Resultado de pesquisa

CDU: =658.8(035)
147 registos encontrados
  • O homem e o seu sonho
(Nuno Diogo)
    1 - O homem e o seu sonho : o fenómeno da Fábrica de Óculos do Cacém / Nuno Diogo. - 1ª ed. - Lisboa : Bookmen, 2021. - 128 p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: O homem e o seu sonho : o fenómeno da Fábrica de Óculos do Cacém : um guia para o sucesso. - ISBN 978-989-98788-3-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2084578

  • Marketing ambiental
(Hugo Ângela Silva)
    2 - Marketing ambiental : como o marketing verde pode ajudar a salvar o seu negócio e o Planeta / Hugo Ângela Silva. - 1ª ed. - Lisboa : Lisbon International Press, 2021. - 231, [3] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-37-1356-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2083235

  • Marketing
(Luís Filipe Esgalho Rocha)
    3 - Marketing : conceitos, modelos fundamentais, e áreas de aplicação / Luís Filipe Esgalho Rocha. - 1ª ed. - [S.l.] : Ex-Libris, 2021. - 213 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-9028-12-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2078559

  • O plano de marketing de 1 página
(Allan Dib)
    4 - O plano de marketing de 1 página / Allan Dib ; trad. Nanci Marcelino. - 1ª ed. - Carcavelos : Self, 2021. - 255, [1] p. : il. ; 23 cm. - Tít. orig.: The 1 - page marketing plan. - ISBN 978-989-9032-16-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2075977

  • Marketing performance
(Pedro Celeste, Luís Bettencourt Moniz)
    5 - Marketing performance : 80 métricas de marketing e vendas / Pedro Celeste, Luís Bettencourt Moniz. - 2ª ed. - Lisboa : Clube do Autor, 2021. - 253, [2] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-724-568-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2073395

  • Instagran, whatsapp e facebook para negócios
(Luciano Larrossa)
    6 - Instagran, whatsapp e facebook para negócios : como ter lucro através dos três principais canais de venda / Luciano Larrossa. - 1ª ed. - Queluz de Baixo : Marcador, 2021. - 239 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-754-481-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2072799

  • Vesti um sonho com as minhas histórias
(Alexandra Almeida)
    7 - Vesti um sonho com as minhas histórias : o meu percurso pela área do imobiliário / Alexandra Almeida. - [S.l. : s.n.], 2021 : Tipografia Beira Alta. - 92, [1] p. ; 23 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2072693

  • O controlo de gestão
(Hugues Jordan, João Carvalho das Neves, José Azevedo Rodrigues)
    8 - O controlo de gestão : ao serviço da estratégia e dos gestores / Hugues Jordan, João Carvalho das Neves, José Azevedo Rodrigues. - 11ª ed. - Lisboa : Áreas Editora, 2021. - 486, [2] p. : il. ; 23 cm. - (Gestão ; 1). - ISBN 978-989-9010-03-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2071753

  • Fundamentos de marketing
(Bruno Ferreira... [et al.])
    9 - Fundamentos de marketing / Bruno Ferreira... [et al.]. - 4ª ed. rev. e aum. - Lisboa : Sílabo, 2021. - 308 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-561-135-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2067157

  • Marketing 3.0
(Pedro Bento)
    10 - Marketing 3.0 : uma realidade desconhecida que conhecemos muito bem / Pedro Bento. - Forte da Casa : Escolar Editora, 2021. - 198 p. ; 21 cm. - ISBN 978-972-592-569-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2065627

  • Empreender como um nómada digital
(Manuel Manero)
    11 - Empreender como um nómada digital : um guia prático para quem procura desenvolver o seu negócio 100% online / Manuel Manero. - 1ª ed. - [S.l.] : Segloco, 2020. - 228 p. : il. ; 21 cm. - ISBN 978-1-91239810-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2069354

  • Criar planos de negócio
(trad. Pedro Silva Sena )
    12 - Criar planos de negócio / trad. Pedro Silva Sena. - Lisboa : Texto & Grafia, 2020. - 107, [3] p. ; 17 cm. - (Novos paradigmas ; 10). - Tít. orig.: Creating business plans. - ISBN 978-989-8811-50-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2068347

  • Marketing digital de A a Z
(Vasco Marques)
    13 - Marketing digital de A a Z / Vasco Marques. - 2ª ed. - [S.l.] : Digital 360, 2020. - 312 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-54958-0-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2066407

  • Youtube
(Sean Cannell, Benji Travis)
    14 - Youtube : como lançar negócios, aumentar seguidores e ganhar dinheiro / Sean Cannell, Benji Travis ; trad. Nanci Marcelino. - 1ª ed. - Carcavelos : Self, 2020. - 191, [1] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Youtube secrets : the ultimate guide to growing your following and making money. - ISBN 978-989-8853-84-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2058936

  • Manual de distribuição
(José Antonio Rousseau)
    15 - Manual de distribuição / José Antonio Rousseau. - 3ª ed. - Estoril : Princípia, 2020. - 543, [1] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-716-252-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2056715

  • Guião de marketing
(Lady F. Mukeba)
    16 - Guião de marketing : uma forma simples e metódica de conduzir o seu negócio ao sucesso / Lady F. Mukeba ; pref. Celso Malavoloneke. - 1ª ed. - Leiria : Hora de Ler, 2020. - 173 p. : il. ; 17 cm. - ISBN 978-989-8991-33-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2056549

  • Marketing pós-digital
(Carlos Manuel Oliveira)
    17 - Marketing pós-digital : o marketing à medida do ser humano / Carlos Manuel Oliveira ; participação de Carlos Brito, Luiz Moutinho. - Lisboa : Actual, imp. 2020. - 249 p. : il. ; 24 cm. - (Marketing). - ISBN 978-989-694-554-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2052144

  • A revolução marketing mindset
(André Zeferino)
    18 - A revolução marketing mindset : os factores que estão a mudar o CHIP / André Zeferino. - [S.l.] : Sabedoria Alternativa, 2020. - 238, [2] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-54682-0-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2050938

  • Smartketing
(Patrícia Dias, Inês Teixeira-Botelho)
    19 - Smartketing : comoo mobile marketing está a mudar Portugal / Patrícia Dias, Inês Teixeira-Botelho. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2020. - 185 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-561-038-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2048526

  • Gestão de redes sociais para empresas
(Ana Mendes)
    20 - Gestão de redes sociais para empresas / Ana Mendes. - 1ª ed. - Lisboa : Marcador, 2019. - 199 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-754-416-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2046279

20 seguintes Fim
De 1 a 20 em 147 registos