Imagem da capa

Encontrar em bibliotecas
BNP
PORBASE

Mercator XXI

Mercator XXI : teoria e prática do marketing / Denis Lindon... [et. al.] ; rev. Lídia Freitas. - 12ª ed. - Lisboa : Dom Quixote, 2009. - 701, [2] p. a 2 colns. : il. ; 26 cm. - (Gestão & inovação. Ciências de gestão). - Tít. orig.: Mercator, théorie et pratique du marketing. - Bibliografia, p. 677-682. - ISBN 978-972-20-2744-1

Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1765281

Ver títulos

destes autores: Denis Lindon , Lídia Freitas

destes temas:
658.8(035) (medicina, engenharia, tecnologia, ...)
659.1(035)
339.13(035) (sociologia, política, direito, educação, etnografia, ...)
339.18(035)

deste editor: Dom Quixote

desta coleção: Gestão & inovação