Resultado de pesquisa

CDU: =330.16(035)
57 registos encontrados
  • 1 - Os pilares da riqueza : ser rico é possivel, atreva-se a mudar a sua vida! / Afonso Chipepe. - [S.l. : s.n.], D.L. 2023 : Europress. - 85 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-33-5267-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2150165

  • 2 - Manual de vendas do consultor imobiliário / Tony Gonçalves. - 2ª ed. - Porto : 5Livros, 2022. - 198 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-8977-46-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2107026

  • 3 - O livro do investimento comportamental / James Montier ; pref. Daniel Traça ; trad. Pedro Alves. - [S.l.] : Casa de Investimentos - Gestão de Patrimónios, 2021. - 169, p. ; 23 cm. - (Biblioteca da casa). - Tít. orig.: The little book of behavioral investing - how not to be your own worst enemy. - ISBN 978-989-33-1725-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2090527

  • 4 - O milionário automático : o plano para se tornar rico e viver da riqueza que criou / David Bach ; trad. Patrícia Cascão. - 1ª ed. rev., atualizada e aum. - Alfragide : Lua de Papel, 2021. - 271, [1] p. ; 24 cm. - (Ideia luminosa). - Tít. orig.: The automatic millionaire. - ISBN 978-989-23-5125-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2084833

  • 5 - Nudge : um pequeno empurrão / Richard H. Thaler, Cass R. Sunstein. - 3ª ed. - Alfragide : Lua de Papel, 2021. - 367, [1] p. : il. ; 24 cm. - (Guru). - ISBN 978-989-23-4108-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2082359

  • 6 - Hooked : como desenvolver produtos e serviços que criam hábitos / Nir Eyal, Ryan Hoover ; trad. Manuel dos Santos Marques. - 2ª ed. - Amadora : Vogais, 2021. - 272 p. : il. ; 23 cm. - Tít. orig.: Hooked : how to build habit-forming products. - ISBN 978-989-564-065-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2081035

  • 7 - Hooked : como desenvolver produtos e serviços que criam hábitos / Nir Eyal, Ryan Hoover ; trad. Manuel dos Santos Marques. - 1ª ed. - Amadora : Vogais, 2021. - 272 p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: Hooked : how to build habit-forming products. - ISBN 978-989-564-065-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2073013

  • 8 - Guia do empreendedor : indústrias culturais e creativas = Guía del emprendedor : industrias culturales y creativas. - [S.l.] : AMAL - Comunidade intermunicipal do Algarve, 2020. - 39, 39 p. ; 21 cm. - Ed. bilingue em português e espanhol

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2073832

  • 9 - Smartketing : comoo mobile marketing está a mudar Portugal / Patrícia Dias, Inês Teixeira-Botelho. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2020. - 185 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-561-038-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2048526

  • 10 - Marketing de vinhos na era mobile / José S. Majó de Oliveira. - 1ª ed. - Lisboa : Chiado Books, 2019. - 143, [5.] p. : il. ; 20 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-52-6631-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2040487

  • 11 - Manual de vendas do consultor imobiliário / Tony Gonçalves. - 1ª ed. - Porto : 5Livros, 2019. - 198 p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8977-46-5 (ed. impressa). - ISBN 978-989-8977-47-2 (ed. eletrónica)

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2035238

  • 12 - Isto é marketing / Seth Godin ; trad. Alcinda Marinho. - 1ª ed. - Porto : Ideias de Ler, 2019. - 247 p. ; 24 cm. - Tit. orig.: This is marketing. - ISBN 978-989-740-066-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2033476

  • 13 - Marketing : um desafio incontornável para as microempresas / Raquel Reis Soares, Carmo Leal, Márcia Hertrer. - Lisboa : Actual, 2019. - 170 p. : il. ; 24 cm. - (Fora de coleção). - ISBN 978-989-694-396-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2030030

  • 14 - Princípios de gestão de marketing / Jorge Rodrigues. - Forte da Casa : Escolar Editora, 2019. - 262 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-972-592-553-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2029041

  • 15 - A revolução nas compras / Barbara E. Kahn ; trad. Rita Caetano. - Lisboa : Actual, imp. 2019. - 243, [3] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: The shopping revolution. - ISBN 978-989-694-423-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2025618

  • 16 - Comerciantes cientistas, clientes felizes : guia para o comércio e para a comunicação na era digital / Mário Castro. - [S.l. : s.n.], 2019. - 159, [1] p. ; 21 cm. - ISBN 978-989-20-9201-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2024430

  • 17 - Manual de gestão de categorias venda + / Associação Nacional das Farmácias. - Lisboa : Associação Nacional das Farmácias, 2018. - 1 v. : il. ; 23 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2035817

  • 18 - Nudge : um pequeno empurrão / Richard H. Thaler, Cass R. Sunstein. - 2ª ed. - Alfragide : Lua de Papel, 2018. - 367, [1] p. : il. ; 24 cm. - (Guru). - ISBN 978-989-23-4108-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2010243

  • 19 - Nudge : um pequeno empurrão : como decidir melhor em questões de saúde, riqueza e felicidade / Richard H. Thaler, Cass R. Sunstein. - 1ª ed. - Alfragide : Lua de Papel, 2018. - 367, [1] p. : il. ; 24 cm. - (Guru). - ISBN 978-989-23-4108-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1988462

  • 20 - Nós da gestão e chaves da criatividade? / António Jorge Baptista. - Lisboa : Cultiva livros, cop. 2015. - 95 p. : il. ; 21 cm. - ISBN 978-989-9926-58-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1933553

20 seguintes Fim
De 1 a 20 em 57 registos