Resultado de pesquisa

Autor:=FAUSTINO, PAULO, 1967-
25 registos encontrados
  • 1 - Comunicação e indústria criativa nas universidades : experiências no ensino, Portugal e Brasil / org. Marcela Guimarães, Paulo Faustino, Maria Manuela Pinto. - 1ª ed. - Porto : Faculdade de Letras da Universidade do Porto - CIC.Digital, D.L. 2021. - 118 p. : il. ; 23 cm. - (Icultura&media ; 6). - ISBN 978-989-8969-04-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2067066

  • 2 - Comunicação, media e indústrias criativas na era digital / org. Paulo Faustino... [et al.]. - Porto : Faculdade de Letras da Universidade do Porto -CIC Digital, D.L. 2020. - 416 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8969-29-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2046283

  • 3 - Creative industries, entrepreneurship and management / Paulo Faustino... [et al.]. - Porto : Universidade do Porto, D.L. 2020. - 118, [3] p. : il. ; 25 cm. - ISBN 978-989-8969-32-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2045382

  • 4 - Communication, media and creative industries in the digital era / org. Paulo Faustino, Iván Puentes & Francisco Belda. - Porto : FLUP - Faculdade de Letras - Universidade do Porto, 2020. - 269 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-8969-30-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2044974

  • 5 - Guia e manual de gestão, inovação e empreendedorismo de empresas de media e edição / Paulo Faustino. - Porto : Faculdade de Letras da Universidade do Porto, 2020. - 175 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-8969-31-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2043094

  • 6 - Estratégias, economia e administração de empresas de mídia e criativas / ed. Paulo Faustino, Sónia Virginia Moreira. - 2ª ed. - Porto : Media XXI, 2019. - 323, [1] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-729-158-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2048326

  • 7 - Marketing digital na prática : como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover negócios ou produtos / Paulo Faustino. - 1ª ed. - Lisboa : Marcador, 2019. - 336 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-754389-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2023760

  • 8 - Journal of creative industries and cultural studies - JOCIS / dir. Terry Flew, Paulo Faustino. - V. 1 (maio 2017)-. - Odivelas : MediaXXI, 2017-. - 25 cm. - Tit. de pag. de rosto complementar: Jocis. - Quadrimestral

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1964979

  • 9 - The business of media : change and challenges / Paulo Faustino... [et al.] = ed. Mónica Herrero, Steve Wildman. - 1st ed. - Porto : Media XXI ; Ramada : Formalpress, 2015. - 406, [3] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-729-156-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1964885

  • 10 - Concentration, diversity of voices and competition in the media market / Paulo Faustino. - 1ª ed. - Ramada : Mediaxxi ; [S.l.] : CIMJ - Centro de Investigação em Media e Jornalismo, 2014. - 251 p. : il. ; 23 cm. - (Mediaxxi). - ISBN 978-989-729-136-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1946874

  • 11 - Políticas e dinâmicas no mercado ibero-americano dos media / coord. Paulo Faustino. - 1ª ed. - Odivelas : Media XXI, D.L. 2013. - 396 p. : il. ; 23 cm. - (Comunicação, lazer e indústrias criativas). - ISBN 978-989-729-046-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1933636

  • 12 - Economia e concentração dos media : estratégias e dinamicas do mercado da publicidade / Paulo Faustino, Alan Albarran. - 1ª ed. - Porto : Media XXI, D.L. 2013. - 212 p. : il. ; 23 cm. - (Media XXI). - Bibliografia, p. 208-212. - ISBN 978-989-729-034-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1933641

  • 13 - Manual de gestão, marketing e estratégias do audiovisual : teoria e exercícios práticos / coord. Paulo Faustino. - 1ª ed. - Porto : Centro de Investigação Média e Jornalismo : Media XXI, 2013. - 654 p. : il. ; 23 cm. - (Media XXI). - Bibliografia, p. 621-635. - ISBN 978-989-729-046-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1896511

  • 14 - Indústrias criativas, media e clusters / Paulo Faustino ; rev. Inês Gouveia da Silva. - 1ª ed. - [Lisboa] : Media XXI, 2013. - 480, [3] p. ; 23 cm. - (Media XXI). - Bibliografia, p. 479-480. - ISBN 978-989-72905-7-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1884134

  • 15 - Economia e concentração dos media : estratégias e dinamicas do mercado da publicidade / Paulo Faustino, Alan Albarran. - 1ª ed. - Porto : Media XXI, 2013. - 212 p. : il. ; 23 cm. - (Media XXI). - Bibliografia, p. 208-212. - ISBN 978-989-729-034-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1882875

  • 16 - Concentração e consolidação dos media : mitos e realidade do pluralismo da informação em Portugal / Paulo Faustino. - 1ª ed. - Porto : Media XXI, 2013. - 598, [2] p. : il. ; 23 cm. - (Media XXI). - Bibliografia, p. 588-596. - ISBN 978-989-8143-28-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1882885

  • 17 - Manual de inovação, gestão e desenvolvimento de editoras de revistas / Paulo Faustino. - 1ª ed. - Porto : Media XXI, 2013. - 151, [7] p. : il. ; 23 cm. - (Media XXI). - Contém bibliografia. - ISBN 978-989-7290-40-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1882879

  • 18 - Manual de estudo das ciências da comunicação / Rui Martinho, Paulo Faustino. - 1ª ed. - Lisboa : Media XXI, D.L. 2013. - 213 p. : il. ; 24 cm. - (Media XXI). - Contém bibliografia. - ISBN 978-989-729-039-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1882758

  • 19 - Managing media economy, media content and technology in the age of digital convergence / ed. Paulo Faustino, Zvezdan Vukanovic. - [Lisboa] : Media XXI, cop. 2011. - 521 p. : il. ; 23 cm. - (Communication, leisure and creative industries). - Contém bibliografia. - ISBN 978-994-0250-39-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1896670

  • 20 - Gestão estratégica e modelos de negócio : o caso da indústria de mídia / Paulo Faustino, Ramiro Gonçalez. - Lisboa : Media XXI - Formalpress, 2011. - 328 p. : il. ; 24 cm. - (Comunicação, lazer e indústrias criativas). - Bibliografia, p. 321-328. - ISBN 978-989-8143-74-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1801521

5 seguintes
De 1 a 20 em 25 registos