Resultado de pesquisa

CDU: =330.16
25 registos encontrados
  • 1 - Done! Negócio fechado / Jacques Peretti ; trad. Renato Carreira, Nanci Marcelino. - 1ª ed. bolso. - Carcavelos : Self, 2023. - 507, [5] p. ; 17 cm. - Tít. orig.: Done. - ISBN 978-989-9032-88-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2150960

  • 2 - É OK querer ser rico / Jason Brennan ; trad. Maria de Fátima Carmo ; rev. cient. Aires Almeida. - 1ª ed. - Lisboa : Gradiva, 2021. - 261, [3] p. ; 21 cm. - (Filosofia aberta ; 41). - Tít. orig.: Why it's OK to want to be rich. - ISBN 978-989-785-095-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2086619

  • 3 - O que os números escondem : 10 regras para aprender a decifrar informação e compreender melhor o mundo / Tim Harford ; trad. Gonçalo Neves, José Remelhe. - 1ª ed. - Lisboa : Objectiva, 2020. - 380 p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: How to make the world add up. - ISBN 978-989-784-125-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2062874

  • 4 - Arriscar a pele : assimetrias ocultas na vida quotidiana / Nassim Nicholas Taleb ; trad. Artur Lopes Cardoso. - 1ª ed. - Lisboa : Temas e Debates : Círculo de Leitores, 2018. - 321 p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Skin in the game : hidden asymmetries in daily life. - ISBN 978-989-644-496-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2017268

  • 5 - Qual é o seu employer brand? : o papel da marca na guerra do talento e na estratégia das empresas / Inês Veloso. - Lisboa : Actual, 2018. - 155 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-267-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1977905

  • 6 - Inteligência comercial / Luís Bassat ; pref. José António de Sousa. - Porto : Vida Económica, 2017. - 183, [8] p. ; 21 cm. - ISBN 978-989-768-220-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1984335

  • 7 - A força do hábito : porque fazemos o que fazemos e como mudar / Charles Duhigg ; trad. Jorge Mendonça da Cruz ; il. Anton Ioukhnovets. - 4ª ed., reimp. - Alfragide : Dom Quixote, 2017. - 426, [1] p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: The power of habit. - ISBN 978-972-20-4007-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1983013

  • 8 - Done! negócio fechado / Jacques Peretti ; trad. Renato Carreira, Nanci Marcelino. - 1ª ed. - Carcavelos : Self, 2017. - 383, [1] p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8853-21-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1982352

  • 9 - O paradigma do homo economicus : consequências na construção do modelo económico e financeiro liberal / Arlindo Alegre Donário, Ricardo Borges dos Santos. - 1ª ed., 2ª imp. - Lisboa : Edições Sílabo, 2017. - 150 p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8191-54-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1982159

  • 10 - Perfectível : o ser humano e a economia / Daniel Tavares Gomes. - 1ª ed. - Lisboa : Chiado Editora, 2017. - 196, [2] p. : il. ; 22 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-52-0819-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1979912

  • 11 - Originais : como os não-conformistas mudam o mundo / Adam Grant ; trad. Pedro Bernardo. - 1ª ed. - Amadora : Vogais, 2016. - 349 p. : il. ; 23 cm. - Tit. orig.: How non-conformists move the world. - ISBN 978-989-8843-59-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1947733

  • 12 - Comportamento inadequado : a construção da economia comportamental / Richard H. Thaler ; trad. Miguel Freitas da Costa. - Lisboa : Actual, 2016. - 447 p. : il. ; 24 cm. - (Fora de colecção). - Tít. orig.: Misbehaving : the making of behavioral economics. - ISBN 978-989-694-160-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1939956

  • 13 - De zero a um : o negócio do futuro só acontece uma vez / Peter Thiel, Blake Masters ; trad. Miguel Bôto. - 1ª ed. - Alfragide : Lua de Papel, 2015. - 183, [1] p. : il. ; 24 cm. - (Guru). - Tít. orig.: Zero to one. - ISBN 978-989-23-3102-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1911397

  • 14 - Marca positiva : um olhar sobre as marcas, as pessoas e a felicidade / João Campos ; pref. Carlos Amaral Dias. - 1ª ed. - Amadora : Influência, 2019. - 301 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-668-684-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2039508

  • 15 - A tirania da escassez : porque é que ter tão pouco significa tanto? / Sendhil Mullainathan, Eldar Shafir ; trad. Maria João Camacho ; rev. Rita Bertrand. - 1ª ed. - Alfragide : Lua de Papel, 2014. - 318, [2] p. : il. ; 24 cm. - (Neurónios). - Tít. orig.: Scarcity. - ISBN 978-989-23-2572-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1877041

  • 16 - Metamorfoses sociais e as consequências das relações humanas individuais na sociedade da razão que privilegia a estratégia do auto-interesse : estudo sobre o capitalismo através do consumo sem ciência / Francisco Carlos Grangeiro Barros. - 1ª ed. - [Lisboa] : Chiado Editora, 2013. - 480, [21] p. ; 22 cm. - (Compendium). - Contém bibliografia. - ISBN 978-989-51-0220-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1883613

  • 17 - O paradigma do homo economicus : consequências na construção do modelo económico e financeiro liberal ; Arlindo Alegre Donário, Ricardo Borges dos Santos. - Lisboa : EdIUAL - CEU Cooperativa de Ensino Universitário, 2013. - 150 p. ; 23 cm. - Bibliografia, p. 135-150. - ISBN 978-989-8191-54-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1855395

  • 18 - Quanto é suficiente? : o amor pelo dinheiro e a economia da vida boa / Robert Skidelsky, Edward Skidelsky ; trad. Isabel Veríssimo ; rev. Eda Lyra. - 1ª ed. - Alfragide : Texto, 2012. - 319, [1] : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: How much is enough? - The love of money and the case for the good. - ISBN 978-972-47-4338-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1822396

  • 19 - Sobre ética e economia / Amartya Sen ; trad. Pedro Elói Duarte ; rev. Inês Castelhano. - Coimbra : Almedina, 2012. - 143 p. ; 21 cm. - Tít. orig.: On ethics and economics. - Bibliografia, p. 103-134. - ISBN 978-972-40-4884-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1813686

  • 20 - Socialnomics : como os média sociais estão a transformar o modo como vivemos e como fazemos negócios / Erik Qualman ; trad. Alberto Gomes. - 1ª ed. - Lisboa : Presença, 2010. - 283, [2] p. ; 23 cm. - (Sociedade global ; 41). - Tít. orig.: Socialnomics : how social media transforms the way we live and do business. - ISBN 978-972-23-4379-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1789761

5 seguintes
De 1 a 20 em 25 registos