Resultado de pesquisa

Autor:=MAUBORGNE, RENEE, 1963-
9 registos encontrados
  • 1 - Liderança oceano azul / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Marta Pinho. - Lisboa : Actual, 2019. - 69 p. ; 17 cm. - (Clássicos HBR ; 3). - Tít. orig.: Blue ocean leadership. - ISBN 978-989-69-4407-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2024094

  • 2 - A mudança oceano azul : muito mais do que competir / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Marta Pereira da Silva. - Lisboa : Actual, 2018. - 336 p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: Blue ocean shift. - ISBN 978-989-694-188-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1976903

  • 3 - A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Carla pedro, Pedro Elói Duarte. - Ed. rev. e aumentada. - Lisboa : Actual, 2016. - 337, [1] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. - ISBN 978-989-694-148-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1918525

  • 4 - A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Carla Pedro ; rev. Jaime Fidalgo, Marta Pereira da Silva. - 1ª ed., 4ª reimp. - Lisboa : Actual, 2013. - 293 p. : il. ; 24 m. - (Harvard business press). - Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. - Bibliografia, p. 271-279. - ISBN 978-989-694-000-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1855768

  • 5 - A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Carla Pedro ; rev. Jaime Fidalgo, Marta Pereira da Silva. - 5ª ed. - Lisboa : Actual, 2010. - 293 p. : il. ; 24 m. - (Harvard business school press). - Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. - Bibliografia, p. 271-279. - ISBN 978-989-694-000-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1786845

  • 6 - A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Carla Pedro ; rev. Jaime Fidalgo, Marta Pereira da Silva. - 4ª ed. - Lisboa : Actual, 2009. - 293, [3] p. : il. ; 25 cm. - (Harvard business school press). - Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. - Bibliografia, p. 271-279. - ISBN 978-989-8101-05-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1773278

  • 7 - A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; rev. Jaime Fidalgo, Marta Pereira da Silva ; trad. Carla Pedro. - 3ª ed. - Lisboa : Actual, 2008. - 293, [3] p. : il. ; 25 cm. - (Harvard business school press). - Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. - Bibliografia, p. 271-279. - ISBN 978-989-8101-05-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1739242

  • 8 - A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelavante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; rev. Jaime Fidalgo, Marta Pereira da Silva ; trad. Carla Pedro. - Lisboa : Actual, 2007. - 293, [3] p. : il. ; 25 cm. - (Harvard business school press). - Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. - Bibliografia, p. 271-279. - ISBN 978-989-8101-05-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1706596

  • 9 - A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelavante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Carla Pedro ; rev. Jaime Fidalgo, Marta Pereira da Silva. - Lisboa : Actual, 2007. - 293 p. : il. ; 25 cm. - (Harvard business school press). - Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. - Bibliografia, p. 271-279. - ISBN 978-989-8101-05-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1702031

9 registos