Resultado de pesquisa

CDU: =658.8(035)
167 registos encontrados
  • 1 - Marketing relacional : como transformar a fidelização de clientes numa vantagem competitiva / Alzira Marques. - 3ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2023. - 327 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-561-291-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2126786

  • 2 - Marketing digital, o guia completo / Marco Gouveia. - 2ª ed. - Porto : Ideias de Ler, 2022. - 390 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-740-062-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2125653

  • 3 - Marketing futureland : antecipação e resposta ao futuro do marketing / Luiz Moutinho, Nuno Teixeira, André Zeferino ; pref. Philip Kotler. - 1ª ed. - Lisboa : Lidel, 2022. - XIX, 268 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-752-744-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2125382

  • 4 - Criação de negócios em marketing digital / André Vidigal César, Orlando Lima Rua. - Porto : Vida Económica, 2022. - 108, [3] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-768-877-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2120737

  • 5 - O marketing digital : a ferramenta de suporte para web coaching / Ana Ascenção da Costa ; il. António Macedo. - 1ª ed. - Porto : Vision, 2022. - 132 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-54569-4-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2118875

  • 6 - Instagran, whatsapp e facebook para negócios : como ter lucro através dos três principais canais de venda / Luciano Larrossa. - 3ª ed. rev. e atualizada. - Lisboa : Marcador, 2022. - 237 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-754-570-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2115981

  • 7 - Marketing performance : 80 métricas de marketing e vendas / Pedro Celeste, Luís Bettencourt Moniz. - 3ª ed. - Lisboa : Clube do Autor, 2022. - 255, [1] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-724-568-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2114387

  • 8 - Aprende a vender com marketing digital / Roberto Cortez. - 1ª ed. - [S.l.] : Ego, 2022. - 247 p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-5338-45-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2114284

  • 9 - Vídeos que vendem mais : tenha resultados brutais desvendando os segredos do video marketing / Camilo Coutinho. - 1ª ed. - [S.l.] : DVS, 2022. - 343, [1] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-53522-1-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2113965

  • 10 - Escrevo porque gosto de ganhar dinheiro / Isra Bravo ; trad. Inês Fraga. - 1ª ed. - Lisboa : Contraponto, 2022. - 229, [3] p. : il. ; 22 cm. - ISBN 978-989-666-362-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2110135

  • 11 - Marketing digital de A a Z / Vasco Marques. - 3ª ed. rev. e atualizada. - [S.l.] : Digital 360, 2022. - 312 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-54958-7-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2107803

  • 12 - Marketing digital, o guia completo / Marco Gouveia. - 1ª ed. - Porto : Ideias de Ler, 2022. - 390 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-740-062-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2102848

  • 13 - Métodos de previsão em gestão com aplicações em Excel / Jorge Caiado ; pref. Nuno Crato. - 3ª ed. rev. e aum. - Lisboa : Sílabo, 2022. - 333 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-561-219-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2097767

  • 14 - Manual de distribuição e gestão do ponto de venda : atratividade, negociação e estratégias / Sílvia Faria... [et al.]. - Forte da Casa : Escolar Editora, imp. 2022. - 88 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-972-592-584-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2096332

  • 15 - Marketing financeiro / Jorge Rodrigues. - 1ª ed. - [S.l.] : Rei dos Livros, 2021. - 339 p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-565-049-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2098334

  • 16 - Marketing digital : conteúdos vencedores / Dina Baptista, Pedro Costa. - 1ª ed. - Lisboa : Lidel, 2021. - 328 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-752-575-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2085162

  • 17 - O homem e o seu sonho : o fenómeno da Fábrica de Óculos do Cacém / Nuno Diogo. - 1ª ed. - Lisboa : Bookmen, 2021. - 128 p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: O homem e o seu sonho : o fenómeno da Fábrica de Óculos do Cacém : um guia para o sucesso. - ISBN 978-989-98788-3-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2084578

  • 18 - Marketing ambiental : como o marketing verde pode ajudar a salvar o seu negócio e o Planeta / Hugo Ângela Silva. - 1ª ed. - Lisboa : Lisbon International Press, 2021. - 231, [3] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-37-1356-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2083235

  • 19 - Marketing : conceitos, modelos fundamentais, e áreas de aplicação / Luís Filipe Esgalho Rocha. - 1ª ed. - [S.l.] : Ex-Libris, 2021. - 213 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-9028-12-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2078559

  • 20 - O plano de marketing de 1 página / Allan Dib ; trad. Nanci Marcelino. - 1ª ed. - Carcavelos : Self, 2021. - 255, [1] p. : il. ; 23 cm. - Tít. orig.: The 1 - page marketing plan. - ISBN 978-989-9032-16-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2075977

20 seguintes Fim
De 1 a 20 em 167 registos