Resultado de pesquisa

Autor:=LAMBIN, JEAN-JACQUES
3 registos encontrados
  • 1 - Marketing estratégico / Jean-Jacques Lambin ; rev. e pref. Domingos Silva ; trad. Maria Rita Isòo Szolnoky de Noronha e Azeredo. - 4ª ed., [reimp.]. - Lisboa [etc.] : McGraw-Hill, D.L. 2006. - XXVII, 756 p. : il. ; 25 cm. - Tít. orig.: Le marketing stratégique. - Contém bibliografia. - ISBN 972-773-040-X

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1714993

  • 2 - Marketing estratégico / Jean-Jacques Lambin ; rev. e pref. Domingos Silva ; trad. Maria Rita Isòo Szolnoky de Noronha e Azeredo ; coord. ed. Susana Calhau. - 4ª ed., [reimp.]. - Lisboa [etc.] : McGraw-Hill, cop. 2000 [D.L. 2007]. - XXVII, 756 p. : il. ; 25 cm. - Tít. orig.: Le marketing stratégique. - Contém bibliografia. - ISBN 972-773-040-X

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1701369

  • 3 - Marketing estratégico / Jean-Jacques Lambin ; trad., adapt. e pref. Domingos Silva. - 4ª ed. - Lisboa [etc.] : McGraw-Hill, cop. 2000. - XXVII, 756 p. : il. ; 25 cm. - Tít. orig.: Le marketing stratégique. - Bibliografia, p. 704-706. - ISBN 972-773-040-X

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1226954

3 registos