Resultado de pesquisa

CDU: =659.11(035)
13 registos encontrados
  • 1 - Marketing performance : 80 métricas de marketing e vendas / Pedro Celeste, Luís Bettencourt Moniz. - 3ª ed. - Lisboa : Clube do Autor, 2022. - 255, [1] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-724-568-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2114387

  • 2 - Marketing performance : 80 métricas de marketing e vendas / Pedro Celeste, Luís Bettencourt Moniz. - 2ª ed. - Lisboa : Clube do Autor, 2021. - 253, [2] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-724-568-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2073395

  • 3 - Marketing performance : 80 métricas de marketing e vendas / Pedro Celeste, Luís Bettencourt Moniz. - 1ª ed. - Lisboa : Clube do Autor, 2018. - 253, [2] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-724-466-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2022274

  • 4 - Gestão de eventos / Joaquim Caetano, Miguel Nuno Portugal, João Pedro Portugal ; pref. Luís Salgueiro. - Lisboa : Escolar, cop. 2018. - XXI, 228 p. : il. ; 21 cm. - (Desafios da globalização. Business keys). - ISBN 978-972-592-516-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1988683

  • 5 - Digital marketing analytics : optimize o valor da sua estratégia digital / André Zeferino. - [S.l.] : Sabedoria Alternativa, 2016. - 269, 82] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-99316-5-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1955989

  • 6 - 52 métricas de marketing e vendas : avalie todas as semanas o sucesso do seu negócio / Pedro Celeste, Luís Bettencourt Moniz. - 1ª ed. - [Lisboa] : Sabedoria Alternativa Produções, 2015. - 208 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-99316-3-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1920050

  • 7 - Gestão de eventos / Filipe Pedro... [et al.]. - Lisboa : Escolar Editora, cop. 2012. - 167, [1] p. : il. ; 21 cm. - Contém bibliografia. - ISBN 978-972-592-339-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1807368

  • 8 - Publicidade sem código de barras : contributos para o conhecimento da publicidade a favor de causas sociais em Portugal / Sara Balonas. - 1ª ed. - [V.N. de Famalicão] : Húmus, 2011. - 112 p. : il. ; 23 cm. - (Comunicação e sociedade). - Bibliografia, p. 107-109. - ISBN 978-989-8139-53-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1795596

  • 9 - Gestão de eventos / Filipe Pedro... [et al.] ; rev. Ana Abranches. - 3ª ed. - [Lisboa] : Quimera, 2009. - 172 p. : il. ; 21 cm. - (Gestão). - Bibliografia, p. 171-172. - ISBN 978-972-589-148-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1763652

  • 10 - Buzz : marketing de boca em boca / Emanuel Rosen ; trad. Paulo Bento ; rev. Fátima Sousa e Teresa Gomes. - 1ª ed. - Cascais : Gestãoplus, 2008. - 253, [3] p. : il. ; 24 cm. - (Marketing & etc). - Tít. orig.: The anatomy of Buzz. - Bibliografia, p. 243-250. - ISBN 978-989-811-513-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1733632

  • 11 - Gestão de eventos / Filipe Pedro... [et al.] ; rev. Ana Abranches. - 2ª ed. - [Lisboa] : Quimera, 2007. - 172 p. : il. ; 21 cm. - (Gestão). - Bibliografia, p. 171-172. - ISBN 972-589-148-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1712242

  • 12 - Gestão de eventos / Filipe Pedro... [et al.] ; rev. Ana Abranches. - 1ª ed. - Lisboa : Quimera, 2005. - 172 p. : il. ; 21 cm. - Bibliografia, p. 171-172. - ISBN 972-589-148-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1377379

  • 13 - Como gerir patrocínios com sucesso : para promotores de projectos e eventos / José Cardoso. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2004. - 163 p. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 163. - ISBN 972-618-326-X

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1308158

13 registos