Resultado de pesquisa

Autor:=CAETANO, JOAQUIM, 1961-
22 registos encontrados
  • 1 - Não é invencível : instinto de sobrevivência. Parte II / Joaquim Caetano. - Forte da Casa : Clássica, cop. 2023. - 232, [2] p. : il. ; 21 cm. - ISBN 978-972-561-487-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2150928

  • 2 - Instinto de sobrevivência : o que fiz para manter a minha sanidade mental em perfeito equilíbrio, no período sabático da quarentena! / Joaquim Caetano ; pref. Margarida Couto ; posf. Mariana Ribeiro Ferreira. - Forte da Casa : Clássica, cop. 2020. - 188 p. : il. ; 21 cm. - ISBN 978-972-561-402-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2062777

  • 3 - Gestão de eventos / Joaquim Caetano, Miguel Nuno Portugal, João Pedro Portugal ; pref. Luís Salgueiro. - Lisboa : Escolar, cop. 2018. - XXI, 228 p. : il. ; 21 cm. - (Desafios da globalização. Business keys). - ISBN 978-972-592-516-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1988683

  • 4 - Gestão de tempo / Luísa Batista... [et al.] ; coord. cient. Ferrão Filipe, Joaquim Caetano. - Lisboa : Escolar, cop. 2013. - VII, 71 p. ; 23 cm. - Bibliografia, p. 69-71. - ISBN 978-972-592-380-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1889764

  • 5 - Marketing do «valha-me Deus» : como fazer um plano de marketing para uma empresa falida sem fazer uma religião em volta disso? / Joaquim Caetano. - Lisboa : Escolar, D.L. 2012. - 174 p. : il. ; 23 cm. - Bibliografia, p. 173-174. - ISBN 978-972-592-341-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1810945

  • 6 - Marketing político : poder e imagem / Joaquim Caetano, Maria Manuel Simões, Maria do Carmo Gravelho. - Lisboa : Escolar, cop. 2012. - 141 p. : il. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 139-141. - ISBN 978-972-592-340-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1808787

  • 7 - Marketing e comunicação em moda : uma nova realidade / Joaquim Caetano... [et al.]. - Lisboa : Escolar, D.L. 2011. - 288 p. : il. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 283-288. - ISBN 978-972-592-313-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1792352

  • 8 - Publicidade : fundamentos e estratégias / Joaquim Caetano, Humberto Marques, Carlos Silva ; pref. José Carlos Campos. - Lisboa : Escolar, cop. 2011. - 431 p. : il. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 429-431. - ISBN 978-972-592-302-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1789796

  • 9 - Gestão de marketing / Joaquim Caetano, Luís Rasquilha. - Lisboa : Escolar, D.L. 2010. - 162 p. : il. ; 23 cm. - Bibliografia, p. 161-162. - ISBN 978-972-592-285-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1784643

  • 10 - Marketing ambiental : casos de estudo em Portugal / Joaquim Caetano, Tiago Robalo Gouveia. - 1ª ed. - Lisboa : Deplano Network, 2009. - 254 p. : il. ; 23 cm. - (Bnomics)(Economia. Ambiente). - Bibliografia, p. 253-254. - ISBN 978-989-8184-42-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1771112

  • 11 - Gestão da comunicação / Joaquim Caetano, Luís Rasquilha ; rev. Conceição Candeias. - 4ª ed. - [Lisboa] : Quimera, 2009. - 231 p. : il. ; 21 cm. - (Gestão). - Bibliografia, p. 229. - ISBN 978-972-589-146-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1763647

  • 12 - Marketing e comunicação política / Maria Manuel Simões... [et al.] ; coord. cient. Joaquim Cateano, J. Martins Lampreia ; pref. Joel Hasse Ferreira. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2009. - 161 p. ; 24 cm. - (Visão, estratégia, decisão, sucesso, eleição). - Bibliografia, p. 155-156. - ISBN 978-972-618-538-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1760000

  • 13 - Gestão da comunicação / Joaquim Caetano, Luís Rasquilha ; rev. Conceição Candeias. - 3ª ed. - Lisboa : Quimera, 2007. - 231 p. ; 21 cm. - Bibliografia, p. 229. - ISBN 978-972-589-146-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1698920

  • 14 - Gestão e planeamento de comunicação / Joaquim Caetano, Luís Rasquilha ; rev. Conceição Candeias. - 1ª ed. - [Porto] : Quimera, 2007. - 159 p. : il. ; 21 cm. - (Gestão). - Bibliografia, p. 141. - ISBN 978-972-589-171-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1698916

  • 15 - Gestão de marketing de eventos desportivos / Joaquim Caetano... [et al.]. - 1ª ed. - [Lisboa] : Plátano, 2007. - 120 p. : il. ; 25 cm. - Bibliografia, p. 120. - ISBN 978-972-770-513-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1692137

  • 16 - Gestão de crise / Joaquim Caetano, Maria Vasconcelos, Paulo Vasconcelos ; pref. Carlos Braga. - 1ª ed. - Lisboa : Presença, 2006. - 91, [4] p. ; 23 cm. - (Novos gestores ; 15). - Bibliografia, p. 89-91. - ISBN 972-23-3631-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1678836

  • 17 - Gestão de experience marketing / Andreia Andrés, Joaquim Caetano, Luís Rasquilha. - 2ª ed. - Lisboa : Quimera, 2006. - 143 p. : il. ; 21 cm. - (Gestão). - Bibliografia, p. 143. - ISBN 972-589-160-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1561609

  • 18 - Gestão de experience marketing / Andreia Andrés, Joaquim Caetano, Luís Rasquilha ; pref. António Quina. - 1ª ed. - Lisboa : Quimera, 2005. - 143 p. : il. ; 21 cm. - Bibliografia, p. 143. - ISBN 972-589-160-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1561391

  • 19 - Gestão da comunicação / Joaquim Caetano, Luís Rasquilha ; rev. Conceição Candeias. - 2ª ed. - Lisboa : Quimera, 2005. - 231 p. ; 21 cm. - Bibliografia, p. 229. - ISBN 972-589-146-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1377376

  • 20 - Introdução à publicidade / Joaquim Caetano, Rui Estrela. - Porto : IPAM, 2004. - 228 p. : il. ; 21 cm. - (Marketing ; 5). - Bibliografia, p. 221-223. - ISBN 972-8641-12-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1382112

2 seguintes
De 1 a 20 em 22 registos