Resultado de pesquisa

CDU: =659.12
15 registos encontrados
  • 1 - Azeites de montanha : manual de normas gráficas / Daniel Raposo, Mariana Amaral, João Neves. - [S.l. : s.n.], D.L. 2019. - 76 p. : il. ; 23 cm. - Tit. corrente: Manual de normas azeites de montanha. - ISBN 978-989-8196-84-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2047866

  • 2 - Brand book - azeites de montanha / Daniel Raposo, Mariana Amaral, João Neves. - [S.l. : s.n.], D.L. 2019. - 35, [1] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8196-86-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2036129

  • 3 - Manual de normas gráficas e identidade visual / fot. André Mendonça. - [S.l.] : Universidade dos Açores, 2018. - [68] p. : il. ; 15 cm. - ISBN 978-989-8870-04-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1998499

  • 4 - Manual de normas gráficas e identidade visual / fot. André Mendonça, Reitoria da Universidade dos Açores. - [S.l.] : Universidade dos Açores, 2017. - [68] p. : il. ; 21 cm. - ISBN 978-989-8870-04-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1986995

  • 5 - Marcas e Identidades : guia da concepção e gestão da marcas comerciais / Teresa Ruão. - 2ª ed. - Vila Nova de famalicão : Húmus, 2017. - 183, [3] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-755-290-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1986529

  • 6 - Semiótica da publicidade : a criação do texto publicitário / Ugo Volli ; trad. Maria Luísa Jacquinet. - Lisboa : Edições 70, 2016. - 140, [4] p. : il. ; 22 cm. - (Arte & comunicação ; 84). - ISBN 978-972-44-1681-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1916332

  • 7 - Do copyright às marcas registadas / António Machuco Rosa. - 1ª ed. - Lisboa : Chiado Editora, 2015. - 194, [4] p. ; 22 cm. - (Compendium). - Bibliografia, p. 183-194. - ISBN 978-989-51-2047-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1901441

  • 8 - Comunicação visual, design e publicidade / Francisco Mesquita ; pref. Victor Aquino. - 1ª ed. - Ramada : Media XXI, 2014. - 158, [1] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-729-135-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1956585

  • 9 - Marca positiva : um olhar sobre as marcas, as pessoas e a felicidade / João Campos ; pref. Carlos Amaral Dias. - 1ª ed. - Amadora : Influência, 2019. - 301 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-668-684-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2039508

  • 10 - Niepoort : a alma da Niepoort = L'âme de Niepoort = The soul of Niepoort = Niepoort seele / ed. Niepoort ; design Né Santelmo ; fot. Pedro Lobo... [et al.]. - [Porto] : Niepoort, D.L. 2010. - 64, [2] p. : il. ; 21 cm. - Ed. multilingue. - ISBN 978-989-8313-04-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1812588

  • 11 - A origem das marcas : as leis de Darwin aplicadas á inovação de produtos e à sobrevivência do seu negócio / Al Ries, Laura Ries ; adapt., pref. e trad. Pedro Celeste ; rev. Domingas Cruz. - 2ª ed. - Cruz Quebrada : Casa das Letras, 2009. - 281 p. : il. ; 23 cm. - Tít. orig.: The origin of brands. - ISBN 978-972-46-1595-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1760767

  • 12 - O corpo na publicidade / Jorge Veríssimo. - Lisboa : Colibri : Instituto Politécnico, 2008. - 198, [4], p., XXIX f. il. : il. ; 23 cm. - (Caminhos do conhecimento. Ciências da comunicação ; 12). - Bibliografia, p. 191-198. - ISBN 972-772-679-8 (Colibri). - ISBN 978-972-772-679-0 (IPL)

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1687326

  • 13 - Brand Taboos : os segredos por detrás das marcas que, até hoje, ninguém se atreveu a explicar / Carlos Coelho, Paulo Rocha ; [pref. Carlos Manuel Oliveira]. - 1ª ed. - [Lisboa] : Booknomics, 2007. - 257, [8] p. : il. ; 24 cm. - Inclui: Ivity Brandtypes, o primeiro modelo de tipificação de marcas. - ISBN 978-989-8028-54-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1710528

  • 14 - Marcas e Identidades : guia da concepção e gestão da marcas comerciais / Teresa Ruão. - 1ª ed. - Porto : Campo das Letras, 2006. - 183, [3] p. : il. ; 24 cm. - (Comunicação e sociedade ; 5). - Bibliografia, p. 177-183. - ISBN 989-625-108-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1689537

  • 15 - A marca / Wally Olins ; trad. Miguel Ribeiro de Almeida. - Lisboa : Verbo, 2005. - 270 p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: On brand. - Bibliografia, p. 264-265. - ISBN 972-22-2405-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1377361

15 registos