Resultado de pesquisa

CDU: =005.59(035)
140 registos encontrados
  • 1 - Para além da disrupção : inovar e alcançar o crescimento sem eliminar indústrias, empresas ou empregos / W. Chan Kim, Renée A. Mauborgne ; trad. Carla Pedro. - Coimbra : Actual, 2024. - 221, [2] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Beyond disruption - innovate and achieve growth without displacing industries, companies, or jobs. - ISBN 978-989-694-761-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2158928

  • 2 - Empower business with generative AI / Daniel W. Rasmus, Pedro Martins, Patrícia Milheiro. - 2ª ed. - Lisboa : Singularity Part of Devoteam, D.L. 2024. - 159 p. : il. ; 21 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2158102

  • 3 - Fundamentos de empreendedorismo empresarial / Paulo Bento ; pref. Armindo Moreira. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2023. - 178 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-561-338-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2154014

  • 4 - Da ideia ao negócio : guia de apoio. - Maio, Cabo Verde : Programa Maio 2025, 2023. - 75 p. : il. ; 24 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2151252

  • 5 - Gerir para vencer : como definir uma estratégia de sucesso para a sua empresa / A. G. Lafley, Roger L. Martin ; trad. Ana David. - 1ª ed. - Lisboa : Clube do Autor, 2023. - 262, [1] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Playing to win. - ISBN 978-989-724-678-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2150226

  • 6 - O empreendedor de Jerusalém : tornando-se uma fonte de bem-estar / Wouter Droppers ; trad. Luís Rodrigues. - [S.l.] : Dikaion, D.L. 2023. - 229 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8552-89-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2148324

  • 7 - Empower business with generative AI / Daniel W. Rasmus, Pedro Martins, Patrícia Milheiro. - 1st print. - Lisboa : Singularity Digital Enterprise, 2023. - 159 p. : il. ; 21 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2147731

  • 8 - Marketing para líderes / Rafael Cerveira Pinto, Miguel Magalhães. - 1ª ed. - Coimbra : Editora D'Ideias, 2023. - 130 p. : il. ; 19 cm. - (Ideias de gestão pocket. Marketing / coord. Susana Costa e Silva). - ISBN 978-989-53817-4-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2135359

  • 9 - Como criar o meu projeto empreendedor : etapas e detalhes / coord. Patrícia Jardim da Palma... [et al.]. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2023. - 300 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-561-301-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2132577

  • 10 - Ideaflow : as ideias na origem do sucesso dos negócios criativos / Jeremy Utley, Perry Klebahn ; trad. Pedro Relógio Fernandes. - 1ª ed. - Lisboa : Bertrand, 2023. - 311, [1] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Ideaflow - the only business metric that matters. - ISBN 978-972-25-4499-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2131759

  • 11 - A regra 10X / Grant Cardone ; trad. Isabel Sá Reis. - 1ª ed. - Porto : Ideias de Ler, 2023. - 245 p. ; 24 cm. - Tít. orig.: The 10X rule. - ISBN 978-989-740-204-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2129643

  • 12 - 30 coisas que aprendi antes dos 30 / Danilo Castro. - 1ª ed. - [S.l.] : Mahatma, 2022. - 107, [2] p. : il. ; 21 cm. - ISBN 978-989-9005-85-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2128008

  • 13 - Modelos de adoção de tecnologia : estão os clientes e os colaboradores prontos para aderir às inovações? / Paulo Duarte, Susana Costa e Silva, Joseph Bradley. - Coimbra : Editora d'Ideias, 2022. - 100 p. : il. ; 23 cm. - (Ideias de gestão). - ISBN 978-989-53653-9-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2126711

  • 14 - Empreendedorismo : uma visão global e integradora / Luísa Cagica Carvalho, Teresa Gomes da Costa. - 2ª ed. atualizada. - Lisboa : Sílabo, 2022. - 190 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-561-264-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2126285

  • 15 - A via do rebelde inteligente / Oliver Roland ; trad. Emanuel Pestana ; pref. Ricardo Teixeira. - Forte da Casa : Escola, 2022. - XLII, 399 p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Tout le monde n'a pas eu la chance de rater ses etudes. - ISBN 978-972-592-594-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2113707

  • 16 - Cristo empreendedor : o Evangelho como manual de psicologia empreendedora / José Eduardo Franco, Paulo Pereira da Silva ; pref. Jacinto Jardim ; posf. Isabel Furtado ; trad., adapt. dos textos bíblicos Porfírio Pinto ; des. João Sarmento. - 1ª ed. - Lisboa : Guerra & Paz, 2022. - 126, [2] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-702-862-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2112907

  • 17 - Empreender sem limites / Filipa Maia. - 1ª ed. - Carcavelos : Self, 2022. - 254, [1] p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-9032-42-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2111520

  • 18 - Startup : comece a sua empresa por 100 euros / Chris Guillebeau ; trad. Luís Miguel Coutinho. - 3ª ed. de bolso. - Carcavelos : Self, 2022. - 383 [1] p. : il. ; 17 cm. - Tít. orig.: The $100 startup. - ISBN 978-989-8853-15-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2110499

  • 19 - Pensa digital, mas não compliques! / Rui Pedro Silva ; pref. Sara do Ó. - 1ª ed. - Alfragide : Oficina do Livro, 2022. - 287 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-661-431-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2108833

  • 20 - Doze e meio : potenciar os ingredientes emocionais necessários ao sucesso nos negócios / Gary Vaynerchuk. - Forte da Casa : Escolar, imp. 2022. - 190 p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Twelve and a half : leveraging the emotional ingredients necessary for business success. - ISBN 978-972-592-591-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2105131

20 seguintes Fim
De 1 a 20 em 140 registos