Resultado de pesquisa

CDU: =339.37(035)
21 registos encontrados
  • 1 - 110 erros que prejudicam a sua loja online / Vera Maia... [et al.]. - 1ª ed. - Lisboa : Perfil Criativo, 2020. - 187, [3] p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-54702-3-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2090605

  • 2 - A revolução nas compras / Barbara E. Kahn ; trad. Rita Caetano. - Lisboa : Actual, imp. 2019. - 243, [3] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: The shopping revolution. - ISBN 978-989-694-423-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2025618

  • 3 - Marketing digital na prática : como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover negócios ou produtos / Paulo Faustino. - 1ª ed. - Lisboa : Marcador, 2019. - 336 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-754389-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2023760

  • 4 - Distribuição : gestão de pontos de venda e de retalho : gestão eficiente do negócio / Joaquim Monteiro Pratas, Pedro Quelhas Brito. - Lisboa : Actual, 2019. - 563 p. : il. ; 23 cm. - (Fora de coleção). - ISBN 978-989-694-273-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2017333

  • 5 - Marketing digital para empresas / André Novais de Paula... [et al.]. - 1ª ed. - Lisboa : Perfil Criativo, 2018. - 391, [15] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-54139-4-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2048282

  • 6 - A arte de um retalhista : guia para um espírito vencedor / João Ferreira_Retailer ; pref. Ana Teresa Penim. - 1ª ed. - Lisboa : Chiado Books, 2018. - 136, [2] p. : il. ; 22 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-52-4336-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2020882

  • 7 - Visual merchandising : sedução no retalho / Ângela Fernandes. - 1ª ed. - Lisboa : FCA Design, 2018. - 145 p. : il. ; 21 cm. - ISBN 978-972-722-884-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1992663

  • 8 - A ciência de um retalhista : guia para um espírito construtivo / João Ferreira. - 1ª ed. - Lisboa : Chiado Editora, 2017. - 112, [2] p. ; 22 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-52-1269-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1994675

  • 9 - De zero à esquerda, a zero à direita : mude a sua vida, mude a sua história e tenha o futuro que sempre sonhou / Adelino Cunha ; il. Vítor Martins. - Lisboa : TopBooks, 2014. - 172, [1] p. : il. ; 23 cm. - Bibliografia, p. 169. - ISBN 978-989-706-061-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1889711

  • 10 - Gestão de agências de viagens e turismo / Nuno Abranja, Carlos Magalhães. - 2ª ed. atualizada. - Lisboa : Lidel, 2018. - XIX, 243 p. : il. ; 24 cm. - (Hotelaria e turismo). - ISBN 978-989-752-334-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2030697

  • 11 - Gestão de shopping centers : gestão do dia-a-dia em Shopping Centers : avaliação de Shopping Centers em Portugal e Brasil / João António Carvalho. - 2ª ed. - Porto : Vidaimobiliária, 2010. - 450, [6] p. : il. ; 30 cm. - Bibliografia, p. 449-450. - ISBN 978-989-8414-01-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1790987

  • 12 - A segurança informática e o negócio electrónico / Hugo Magalhães, Alberto Grilo. - Porto : SPI-Soc. Portuguesa de Inovação, 2006. - 110 p. : il. ; 25 cm. - (Negócio electrónico). - Bibliografia, p. 105. - ISBN 972-8589-68-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1694536

  • 13 - Parcerias no negócio electrónico / Carlos Melo Brito, Carla Ramos, Pedro Carvalho. - Porto : SPI - Sociedade Portuguesa de Inovação, 2006. - 143, [1] p. : il. ; 25 cm. - (Negócio electrónico). - Bibliografia, p. 141. - ISBN 972-8589-70-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1694534

  • 14 - Business intelligence / Carlos Sezões, José Oliveira, Miguel Baptista. - Porto : SPI - Sociedade Portuguesa de Inovação, 2006. - 157 p. : il. ; 25 cm. - (Negócio electrónico). - ISBN 972-8589-66-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1694528

  • 15 - Estratégia e negócio electrónico / Rita Fernandes Ferreira, Claúdia Antunes da Cunha. - Porto : SPI-Sociedade Portuguesa de Inovação, 2006. - 157, [2] p. : il. ; 25 cm. - (Negócio electrónico). - Bibliografia, p. 155. - ISBN 972-8589-64-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1694522

  • 16 - As oportunidades, os riscos e os benefícios do negócio electrónico / Alexandre Nilo Fonseca, Víctor Martins Ferreira. - Porto : SPI-Sociedade Portuguesa de Inovação, 2006. - 112 p. : il. ; 25 cm. - (Negócio electrónico). - Bibliografia, p. 108-110. - ISBN 972-8589-63-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1694526

  • 17 - Negócio electrónico : conceitos e perspectivas de desenvolvimento / Luís Borges Gouveia. - Porto : SPI - Sociedade Portuguesa de Inovação, 2006. - 158 p. : il. ; 25 cm. - (Negócio electrónico). - Bibliografia, p. 153-156. - ISBN 972-8589-62-X

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1694361

  • 18 - Logística e negócio electrónico / José Crespo de Carvalho, Laura Encantado. - Porto : SPI-Soc. Portuguesa de Inovação, 2006. - 158 p. : il. ; 24 cm. - (Negócio electrónico). - ISBN 972-8589-67-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1693825

  • 19 - O marketing no negócio electrónico / Paulo Rita, Cristina Oliveira. - Porto : SPI, D.L. 2006. - 135, [1] p. : il. ; 24 cm. - (Negócio electrónico). - ISBN 972-8589-65-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1693816

  • 20 - Legislação e mecanismos de regulamentação do negócio electrónico / Manuel Lopes Rocha, Sónia Queiroz Vaz, Filipe Viana Lousa. - Porto : SPI-Sociedade Portuguesa de Inovação, 2006. - 80 p. : il. ; 24 cm. - (Negócio electrónico). - Bibliografia, p. 77. - ISBN 972-8589-69-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1693826

Seguinte
De 1 a 20 em 21 registos