Resultado de pesquisa

CDU: =339.13(035)
31 registos encontrados
  • 1 - Gestão de redes sociais para empresas / Ana Mendes. - 1ª ed. - Lisboa : Marcador, 2019. - 199 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-754-416-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2046279

  • 2 - Marketing digital na prática : como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover negócios ou produtos / Paulo Faustino. - 1ª ed. - Lisboa : Marcador, 2019. - 336 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-754389-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2023760

  • 3 - Marketing internacional / Susana Costa e Silva, Raquel Meneses, José Carlos Pinho. - 1ª ed. - Lisboa : Actual, 2018. - 285 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-694-274-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1991097

  • 4 - Mercator da língua portuguesa : teoria e prática do marketing / Jacques Lendrevie... [et al.]. - 16ª ed atualiz. - Lisboa : Dom Quixote, 2015. - 607 p. : il. ; 26 cm. - (Gestão & inovação. Ciências de gestão ; 1). - Tít. orig.: Mercator : théorie et pratique du marketing. - Bibliografia, p. 595-597. - ISBN 978-972-20-5640-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1907913

  • 5 - Manual de internacionalização / ed. Associação Industrial do Distrito de Aveiro. - 1ª ed. - Aveiro : Associação Industrial do Distrito de Aveiro, D.L. 2013. - 40 p. a 2 colns : il. ; 21 cm. - (Sigame : internacionalizar+)

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1873814

  • 6 - Mercator XXI : teoria e prática do marketing / Denis Lindon... [et. al.] ; rev. Lídia Freitas. - 15ª ed. acatualiz. - Alfragide : D. Quixote, 2013. - 701, [2] p. a 2 colns. : il. ; 26 cm. - (Gestão & inovação. Ciências de gestão). - Tít. orig.: Mercator, théorie et pratique du marketing. - Bibliografia, p. 677-682. - ISBN 978-972-20-2744-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1858327

  • 7 - Marketing research / José Vidal Oliveira. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2012-2014. - 2 v. : il. ; 24 cm. - (Gestão). - Contém bibliografia. - 1º v.: Investigação em marketing. - 640 p. 2º v.: Análises multivariadas e técnicas especializadas. - 2014. - 906 p. - ISBN 978-972-618-674-8. - ISBN 978-972-618-761-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1818622

  • 8 - Como seleccionar mercados externos : óptica da diversificação de mercados / Deolinda Franco Coimbra. - Óbidos : Sinapis, 2010. - 156 p. ; 22 cm. - Bibliografia, p. 151-152. - ISBN 978-989-691-013-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1800913

  • 9 - Fundamental dos estudos de mercado : teoria e prática / José Luís Pessôa Lopes. - 2ª ed., rev. e corrigida. - Lisboa : Sílabo, 2010. - 376 p. : il. ; 25 cm. - (Sílabo. Gestão). - Bibliografia, p. 375-376. - ISBN 978-972-618-413-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1793705

  • 10 - Gestão de shopping centers : gestão do dia-a-dia em Shopping Centers : avaliação de Shopping Centers em Portugal e Brasil / João António Carvalho. - 2ª ed. - Porto : Vidaimobiliária, 2010. - 450, [6] p. : il. ; 30 cm. - Bibliografia, p. 449-450. - ISBN 978-989-8414-01-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1790987

  • 11 - Criar sucesso em negócios inteligentes / António Cabrita ; pref. Luís Mira Amaral. - Porto : Vida Económica, 2010. - 70, [2] p. : il. ; 23 cm. - Bibliografia, p. 69-70. - ISBN 978-972-788-372-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1790605

  • 12 - Ser empreendedor : pensar, criar e moldar a nova empresa / Manuel Portugal Ferreira, João Carvalho Santos, Fernando Ribeiro Serra. - 2ª ed., rev. e actualiz. - Lisboa : Sílabo, 2010. - 378 p. : il. ; 25 cm. - (Sílabo. Gestão). - Bibliografia, p. 373-378. - ISBN 978-972-618-581-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1780265

  • 13 - Marketing para empreendedores e pequenas empresas / Manuel Portugal Ferreira, Nuno Rosa Reis, Fernando Ribeiro Serra. - 3ª ed. - Lisboa ; Porto : Lidel - Edições Técnicas, cop. 2009. - XII, 387, [1] p. : il. ; 24 cm. - (Manual prático Lidel). - Bibliografia, p. 368-374. - ISBN 978-972-757-589-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1793811

  • 14 - Mercator XXI : teoria e prática do marketing / Denis Lindon... [et. al.] ; rev. Lídia Freitas. - 12ª ed. - Lisboa : Dom Quixote, 2009. - 701, [2] p. a 2 colns. : il. ; 26 cm. - (Gestão & inovação. Ciências de gestão). - Tít. orig.: Mercator, théorie et pratique du marketing. - Bibliografia, p. 677-682. - ISBN 978-972-20-2744-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1765281

  • 15 - Marketing para empreendedores e pequenas empresas / Manuel Portugal Ferreira, Nuno Rosa Reis, Fernando Ribeiro Serra. - Lisboa ; Porto : Lidel - Edições Técnicas, 2009. - XII, 387, [1] p. : il. ; 24 cm. - (Manual prático Lidel). - Bibliografia, p. 368-374. - ISBN 978-972-757-589-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1761441

  • 16 - Marketing inovador : temas emergentes / Bruno Valverde Cota, Paulo Gonçalves Marcos ; rev. Helena Romão. - 2ª ed. - Lisboa : Universidade Católica, 2009. - 211, [4] p. : il. ; 23 cm. - (Manuais). - Bibliografia, p. 209-211. - ISBN 978-972-54-0227-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1757099

  • 17 - Marketing turístico : conceitos e tendências / João Couto, Carlos Faias, Cláudia Faias. - [Ponta Delgada] : Universidade dos Açores, 2009. - [190] p. : il. ; 24 cm. - Contém bibliografia. - ISBN 978-972-8612-48-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1729562

  • 18 - Plano de marketing : estratégia em acção : um instrumento prático para a actividade empresarial / João Coelho Nunes, Luis Cavique ; rev. Eda Lyra. - 2ª ed. - Lisboa : Dom Quixote, 2008. - 359 p. : il. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 355-359. - ISBN 978-972-20-3710-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1745036

  • 19 - O melhor livro no mercado : (sobre o mercado) / Eamonn Butler ; trad. António Carvalho ; rev. Sandra Pereira. - 1ª ed. - Lisboa : Bizâncio, 2008. - 190 p. ; 20 cm. - Tít. orig.: The best book on the market : how to stop worrrying and love the free economy. - ISBN 978-972-53-0403-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1738874

  • 20 - Ser empreendedor : pensar, criar e moldar a nova em / Manuel Portugal Ferreira, João Carvalho Santos, Fernando Ribeiro Serra. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2008. - 378 p. : il. ; 25 cm. - (Sílabo. Gestão). - Bibliografia, p. 373-378. - ISBN 978-972-618-505-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1735105

11 seguintes
De 1 a 20 em 31 registos