Resultado de pesquisa

Editor: =ACTUAL, Colecção: =MARKETING
4 registos encontrados
  • 1 - Marketing pós-digital : o marketing à medida do ser humano / Carlos Manuel Oliveira ; participação de Carlos Brito, Luiz Moutinho. - Lisboa : Actual, imp. 2020. - 249 p. : il. ; 24 cm. - (Marketing). - ISBN 978-989-694-554-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2052144

  • 2 - Marketing bancário / Jorge Fonseca de Almeida ; pref. Jorge Jardim Gonçalves. - Lisboa : Actual, 2015. - 237, [2] p. : il. ; 24 cm. - (Marketing). - Contém bibliografia. - ISBN 978-989-694-055-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1902022

  • 3 - Marketing político : como vencer eleições e governar / Marco Cacciotto ; trad. José Serra ; rev. Marcelino Amaral. - Lisboa : Actual, 2015. - 202 p. ; 21 cm. - (Marketing). - Tít. orig.: Marketing Politico. - Bibliografia, p. 189-200. - ISBN 978-989-694-113-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1898247

  • 4 - Marketing lateral : novas técnicas para encontrar idéias inovadoras / Philip Kotler, Fernando Trias de Bes ; trad. Jaime Araújo. - Lisboa : Actual, 2015. - 170 p. : il. ; 24 cm. - (Marketing). - Tít. orig.: Lateral marketing : new techniques for finding breakthrough ideas. - ISBN 978-989-694-111-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1896428

4 registos