Resultado de pesquisa

CDU: =005.21
67 registos encontrados
  • 1 - Internacionalização empresarial : a importância das redes / coord. Nelson dos Santos António, Renato Lopes da Costa. - Lisboa : Actual, 2022. - 148 p. : il. ; 21 cm. - ISBN 978-989-694-683-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2100308

  • 2 - Gestão e avaliação do desempenho nas organizações : teorias e práticas / Silvino Mário Vaz Andrade Semedo. - 1ª ed. - Lisboa : Lisbon International Press, 2021. - 217 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-37-2546-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2095772

  • 3 - Seis reflexões sobre gestão : da revelância da estratégia para a "nova" sociedade, para a "nova" economia / René Cordeiro ; apresentação Daniel Bessa ; pref. João César das Neves. - Porto : Modo de Ler, imp. 2021. - 338, [3] p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-33-1621-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2090481

  • 4 - Liderar no novo normal / Miguel Pina e Cunha, Arménio Rego. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2020. - 157 p. : il. ; 21 cm. - ISBN 978-989-561-137-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2074004

  • 5 - Planos estratégicos de desenvolvimento desportivo municipal / Jorge Machado. - 1ª ed. - [S.l.] : Prime Books, 2020. - 163 p. : il. ; 23 cm. - (Livro na mão). - ISBN 978-989-655-411-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2049305

  • 6 - Inovação e desenvolvimento de novos produtos : metodologias e ferramentas / Ana Sofia M. E. Dias. - Lisboa : Instituto Politécnico de Lisboa, 2019. - 135, [1] p. : il. ; 23 cm. - (Caminhos do conhecimento). - ISBN 978-989-98774-7-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2024407

  • 7 - Qual é o seu employer brand? : o papel da marca na guerra do talento e na estratégia das empresas / Inês Veloso. - Lisboa : Actual, 2018. - 155 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-267-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1977905

  • 8 - A mudança oceano azul : muito mais do que competir / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Marta Pereira da Silva. - Lisboa : Actual, 2018. - 336 p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: Blue ocean shift. - ISBN 978-989-694-188-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1976903

  • 9 - A aprendizagem organizacional : ferramamenta no processo de mudança / Nelson António, Renato Lopes da Costa. - Lisboa : Actual, 2018. - 108 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-259-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1975044

  • 10 - Agôn Homo Sportivus : estratégias e estratagemas / Gustavo Pires, António Cunha. - 1ª ed. - Porto : Afrontamento, 2017. - 299, [7] p. : il. ; 24 cm. - (Desporto. Série especial ; 1). - ISBN 978-972-36-1619-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2011834

  • 11 - Não se deixe cair na zona de conforto / Paulo Marques. - 1ª ed. - Lisboa : Chiado Editora, 2017. - 192, [2] p. : il. ; 22 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-774-911-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1980012

  • 12 - Reflexões de um estrategista : pense o que fazer na liderança para inovar / Ronnie Figueiredo, Robson Vitorino. - 1ª ed. - Lisboa : Chiado Editora, 2017. - 132, [2] p. ; 22 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-52-0216-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1980057

  • 13 - O que não aprendi no MBA : a estratégia no mundo real / Jay B. Barney, Trish Gorman Clifford ; trad. Ana Nereu Reis. - Lisboa : Actual, 2017. - 279 p. ; 24 cm. - (Fora de coleção). - Tít. orig.: What I didn't learn in business school : how strategy works in the real world. - ISBN 978-989-694-212-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1959665

  • 14 - Como elaborar o orçamento de uma empresa / José Paulo Sá. - 1ª ed. - [S.l.] : Bnomics, 2017. - 92 p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-713-165-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1959590

  • 15 - Terceiro sector : o modelo de avaliação do desempenho adequado / José Godinho. - 1ª ed. - Lisboa : Chiado Editora, 2016. - 220, [2] p. : il. ; 22 cm. - (Passos perdidos). - Bibliografia, p. 203-214. - ISBN 978-989-51-5675-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1925017

  • 16 - A estratégia oceano azul : como criar mais mercado e tornar a concorrência irrelevante / W. Chan Kim, Renée Mauborgne ; trad. Carla pedro, Pedro Elói Duarte. - Ed. rev. e aumentada. - Lisboa : Actual, 2016. - 337, [1] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Blue ocean strategy : how to create uncontested market space and make the competition irrelevant. - ISBN 978-989-694-148-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1918525

  • 17 - Inteligência de mercado como um processo de gestão da informação e do conhecimento : proposta de oficinas de capacitação setoriais / George Leal Jamil, Armando Malheiro da Silva. - 1ª ed. - Ramada : MediaXXI ; Porto : Faculdade de Letras - Universidade do Porto, 2015. - 213 p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-729-159-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1946878

  • 18 - Estratégia : competitividade e internacionalização / Orlando Lima Rua, Liliana Freitas de Melo. - Porto : Vida Económica, 2015. - 138, [5] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-768-177-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1936047

  • 19 - Comprar clientes : novas e revolucionárias regras para conseguir mais clientes usando bastante menos dinheiro / Bradley J. Sugars. - Lisboa : TopBooks, 2015. - 192, [3] p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-706-019-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1919173

  • 20 - A voyage to Pluto / ed. Memoria Visual. - [S.l.] : Memória Visual, D.L. 2015. - 55 p. : il. ; 21 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1910998

20 seguintes Fim
De 1 a 20 em 67 registos