marges - vente, achat, négociations d'affaires. - ISBN 978-989-561-031-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2036843

  • Manual de vendas do consultor imobiliário
(Tony Gonçalves)
    14 - Manual de vendas do consultor imobiliário / Tony Gonçalves. - 1ª ed. - Porto : 5Livros, 2019. - 198 p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8977-46-5 (ed. impressa). - ISBN 978-989-8977-47-2 (ed. eletrónica)

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2035238

  • Gestão e desenvolvimento de recursos humanos
(org. Ana Cláudia Rodrigues... [et al.])
    15 - Gestão e desenvolvimento de recursos humanos : práticas num contexto em transformação / org. Ana Cláudia Rodrigues... [et al.]. - Porto : Vida Económica, 2019. - 122, [5] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-768-580-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2035201

  • Alquimia
(Rory Sutherland)
    16 - Alquimia : o poder surpreendente das ideias absurdas / Rory Sutherland ; trad. Jorge Lima. - 1ª ed. - Alfragide : Dom Quixote, 2019. - 409 p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Alchemy - the surprising power of ideas that don't make sense. - ISBN 978-972-20-6847-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2035057

  • LGP linking great partners
(ed. Gil Gonçalves, Emília Dias da Costa)
    17 - LGP linking great partners / ed. Gil Gonçalves, Emília Dias da Costa. - Porto : Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, 2019. - [48] p. : il. ; 21 cm. - ISBN 978-972-752-234-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2034646

  • Isto é marketing
(Seth Godin)
    18 - Isto é marketing / Seth Godin ; trad. Alcinda Marinho. - 1ª ed. - Porto : Ideias de Ler, 2019. - 247 p. ; 24 cm. - Tit. orig.: This is marketing. - ISBN 978-989-740-066-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2033476

  • Empresas familiares
(Luís Parreirão)
    19 - Empresas familiares : da governance à responsabilidade social / Luís Parreirão. - 1ª ed. - Lisboa : Guerra & Paz, 2019. - 135, [1] p. ; 20 cm. - ISBN 978-989-702-479-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2033323

  • Insane mode
(Hamish Mckenzie)
    20 - Insane mode : como Elon Musk iniciou a revolução do elétrico / Hamish Mckenzie. - 1ª ed. - Amadora : Vogais, 2019. - 319 p. ; 23 cm. - Tít. orig.: Insane mode : How Elon Musk's Tesla sparked an electric revolution to end the age oil. - ISBN 978-989-707-991-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2033075

20 seguintes Fim
De 1 a 20 em 248 registos