Resultado de pesquisa

Editor: =MEDIA XXI
116 registos encontrados
  • 1 - Management handbook for advertising agencies / Pablo Medina Aguerrebere, Ignasi Ferrer Lorenzo. - Porto : Media XXI, 2023. - 629 p. ; 21 cm. - ISBN 978-989-729-254-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2149550

  • 2 - Nova competitividade / Francisco Jaime Quesado. - 1ª ed. - Ramada : Media XXI, cop. 2023. - 71 p. : il. ; 25 cm. - ISBN 978-989-729-253-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2128233

  • 3 - Turismo, competitividade e destino Portugal : factores de sucesso e imagem internacional / Vânia Sousa. - 1ª ed. - Porto : Media XXI, 2022. - 231 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-729-249-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2119873

  • 4 - Democracia sequestrada : como a desinformação ajudou a eleger Bolsonaro presidente / Ricardo Ribeiro Ferreira. - 1ª ed. - Ramada : Média XXI, 2022. - 217 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-729-250-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2119563

  • 5 - IE!! Na intimidade com as estrelas da música / José Manuel Simões ; cartoons Rodrigo de Matos. - 1ª ed. - Ramada ; Porto : Media XXI, 2021. - 123, [3] p. : il. ; 25 cm. - ISBN 978-989-729-232-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2089889

  • 6 - Liberdade de expressão e discurso de ódio : consequências para o campo jornalístico / Bruno Frutuoso Costa ; pref. Inês Amaral, Rita Basílio de Simões. - 1ª ed. - Ramada ; Porto : Media XXI, 2021. - 311, [1] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-729-231-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2089842

  • 7 - A rádio musical no panorama ibérico : estratégias e dinâmicas de comunicação / Rita Curvelo. - 1ª ed. - Ramada : Media XXI, 2021. - 375, [1] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-729-226-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2082606

  • 8 - Transductions : a global experiment in digital art curation / org. Renata Lemos Morais. - 1ª ed. - Porto : Media XXI, 2021. - 81, [3] p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-729-165-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2078328

  • 9 - Inovação, gestão, marketing e tendências no mercado do livro / Paulo Faustino. - 1ª ed. - Porto : Media XXI, 2021. - 368 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-729-219-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2078300

  • 10 - Mediacracia : comunicação e política na era da mediatização / Hélder Prior. - 1ª ed. - Ramada : Media XXI, 2021. - 145, [3] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-729-225-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2077482

  • 11 - Diogo Vasconcelos : o homem que tocou o futuro / Ana Rita Ramos, Teresa Ribeiro ; pref. Francisco Jaime Quesado. - 1ª ed. - Ramada : Media XXI, 2021. - 204, [2] p. : il. ; 22 cm. - ISBN 978-989-729-229-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2077397

  • 12 - Cultura & jornalismo cultural : tendências e desafios no contexto das indústrias culturais e criativas / Dora Santos Silva. - 2ª ed. - Porto : Media XXI, 2021. - 154 p. ; 23 cm. - (Media XXI). - ISBN 978-989-8143-21-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2068534

  • 13 - The new way : a competence agenda for a trust society / Francisco Jaime Quesado. - 1st ed. - [S.l.] : Media XXI, 2020. - 73 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-729-212-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2047117

  • 14 - Estratégias, economia e administração de empresas de mídia e criativas / ed. Paulo Faustino, Sónia Virginia Moreira. - 2ª ed. - Porto : Media XXI, 2019. - 323, [1] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-729-158-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2048326

  • 15 - Unfaking news : como combater a desinformação / Raúl Magallón Rosa. - 1ª ed. - Porto : Media XXI, 2019. - 206 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-729-209-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2043114

  • 16 - Indústrias do desporto : análise do futebol profissional na reconquista da I Liga Portuguesa pelo Benfica / Mário Teixeira. - 1ª ed. - Porto : Media XXI, 2019. - 60 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-729-206-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2033747

  • 17 - Gestão do desporto : desenvolvimento desportivo regional e municipal / Mário Teixeira. - 1ª ed. - Porto : Media XXI, 2019. - 148 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-729-207-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2033692

  • 18 - Direito de oposição / Nuno Melo. - 1ª ed. - Porto : Media XXI, 2019. - 217, [2] p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-729-205-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2025920

  • 19 - Más allá de la innovación : el ecosistema de la comunicación desde la iniciativa privada y el servicio audiovisual público / Valetín-Alejandro Martínez-Fernández... [et al.]. - 1ª ed. - Porto : Media XXI, 2019. - 441 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-729-204-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2025343

  • 20 - Shaping realities in news reporting from early modern English to the dawn of the twentieth century : conference proceedings / CHINED V / ed. Nicholas Brownless... [et al.]. - 1ª ed. - Lisboa : Media XXI, 2018. - 106 p. : il ; 23 cm. - ISBN 978-989-729-192-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2048795

20 seguintes Fim
De 1 a 20 em 116 registos