Resultado de pesquisa

CDU: =316.77"19/20"
6 registos encontrados
  • 1 - Mediacracia : comunicação e política na era da mediatização / Hélder Prior. - 1ª ed. - Ramada : MediaXXI, 2021. - 145, [3] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-729-225-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2077482

  • 2 - Sociologia dos novos media / Gil Baptista Ferreira. - Covilhã : LabCom.IFP, 2018. - 240, [2] p. ; 25 cm. - (Livros de comunicação). - ISBN 978-989-654-470-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2044474

  • 3 - A televisão em ação : o processo comunicacional mediado como elemento estruturante de mundos coletivos / José Pedro Lemos Medeiros Arruda. - Porto : Fundação Eng. António de Almeida, 2018. - 285 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-972-8012-50-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2021598

  • 4 - A mulher-cineasta : da arte pela arte a uma estética da diferenciação / Ana Catarina Pereira. - Covilhã : LabCom.IFP, 2016. - 370 p. ; 25 cm. - (ARS). - ISBN 978-989-654-276-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1954687

  • 5 - A utopia da comunicação / Philippe Breton ; trad. Serafim Ferreira. - Lisboa : Instituto Piaget, [D.L. 2013]. - 142 p. ; 23 cm. - (Epistemologia e sociedade ; 11). - ISBN 978-972-929-537-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1862724

  • 6 - A sociedade de comunicação : uma abordagem sociológica e crítica / Gerard Leclerc ; trad. Sylvie Canape. - [Reimp.]. - Lisboa : Instituto Piaget, D.L. 2000 [D.L. 2015]. - 195, [6] p. ; 24 cm. - (Epistemologia e sociedade ; 161). - Tít. orig.: La société de communication. - Bibliografia, p. 193-195. - ISBN 978-972-771-367-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1902905

6 registos