Resultado de pesquisa

Autor:=OLIVEIRA, CARLOS MANUEL DE, 1951-
4 registos encontrados
  • 1 - Marketing pós-digital : o marketing à medida do ser humano / Carlos Manuel Oliveira ; participação de Carlos Brito, Luiz Moutinho. - Lisboa : Actual, imp. 2020. - 249 p. : il. ; 24 cm. - (Marketing). - ISBN 978-989-694-554-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2052144

  • 2 - Brand management na era digital e humana : a gestão para o sucesso / Carlos Manuel de Oliveira. - Lisboa : Actual, 2019. - 441 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-272-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2014457

  • 3 - O marketing em Portugal : dos anos 60 ao futuro / Carlos Manuel de Oliveira. - 1ª ed. - [S.l.] : Prime Books, 2017. - 367 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-655-338-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1981941

  • 4 - Brand Taboos : os segredos por detrás das marcas que, até hoje, ninguém se atreveu a explicar / Carlos Coelho, Paulo Rocha ; [pref. Carlos Manuel Oliveira]. - 1ª ed. - [Lisboa] : Booknomics, 2007. - 257, [8] p. : il. ; 24 cm. - Inclui: Ivity Brandtypes, o primeiro modelo de tipificação de marcas. - ISBN 978-989-8028-54-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1710528

4 registos