Resultado de pesquisa

CDU: =005.34(035)
36 registos encontrados
  • 1 - Personalização em marketing : estratégia de cliente na era Inteligência Artificial / Mark Abraham, David C. Edelman ; trad. Nuno Cordeiro. - 1ª ed. - [S.l.] : Bookout, 2024. - 269 p. : il. ; 23 cm. - Tít. orig.: Personalized : customer strategy in the age of AI. - ISBN 978-989-9180-28-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2198623

  • 2 - Como fazer grandes coisas / Bent Flyvbjerg, Dan Gardner ; trad. Pedro Rodrigues. - 1ª ed. - [S.l.] : Talento, 2024. - 360 p. ; 23 cm. - Tít. orig.: How big things get done. - ISBN 978-989-577-250-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2196834

  • 3 - Cultura de serviço / Filipe Beja ; pref. Pedro Gonçalves. - 1ª ed. - Carnaxide : Cordel D'Prata, 2024. - 220, [2] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 9789895797196

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2180522

  • 4 - Descubra o seu porquê : um guia prático para encontrar o seu propósito e o da sua equipa / Simon Sinek, David Mead, Peter Docker ; trad. Teresa Mendonça. - 1ª ed. - Alfragide : Lua de Papel, 2022. - 242 p. : il. ; 21 cm. - Tít. orig.: Find your why. - ISBN 978-989-23-5548-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2133586

  • 5 - Empreendedorismo : uma visão global e integradora / Luísa Cagica Carvalho, Teresa Gomes da Costa. - 2ª ed. atualizada. - Lisboa : Sílabo, 2022. - 190 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-561-264-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2126285

  • 6 - Gestão estratégica / José Alberto Magalhães. - 1ª ed. - Lisboa : Lisbon International Press, 2021. - 127, [3] p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-37-0534-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2069987

  • 7 - Um manual de como construir o futuro : gestão de empresas familiares / Pedro Alvito. - Lisboa : Actual, 2021. - 109 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-69-4594-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2061144

  • 8 - Como navegar em organizações negativas : uma discussão sobre a competitividade e a sobrevivência / Manuel Au-Yong-Oliveira. - 1ª ed. - [S.l.] : Sílabas & Desafios, 2020. - 126 p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8842-54-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2070374

  • 9 - CEO : manual de sobrevivência : 52 lições para liderar / Carlos Pais Correia. - 1ª ed. - [S.l.] : Cultura, 2020. - 207, [1] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-9039-00-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2060542

  • 10 - Liderança emocional : o novo desafio para as organizações no século XXI / Ricardo Caldeira. - 1ª ed. - Almada : Emporium, 2020. - 148, [1] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-9001-65-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2060275

  • 11 - Marketing pós-digital : o marketing à medida do ser humano / Carlos Manuel Oliveira ; participação de Carlos Brito, Luiz Moutinho. - Lisboa : Actual, imp. 2020. - 249 p. : il. ; 24 cm. - (Marketing). - ISBN 978-989-694-554-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2052144

  • 12 - Objetivo, significado e paixão / Andy Molinsky... [et al.] ; trad. Patrícia Caixeirinho. - Lisboa : Actual, 2020. - 154 p. ; 21 cm. - (Inteligência emocional). - Tít. orig.: Purpose, meaning and passion. - ISBN 978-989-694-472-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2042655

  • 13 - Presença de liderança / John Beeson, Amy Jen Su, Rebecca Shambaugh ; trad. trad. Rui Santos. - Lisboa : Actual, 2020. - 125 p. ; 21 cm. - (Inteligência emocional). - Tít. orig.: HBR's 10 must reads : on negociation. - ISBN 978-989-694-471-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2040090

  • 14 - Liderança autêntica / Adi Ignatius... [et al.] ; trad. Patrícia Xavier. - Lisboa : Actual, 2020. - 121 p. ; 21 cm. - (Inteligência emocional). - Tít. orig.: Authentic leadership. - ISBN 978-989-694-470-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2038425

  • 15 - Gestão descontraída, mas profissional / Ricardo Parreira. - Lisboa : Actual, 2020. - 194 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-503-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2037385

  • 16 - Influência e persuasão / Nick Morgan... [et al.] ; trad. Pedro Elói Duarte. - Lisboa : Actual, 2020. - 123 p. ; 21 cm. - (Inteligência emocional). - Tít. orig.: Emotional intelligence. influence and persuasion. - ISBN 978-989-694-469-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2036885

  • 17 - Ouvir com atenção plena / Jack Zenger... [et al.] ; trad. Rita Caetano. - Lisboa : Actual, 2020. - 123 p. ; 21 cm. - (Inteligência emocional). - Tít. orig.: Mindful listening. - ISBN 978-989-694-457-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2029932

  • 18 - Estratégia : o poder da gestão estratégica para identificar, explorar e resolver problemas / Gabriel Silva, José Trovão Silva. - Lisboa : Actual, 2019. - 109 p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-694-475-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2032877

  • 19 - Avaliação de desempenho nas organizações / Manuel Gonçalves. - 1ª ed. - Lisboa : Chiado Books, 2019. - 186, [1] p. ; 24 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-52-4965-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2021380

  • 20 - Strat to action : the Kaizen TM method for turning startegy into action / Alberto Bastos, Charlie Sharman ; nota introd. George Koenigsaecker ; des., il. Patrícia Ferreira ; trad. Rita Alves. - 2nd edition. - [S.l.] : Kaizen Institute, cop. 2019. - 227, [1] p. : il. ; 19 cm. - ISBN 978-989-20-8816-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2027964

16 seguintes
De 1 a 20 em 36 registos