Resultado de pesquisa

CDU: =339.13
43 registos encontrados
  • 1 - O mito do capitalismo : monopólios e a morte da concorrência / Jonathan Tepper, Denise Heran ; trad. Sónia Maia. - 1ª ed. - Porto Salvo : Desassossego, 2023. - 297, [4] p. : il. ; 23 cm. - Tít. orig.: The myth of capitalism. - ISBN 978-989-9138-07-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2127565

  • 2 - O mundo à venda : dinheiro, poder e as corretoras que negoceiam os recursos da Terra / Javier Blas, Jack Farchy ; trad. Inês Geraldes. - 1ª ed. - Alfragide : Casa das Letras, 2022. - 526 p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: The world for sale. - ISBN 978-989-661-361-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2122712

  • 3 - A descoberta dos preços : design de leilões em mercados com restrições complexas / Paul Milgrom ; trad. Jorge Lima. - Lisboa : Actual, 2021. - 199 p. : il. ; 24 cm. - (Fora de coleção). - Tít. orig.: Discovering prices : auction design in markets with complex constraints. - ISBN 978-989-694-622-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2064994

  • 4 - Regulação e concorrência : desafios do século XXI / João Confraria. - 3ª ed. rev. e atualizada. - Lisboa : Universidade Católica, 2020. - 136, [1] p. ; 20 cm. - (Manuais de gestão). - ISBN 9789725407424

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2063320

  • 5 - Alquimia : o poder surpreendente das ideias absurdas / Rory Sutherland ; trad. Jorge Lima. - 1ª ed. - Alfragide : Dom Quixote, 2019. - 409 p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Alchemy - the surprising power of ideas that don't make sense. - ISBN 978-972-20-6847-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2035057

  • 6 - O valor de tudo : fazer e tirar na economia global / Mariana Mazzucato ; trad. Artur Lopes Cardoso. - 1ª ed. - Lisboa : Temas e Debates : Círculo de Leitores, 2019. - 425 p. ; 24 cm. - Tít. orig.: The value of everything. - ISBN 978-989-644-544-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2025530

  • 7 - Marcas de forma, funcionalidade e concorrência : uma análise da jurisprudência Norte-Americana e Europeia / Joana Rita Polónio Rijo Macedo. - Coimbra : Almedina, 2018. - 174 p. ; 24 cm. - (Estudos de direito intelectual ; 3). - ISBN 978-972-40-7567-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1990811

  • 8 - Por uma sociedade de aprendizagem : repensar o crescimento, o desenvolvimento e o comércio livre / Joseph E. Stiglitz, Bruce C. Greenwald ; trad. Sara M. Felício, Paulo Tavares. - 1ª ed. - Lisboa : Bertrand, 2017. - 599, [1] p. ; 24 cm. - Tít. orig: Creating a learning society. - ISBN 978-972-25-3050-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1976523

  • 9 - A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Carla pedro, Pedro Elói Duarte. - Ed. rev. e aumentada. - Lisboa : Actual, 2016. - 337, [1] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. - ISBN 978-989-694-148-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1918525

  • 10 - O que o dinheiro não pode comprar : os limites morais do mercado / Micyhael J. Sandel ; trad. Alberto Gomes. - 1ª ed. - Barcarena : Presença, 2015. - 237, [2] p. ; 23 cm. - (Sociedade global ; 65). - Tít. orig.: What Money Can´t Buy, th Moral Limits of Marketse. - ISBN 978-972-23-5523-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1907003

  • 11 - Mil milhões de clientes : como lucrar com a internet / Tiago Silvério Marques ; pref. Rui Gomes da Silva. - 1ª ed. - Alcochete : Smart Book, 2013. - XXI, 231, [2] p. : il. ; 23 cm. - Bibliografia, p. 229-231. - ISBN 978-989-8529-42-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1889739

  • 12 - Os conteúdos dos meios de comunicação : qualidade, rentabilidade e concorrência / Alfonso Sánchez-Tabernero. - 1ª ed. - Porto : Media XXI, 2013. - 337 p. ; 23 cm. - (Media XXI). - Contém bibliografia. - ISBN 978-989-729-082-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1882930

  • 13 - Patente farmacêutica & medicamento genérico : a tensão jurídica entre o direito exclusivo e a livre utilização / Roberta Silva Melo Fernandes. - Curitiba : Juruá, 2013. - 736, [3] p. : il. ; 22 cm. - Orig. tese dout. Ciências Jurídicas (Ciências Jurídicas Privatísticas), Univ. do Minho, 2012. - Bibliografia, p. 651-709. - ISBN 978-85-362-4412-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1868700

  • 14 - A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Carla Pedro ; rev. Jaime Fidalgo, Marta Pereira da Silva. - 1ª ed., 4ª reimp. - Lisboa : Actual, 2013. - 293 p. : il. ; 24 m. - (Harvard business press). - Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. - Bibliografia, p. 271-279. - ISBN 978-989-694-000-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1855768

  • 15 - Regulação e concorrência : desafios do século XXI / João Confraria. - 2ª ed. rev. e actualiz. - Lisboa : Universidade Católica, 2011. - 164, [1] p. ; 16 cm. - (Campus do saber ; 10). - Bibliografia, p. 163-164. - ISBN 978-972-54-0288-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1792510

  • 16 - A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Carla Pedro ; rev. Jaime Fidalgo, Marta Pereira da Silva. - 5ª ed. - Lisboa : Actual, 2010. - 293 p. : il. ; 24 m. - (Harvard business school press). - Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. - Bibliografia, p. 271-279. - ISBN 978-989-694-000-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1786845

  • 17 - A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Carla Pedro ; rev. Jaime Fidalgo, Marta Pereira da Silva. - 4ª ed. - Lisboa : Actual, 2009. - 293, [3] p. : il. ; 25 cm. - (Harvard business school press). - Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. - Bibliografia, p. 271-279. - ISBN 978-989-8101-05-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1773278

  • 18 - O negócio das marcas : construir marcas fortes para valorizar as empresas / Jon Miller, David Muir ; trad. Luís Jorge. - 1ª ed. - Lisboa : Tinta-da-China, 2009. - 341, [2] p. : il. ; 22 cm. - (Deixar marcas). - Tít. orig.: The business of brands. - ISBN 978-972-8955-92-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1756507

  • 19 - Marketing : conceitos, técnicas e problemas de gestão / Aníbal Pires. - 4ª ed. rev. e actualiz. - Lisboa ; São Paulo : Verbo, 2008. - 258 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-972-22-1443-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1768871

  • 20 - O mito da Barbie / Patrícia França Martins. - Lisboa : Prefácio, cop. 2008. - 134 p. : il. ; 23 cm. - Bibliografia, p. 131-134. - ISBN 978-989-8022-31-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1753508

20 seguintes Fim
De 1 a 20 em 43 registos