Resultado de pesquisa

Área temática: '659' - Publicidade. Relações públicas
43 registos encontrados
  • Communication, media and creative industries in the digital era
(org. Paulo Faustino, Iván Puentes & Francisco Belda)
    1 - Communication, media and creative industries in the digital era / org. Paulo Faustino, Iván Puentes & Francisco Belda. - Porto : FLUP - Faculdade de Letras - Universidade do Porto, 2020. - 269 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-8969-30-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2044974

  • Azeites de montanha
(Daniel Raposo, Mariana Amaral, João Neves)
    2 - Azeites de montanha : manual de normas gráficas / Daniel Raposo, Mariana Amaral, João Neves. - [S.l. : s.n.], D.L. 2019. - 76 p. : il. ; 23 cm. - Tit. corrente: Manual de normas azeites de montanha. - ISBN 978-989-8196-84-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2047866

  • Organizational and strategic communication research
(org. Isabel Ruiz-Mora, Isabel Gonçalves, Ian Somerville)
    3 - Organizational and strategic communication research : global trends / org. Isabel Ruiz-Mora, Isabel Gonçalves, Ian Somerville. - Covilhã : LabCom.IFP, 2019. - 282, [2] p. : il. ; 25 cm. - (Livros de comunicação). - ISBN 978-989-654-550-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2044830

  • Marcas de calidad de carne en Iberoamerica
(Congresso Iberoamericano de Marcas de Calidad de Carne y de Productos Cárnicos)
    4 - Marcas de calidad de carne en Iberoamerica : Caribe, Sudamerica y Peninsula Iberica / Congresso Iberoamericano de Marcas de Calidad de Carne y de Productos Cárnicos ; coord. Alfredo Teixeira, Carlos Sañdo. - [S.l.] : Red Marcarne, 2019. - 348 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-20-9141-9 (ed. impressa). - ISBN 978-989-20-9142-6 (ed. eletrónica)

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2041777

  • Nation brand builders
(José Filipe Torres)
    5 - Nation brand builders : a retrospective assessment of nation and place branding and its prospects for the future / José Filipe Torres ; [pref.] Malcolm Allan. - Lisboa : Uzina, cop. 2019. - 143 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8875-14-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2038828

  • A comunicação social e as fronteiras da democracia
(org. Jorge Sarabando)
    6 - A comunicação social e as fronteiras da democracia / org. Jorge Sarabando. - Porto : Associação Conquistas da Revolução - Núcleo do Porto, 2019. - 46, [1] p. : il. ; 21 cm. - (Cadernos de Abril)

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2036726

  • Brand book - azeites de montanha
(Daniel Raposo, Mariana Amaral, João Neves)
    7 - Brand book - azeites de montanha / Daniel Raposo, Mariana Amaral, João Neves. - [S.l. : s.n.], D.L. 2019. - 35, [1] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8196-86-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2036129

  • Do outro lado do espelho
(Teresa Procopiak)
    8 - Do outro lado do espelho / Teresa Procopiak ; trad. e ed. Miguel Batista. - 1ª ed. - Lisboa : Bertrand, 2019. - 277, [3] p. ; 24 cm. - ISBN 978-972-25-3460-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2031191

  • Influencia!
(Maria Gonçalves)
    9 - Influencia! : guia para ser um influenciador digital de sucesso / Maria Gonçalves. - 1ª ed. - Lisboa : Penguin Random House, 2019. - 131 p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-665-789-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2026273

  • Introdução à análise da imagem
(Martine Joly)
    10 - Introdução à análise da imagem / Martine Joly ; trad. José Eduardo Rodil. - Lisboa : Edições 70, 2019. - 170, [2] p. : il. ; 21 cm. - (Arte & comunicação ; 68). - Tít. orig.: Introduction à l'analyse de l'image. - ISBN 978-972-44-2153-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2021084

  • Brand management na era digital e humana
(Carlos Manuel de Oliveira)
    11 - Brand management na era digital e humana : a gestão para o sucesso / Carlos Manuel de Oliveira. - Lisboa : Actual, 2019. - 441 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-272-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2014457

  • Marketing performance
(Pedro Celeste, Luís Bettencourt Moniz)
    12 - Marketing performance : 80 métricas de marketing e vendas / Pedro Celeste, Luís Bettencourt Moniz. - 1ª ed. - Lisboa : Clube do Autor, 2018. - 253, [2] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-724-466-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2022274

  • O sonho desliza perfumado
(textos João Paulo Cotrim, Jorge Silva)
    13 - O sonho desliza perfumado : publicidade ilustrada, 1895-1972 / textos João Paulo Cotrim, Jorge Silva. - [S.l.] : Biblioteca Silva, imp. 2018. - 239, [1] p. : il. ; 28 cm. - ISBN 978-989-54018-0-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2018759

  • Mercator 25 anos
(Arnaud de Baynast... [et al.])
    14 - Mercator 25 anos / Arnaud de Baynast... [et al.]. - 17ª ed atualizada. - Alfragide : Dom Quixote, 2018. - 656 p. : il. ; 26 cm. - Tít. orig.: Mercator : théorie et pratique du marketing. - Tít. de capa: Mercator 25 anos : o marketing na era digital. - ISBN 978-972-20-6591-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2011760

  • Marcas de propósito
(Rita Sambado, Rodrigo Maia de Loureiro)
    15 - Marcas de propósito / Rita Sambado, Rodrigo Maia de Loureiro. - 1ª ed. - Alfragide : Casa das Letras, 2018. - 165, [1] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-780-036-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2008758

  • Dar nas vistas por relações públicas
(Domingos Antunes Valente)
    16 - Dar nas vistas por relações públicas : história, teoria & mais / Domingos Antunes Valente. - [S.l.] : Domingos Antunes Valente, 2018. - 654, [1] p. : il. ; 22 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2006408

  • Escândalos no desporto e perturbação do contrato de patrocínio
(Maria de Lurdes Vargas)
    17 - Escândalos no desporto e perturbação do contrato de patrocínio : a desconformidade contextual da prestação / Maria de Lurdes Vargas. - Lisboa : AAFDL, 2018. - 255 p. ; 23 cm. - (Tese). - ISBN 978-972-629-178-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2000769

  • A publicidade na Gazeta de Lisboa
(Elisa Celeste Pires de Carvalho Soares)
    18 - A publicidade na Gazeta de Lisboa : (1715-1760) / Elisa Celeste Pires de Carvalho Soares. - Lisboa : Chiado Books, 2018. - 223, [3] p. ; 22 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-52-2144-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1999169

  • Manual de normas gráficas e identidade visual
(fot. André Mendonça)
    19 - Manual de normas gráficas e identidade visual / fot. André Mendonça. - [S.l.] : Universidade dos Açores, 2018. - [68] p. : il. ; 15 cm. - ISBN 978-989-8870-04-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1998499

  • Manual de fundraising
(Valerio Melandri)
    20 - Manual de fundraising : tudo o que é presiso saber para uma boa angariação de fundos / Valerio Melandri ; trad. Luísa Silva Maneiras. - 1ª ed. - Cascais : Princípia, 2018. - 358 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-716-175-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1994138

20 seguintes Fim
De 1 a 20 em 43 registos