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10 registos encontrados
  • 1 - Marketing performance : 80 métricas de marketing e vendas / Pedro Celeste, Luís Bettencourt Moniz. - 3ª ed. - Lisboa : Clube do Autor, 2022. - 255, [1] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-724-568-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2114387

  • 2 - Marketing performance : 80 métricas de marketing e vendas / Pedro Celeste, Luís Bettencourt Moniz. - 2ª ed. - Lisboa : Clube do Autor, 2021. - 253, [2] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-724-568-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2073395

  • 3 - Scrum : manual de instruções : a masterclass para aumentar a performance, obter resultados e definir o futuro / J. J. Shutherland ; trad. Paula Oliveira Antunes. - 1ª ed. - Lisba : Lua de Papel, 2020. - 278, [2] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: The scrum fieldbook : a master class on accelerating performance, getting results, and defining the future. - ISBN 978-989-23-4798-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2045621

  • 4 - SCRUM : a gestão ágil de projetos / João Paulo Pinto, Christiane Tscharf. - 1ª ed. - Lisboa : FCA - Editora Informática, 2019. - XVIII, 246 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-972-722-900-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2046669

  • 5 - Scrum : a arte de fazer o dobro do trabalho em metade do tempo / Jeff Sutherland, J. J. Shutherland [i.é Sutherland] ; trad. Natalie Gerhardt ; adapt. Pedro Ribeiro. - 2ª ed. - Alfragide : Lua de Papel, 2019. - 231, [1] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Scrum - the art of doing twice the work in half the time. - ISBN 978-989-23-3593-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2022438

  • 6 - Marketing performance : 80 métricas de marketing e vendas / Pedro Celeste, Luís Bettencourt Moniz. - 1ª ed. - Lisboa : Clube do Autor, 2018. - 253, [2] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-724-466-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2022274

  • 7 - 52 métricas de marketing e vendas : avalie todas as semanas o sucesso do seu negócio / Pedro Celeste, Luís Bettencourt Moniz. - 1ª ed. - [Lisboa] : Sabedoria Alternativa Produções, 2015. - 208 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-99316-3-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1920050

  • 8 - Negócios mutantes e paradoxais : ou "a estratégia, a inovação e o retorno económico com base no valor" como solução para os desafios de hoje : uma abordagem integrada para o desenvolvimento de negócios sustentáveis / M. Teles Fernandes. - 1ª ed.. - [S.l.] : M.T. Fernandes ; Samora Correia : Gestão Total [distrib.], 2008. - 451 p. : il. ; 23 cm. - Bibliografia, p. 435-451. - ISBN 978-989-95717-0-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1724623

  • 9 - MAP : moving along alignments and paradoxes model : a business strategic approach / Manuel T. Fernandes. - 1st ed. - [S.l.] : M. T. Fernandes, 2007 (Cartaxo : Nova Gráfica). - 104 p. : il. ; 23 cm. - Bibliografia, p. 103-104. - ISBN 978-989-20-0591-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1695732

  • 10 - A lógica da logística / José Crespo de Carvalho. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2004. - 208 p. : il. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 207. - ISBN 972-618-337-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1339378

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