Resultado de pesquisa

Área temática: '659' - Publicidade. Relações públicas
47 registos encontrados
  • Influencia!
(Maria Gonçalves)
    1 - Influencia! : guia para ser um influenciador digital de sucesso / Maria Gonçalves. - 1ª ed. - Lisboa : Penguin Random House, 2019. - 131 p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-665-789-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2026273

  • Brand management na era digital e humana
(Carlos Manuel de Oliveira)
    2 - Brand management na era digital e humana : a gestão para o sucesso / Carlos Manuel de Oliveira. - Lisboa : Actual, 2019. - 441 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-272-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2014457

  • Marketing performance
(Pedro Celeste, Luís Bettencourt Moniz)
    3 - Marketing performance : 80 métricas de marketing e vendas / Pedro Celeste, Luís Bettencourt Moniz. - 1ª ed. - Lisboa : Clube do Autor, 2018. - 253, [2] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-724-466-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2022274

  • O sonho desliza perfumado
(textos João Paulo Cotrim, Jorge Silva)
    4 - O sonho desliza perfumado : publicidade ilustrada, 1895-1972 / textos João Paulo Cotrim, Jorge Silva. - [S.l.] : Biblioteca Silva, imp. 2018. - 239, [1] p. : il. ; 28 cm. - ISBN 978-989-54018-0-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2018759

  • Mercator 25 anos
(Arnaud de Baynast... [et al.])
    5 - Mercator 25 anos / Arnaud de Baynast... [et al.]. - 17ª ed atualizada. - Alfragide : Dom Quixote, 2018. - 656 p. : il. ; 26 cm. - Tít. orig.: Mercator : théorie et pratique du marketing. - Tít. de capa: Mercator 25 anos : o marketing na era digital. - ISBN 978-972-20-6591-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2011760

  • Marcas de propósito
(Rita Sambado, Rodrigo Maia de Loureiro)
    6 - Marcas de propósito / Rita Sambado, Rodrigo Maia de Loureiro. - 1ª ed. - Alfragide : Casa das Letras, 2018. - 165, [1] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-780-036-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2008758

  • Dar nas vistas por relações públicas
(Domingos Antunes Valente)
    7 - Dar nas vistas por relações públicas : história, teoria & mais / Domingos Antunes Valente. - [S.l.] : Domingos Antunes Valente, 2018. - 654, [1] p. : il. ; 22 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2006408

  • Escândalos no desporto e perturbação do contrato de patrocínio
(Maria de Lurdes Vargas)
    8 - Escândalos no desporto e perturbação do contrato de patrocínio : a desconformidade contextual da prestação / Maria de Lurdes Vargas. - Lisboa : AAFDL, 2018. - 255 p. ; 23 cm. - (Tese). - ISBN 978-972-629-178-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2000769

  • A publicidade na Gazeta de Lisboa
(Elisa Celeste Pires de Carvalho Soares)
    9 - A publicidade na Gazeta de Lisboa : (1715-1760) / Elisa Celeste Pires de Carvalho Soares. - Lisboa : Chiado Books, 2018. - 223, [3] p. ; 22 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-52-2144-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1999169

  • Manual de normas gráficas e identidade visual
(fot. André Mendonça)
    10 - Manual de normas gráficas e identidade visual / fot. André Mendonça. - [S.l.] : Universidade dos Açores, 2018. - [68] p. : il. ; 15 cm. - ISBN 978-989-8870-04-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1998499

  • Manual de fundraising
(Valerio Melandri)
    11 - Manual de fundraising : tudo o que é presiso saber para uma boa angariação de fundos / Valerio Melandri ; trad. Luísa Silva Maneiras. - 1ª ed. - Cascais : Princípia, 2018. - 358 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-716-175-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1994138

  • Do paleo-cartaz ao cartaz camaleónico
(Francisco Mesquita)
    12 - Do paleo-cartaz ao cartaz camaleónico : design, criatividade, inovação e tecnologia / Francisco Mesquita. - 1ª ed. - [Aveiro] : Adverte, 2018. - 89 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-207-998-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1994245

  • Visual merchandising
(Ângela Fernandes)
    13 - Visual merchandising : sedução no retalho / Ângela Fernandes. - 1ª ed. - Lisboa : FCA Design, 2018. - 145 p. : il. ; 21 cm. - ISBN 978-972-722-884-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1992663

  • Gestão de eventos
(Joaquim Caetano, Miguel Nuno Portugal, João Pedro Portugal)
    14 - Gestão de eventos / Joaquim Caetano, Miguel Nuno Portugal, João Pedro Portugal ; pref. Luís Salgueiro. - Lisboa : Escolar, cop. 2018. - XXI, 228 p. : il. ; 21 cm. - (Desafios da globalização. Business keys). - ISBN 978-972-592-516-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1988683

  • Carta de um filósofo a um jovem publicitário
(Emanuele Coccia)
    15 - Carta de um filósofo a um jovem publicitário = Letter from a philosopher to an young advertiser / Emanuele Coccia ; ed. e coord. João Fernandes ; trad. Bárbara Vilela. - [S.l.] : Clube de Criativos de Portugal, imp. 2017. - 30, [2] p. : il. ; 24 cm. - Ed. bilingue em português e inglês. - ISBN 978-989-20-7576-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2010412

  • Vozes plurais
(Ana Jorge... [et al.])
    16 - Vozes plurais : a comunicação das organizações da sociedade civil / Ana Jorge... [et al.] ; coord. e org. Carla Cerqueira, Sónia Lamy ; pref. Cicilia M. Krohling Peruzzo. - 1ª ed. - Lisboa : Documenta : SOPCOM - Associação Portuguesa de Ciências da Documentação, 2017. - 158, [1] p. : il. ; 22 cm. - ISBN 978-989-8834-88-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2009854

  • Marcas Francisco Providência
    17 - Marcas Francisco Providência ; textos Francisco Providência, Rui Costa. - Matosinhos : Escola Superior de Artes e Design, cop. 2017. - [142] p. : il. ; 21 cm. - ISBN 978-989-8829-36-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1995850

  • Manual de normas gráficas e identidade visual
(fot. André Mendonça, Reitoria da Universidade dos Açores)
    18 - Manual de normas gráficas e identidade visual / fot. André Mendonça, Reitoria da Universidade dos Açores. - [S.l.] : Universidade dos Açores, 2017. - [68] p. : il. ; 21 cm. - ISBN 978-989-8870-04-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1986995

  • Marcas e Identidades
(Teresa Ruão)
    19 - Marcas e Identidades : guia da concepção e gestão da marcas comerciais / Teresa Ruão. - 2ª ed. - Vila Nova de famalicão : Húmus, 2017. - 183, [3] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-755-290-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1986529

  • Cidade gráfica
(coord. Bárbara Coutinho)
    20 - Cidade gráfica : letreiros e reclames, Lisboa no séculos XX / coord. Bárbara Coutinho ; textos Catarina Vaz Pinto... [et al.] ; trad. Isabel Haber ; fot. Luísa Ferreira... [et al.]. - Lisboa : MUDE - Museu de Design e da Moda Coleção Francisco Capelo, 2017. - 271, [1] p. : il. ; 21 cm. - Ed. bilingue em português e inglês. - ISBN 978-989-8772-10-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1985942

20 seguintes Fim
De 1 a 20 em 47 registos