Resultado de pesquisa

Autor:=RASQUILHA, LUIS, 1973-
13 registos encontrados
  • 1 - 30 Anos de futuro / Luís Rasquilha ; coord. Ricardo Tomaz ; trad. John Elliot ; fot. Carlos Pedrosa. - 1ª ed. - [S.l.] : SIVA, 2017. - 111 p. : il. ; 33 cm. - ISBN 978-989-20-7922-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1987922

  • 2 - Trends Academy 2010-2011 / Teresa Paiva, Luís Rasquilha. - Guarda : Instituto Politécnico da Guarda, 2011. - [4], 188 p. : il. ; 25 cm. - ISBN 978-972-8681-41-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2056146

  • 3 - Publicidade : fundamentos, estratégias, processos criativos, planeamento de meios e outras técnicas de comunicação / Luís Rasquilha. - 2ª ed. - Lisboa : Gestãoplus, 2009. - 263, [1] p. : il. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 263. - ISBN 978-989-811-533-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1825261

  • 4 - Marketing para 45+ : um mercado em expansão / Ana Sepúlveda, Luís Rasquilha. - Lisboa : Actual, 2011. - 115, [2] p. : il. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 113-115. - ISBN 978-989-694-019-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1781343

  • 5 - Tendências e gestão da inovação : como aplicar as tendências na estratégia de inovação empresarial / Luís Rasquilha. - Lisboa : Verlag Dashöfer, 2010. - 176 p. : il. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 173-176

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1816232

  • 6 - Gestão de marketing / Joaquim Caetano, Luís Rasquilha. - Lisboa : Escolar, D.L. 2010. - 162 p. : il. ; 23 cm. - Bibliografia, p. 161-162. - ISBN 978-972-592-285-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1784643

  • 7 - Publicidade : fundamentos, estratégias, processos criativos, planeamento de meios e outras técnicas de comunicação / Luís Rasquilha. - 1ª ed. - Lisboa : Gestãoplus, 2009. - 263, [1] p. : il. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 263. - ISBN 978-989-811-533-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1765815

  • 8 - Gestão da comunicação / Joaquim Caetano, Luís Rasquilha ; rev. Conceição Candeias. - 4ª ed. - [Lisboa] : Quimera, 2009. - 231 p. : il. ; 21 cm. - (Gestão). - Bibliografia, p. 229. - ISBN 978-972-589-146-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1763647

  • 9 - Gestão da comunicação / Joaquim Caetano, Luís Rasquilha ; rev. Conceição Candeias. - 3ª ed. - Lisboa : Quimera, 2007. - 231 p. ; 21 cm. - Bibliografia, p. 229. - ISBN 978-972-589-146-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1698920

  • 10 - Gestão e planeamento de comunicação / Joaquim Caetano, Luís Rasquilha ; rev. Conceição Candeias. - 1ª ed. - [Porto] : Quimera, 2007. - 159 p. : il. ; 21 cm. - (Gestão). - Bibliografia, p. 141. - ISBN 978-972-589-171-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1698916

  • 11 - Gestão de experience marketing / Andreia Andrés, Joaquim Caetano, Luís Rasquilha. - 2ª ed. - Lisboa : Quimera, 2006. - 143 p. : il. ; 21 cm. - (Gestão). - Bibliografia, p. 143. - ISBN 972-589-160-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1561609

  • 12 - Gestão de experience marketing / Andreia Andrés, Joaquim Caetano, Luís Rasquilha ; pref. António Quina. - 1ª ed. - Lisboa : Quimera, 2005. - 143 p. : il. ; 21 cm. - Bibliografia, p. 143. - ISBN 972-589-160-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1561391

  • 13 - Gestão da comunicação / Joaquim Caetano, Luís Rasquilha ; rev. Conceição Candeias. - 2ª ed. - Lisboa : Quimera, 2005. - 231 p. ; 21 cm. - Bibliografia, p. 229. - ISBN 972-589-146-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1377376

13 registos