Resultado de pesquisa

CDU: =159.946-053.2
12 registos encontrados
  • 1 - Libertem as crianças : a urgência de brincar e ser ativo / Carlos Neto ; pref. Gonçalo M. Tavares. - 1ª ed. - Lisboa : Contraponto, 2020. - 237, [3] p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-666-239-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2076829

  • 2 - Big bang boom! da criação do universo à origem da vida / texto e il. Margarida Botelho. fot. Mário Rainha Campos. - 1ª ed. - [S.l.] : Margarida Botelho, 2020. - 30, 31 p. : todo il. ; 36 cm. - ISBN 978-989-95209-7-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2050816

  • 3 - Desenho infantil : espelho do mundo interno da criança / Orlando Fialho ; pref. Didier Houzel ; posf. Maria Fernanda Alexandre. - Lisboa : Colibri, 2019. - 190, [1] p. : il. ; 23 cm. - (Extra-colecção). - ISBN 978-989-689-308-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2001750

  • 4 - A organização práxica e a dispraxía na criança : abordagem neuropsicomotora às dificuldades de coordenação / Vitor da Fonseca. - 1ª ed. - Lisboa : Âncora, 2013. - 271 p. : il. ; 23 cm. - (Obras de Vitor da Fonseca). - Bibliografia, p. 257-271. - ISBN 978-972-780-435-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1876766

  • 5 - A educação pela arte / Herbert Read ; trad. Ana Maria Rabaça, Luís Filipe Silva Teixeira. - Lisboa : Edições 70, imp. 2010. - 396 p., [66] p. il. ; 22 cm. - (Arte & comunicação ; 18). - Tít. orig.: Education through art. - Bibliografia, p. 373-384. - ISBN 978-972-44-1352-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1789218

  • 6 - Desenvolvimento infantil e habilidades motoras : (uma sistematização) / Camila Goulart Peres, João Júlio Serrano, António Camilo Cunha. - [Lisboa] : Vislis Editores, 2009. - 93 p. ; 23 cm. - Bibliografia, p. 89-93. - ISBN 978-972-52-0200-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1756823

  • 7 - A imaginação e a arte na infância / Lev Vygotsky ; trad. Miguel Serras Pereira ; rev. Célia Louro. - Lisboa : Relógio d'Água, 2009. - 110, [13] p. : il. ; 24 cm. - (Obras escolhidas). - Tít. orig.: Voobrajenie i tvorchestvo. Psikhologicheskii ocherk : Kniga dlia uchuitelia. - ISBN 978-989-641-045-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1752496

  • 8 - A educação pela arte / Herbert Read ; trad. Ana Maria Rabaça, Luís Filipe Silva Teixeira. - Lisboa : Edições 70, 2007. - 396 p., [66] p. il. : il. ; 22 cm. - (Arte & comunicação ; 18). - Tít. orig. Education through art. - ISBN 978-972-44-1352-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1706634

  • 9 - Literacia familiar : ambiente familiar e descoberta da linguagem escrita / Lourdes Mata. - Porto : Porto Editora, imp. 2006. - 253, [2] p. ; 26 cm. - (Infância ; 10). - Bibliografia, 230-253. - ISBN 972-0-34460-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1685767

  • 10 - Desenvolvimento psicomotor e aprendizagem / Vítor da Fonseca. - 1ª ed. - Lisboa : Âncora, 2005. - 861 p. : il. ; 23 cm. - (Educação para o século XXI). - Bibliografia, p. 783-827. - ISBN 972-780-150-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1578496

  • 11 - Como interpretar os desenhos das crianças / Nicole Bédard ; trad. Cristina Alexandra de Oliveira Santos. - 2ª ed. - Mem Martins : CETOP, 2005. - 102 p. : il. ; 23 cm. - (Viver hoje). - Tít. orig.: Comment interpréter les dessins d'enfants. - Bibliografia, p. 101. - ISBN 972-641-511-X

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1377587

  • 12 - Como interpretar os desenhos das crianças / Nicolle Bédard ; trad. Cristina Alexandra de Oliveira Santos. - 1ª ed.. - Mem Martins : Cetop, 2000. - 102 p. : il. ; 23 cm. - (Viver hoje). - Tít. orig.: Comment interpréter les dessins d'enfants. - ISBN 972-641-511-X

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1228320

12 registos