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17 registos encontrados
  • 1 - Marketing : uma visão pós-pandémica / Armando Luís Vieira. - 1ª ed. - Faro : Sílabas & Desafios, 2022. - 222 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8842-63-3

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  • 2 - Hooked : como desenvolver produtos e serviços que criam hábitos / Nir Eyal, Ryan Hoover ; trad. Manuel dos Santos Marques. - 2ª ed. - Amadora : Vogais, 2021. - 272 p. : il. ; 23 cm. - Tít. orig.: Hooked : how to build habit-forming products. - ISBN 978-989-564-065-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2081035

  • 3 - Hooked : como desenvolver produtos e serviços que criam hábitos / Nir Eyal, Ryan Hoover ; trad. Manuel dos Santos Marques. - 1ª ed. - Amadora : Vogais, 2021. - 272 p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: Hooked : how to build habit-forming products. - ISBN 978-989-564-065-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2073013

  • 4 - Marketing e gestão da relação com o cliente (CRM) ? / Manuel Maçães. - Lisboa : Actual, 2017. - 114 p. ; 21 cm. - (Biblioteca do gestor ; 8). - ISBN 978-989-694-231-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1969932

  • 5 - Gestão de lojas de moda / Sérgio Silva Malheiro. - 1ª ed. - Lisboa : Chiado Editora, 2016. - 164, [2] p. : il. ; 24 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-51-8532-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1953383

  • 6 - Serviço ao cliente : 40 atividades para melhoria e desenvolvimento / Ian Linton ; trad. Mercedes Gomes. - 1ª ed. - Lisboa : Monitor, 2015. - 193 p. : il. ; 24 cm. - (Formador prático). - Tít. orig.: 40 Activities for improving customer service. - ISBN 978-972-9413-92-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1939923

  • 7 - A arte da guerra no serviço ao cliente / Carla Carvalho Dias. - 2ª ed. - Lisboa : TopBooks, 2015. - 122, [1] p. : il. ; 21 cm. - (A arte da guerra). - ISBN 978-989-706-101-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1909115

  • 8 - A arte da guerra no serviço ao cliente / Carla Carvalho Dias. - Lisboa : TopBooks, 2014. - 122, [1] p. ; 21 cm. - (A arte da guerra). - ISBN 978-989-706-101-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1895125

  • 9 - O cliente não tem sempre razão mas... tem sempre emoção! : neuro expedição 1 - compreender o cérebro do cliente na prestação de um serviço / Paulo Balreira Guerra. - 1ª ed., 2ª reimp. - Lisboa : Sílabo, 2011. - 294 p. : il. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 280-294. - ISBN 978-972-618-609-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1805392

  • 10 - Satisfação e lealdade do cliente : metodologias de avaliação, gestão e análise / Manuel J. Vilares, Pedro Simões Coelho ; [pref. Miguel Cadilhe]. - 2ª ed. - Lisboa : Escolar Editora, D.L. 2011. - 437 p. : il. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 417-424. - ISBN 978-972-592-316-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1797770

  • 11 - O cliente não tem sempre razão mas... tem sempre emoção! : neuroexpedição 1 - compreender o cérebro do cliente na prestação de um serviço / Paulo Balreira Guerra. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2010. - 294 p. : il. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 280-294. - ISBN 978-972-618-609-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1791611

  • 12 - Optimizar a experiência do cliente / Colin Shaw e John Ivens ; trad. Carla Pereira Lopes. - Mem Martins : Europa-América, 2007. - 272, [2] p. : il. ; 23 cm. - (Práticas de gestão ; 17). - Tít. orig.: Building great custumer experiences. - ISBN 978-972-1-05784-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1698208

  • 13 - Fãs incondicionais : uma abordagem revolucionária do serviço a clientes / Ken Blanchard, Sheldon Bowles ; trad. Elisa Evangelista ; rev. Teresa Gomes, Fátima Sousa. - 1ª ed. - Cascais : Gestãoplus, 2006. - 122, [6] p. ; 21 cm. - (Vectores de liderança). - Tít. orig.: Raving fans : a revolutionary approach to customer service. - ISBN 978-972-711-655-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1679936

  • 14 - Gestão de experience marketing / Andreia Andrés, Joaquim Caetano, Luís Rasquilha. - 2ª ed. - Lisboa : Quimera, 2006. - 143 p. : il. ; 21 cm. - (Gestão). - Bibliografia, p. 143. - ISBN 972-589-160-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1561609

  • 15 - Gestão de experience marketing / Andreia Andrés, Joaquim Caetano, Luís Rasquilha ; pref. António Quina. - 1ª ed. - Lisboa : Quimera, 2005. - 143 p. : il. ; 21 cm. - Bibliografia, p. 143. - ISBN 972-589-160-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1561391

  • 16 - Satisfação e lealdade do cliente : metodologias de avaliação, gestão e análise / Manuel José Vilares, Pedro Simões Coelho ; pref. Miguel Cadilhe. - Lisboa : Escolar Editora, D.L. 2005. - 412 p. : il. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 399-405. - ISBN 972-592-191-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1385884

  • 17 - Compre este porque... vai saber como fazer da sua marca a preferida dos consumidores / Henrique Agostinho. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2004. - 139 p. ; 24 cm. - ISBN 972-618-348-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1364388

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