Resultado de pesquisa

CDU: =339.13(076)
16 registos encontrados
  • 1 - Marketing digital na versão 2.0 : o que não se pode ignorar / Filipe Carrera. - 5ª ed. rev. e atualizada. - Lisboa : Sílabo, 2022. - 264, [1] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-561-214-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2098303

  • 2 - Manual de internacionalização, aprender a exportar : módulo 9, proteção de produto e contratos internacionais / Associação Industrial Portuguesa. - Lisboa : Associação Industrial Portuguesa - Câmara de Comércio e Indústria, D.L. 2018. - 17 p. ; 30 cm. - ISBN 978-989-97973-5-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2016873

  • 3 - Financiamento - sistemas de incentivos. - Lisboa : Associação Industrial Portuguesa - Câmara de Comércio e Indústria, 2017. - 23 p. : il. ; 30 cm. - (Manual de internacionalização : aprender a exportar ; 10). - ISBN 978-989-97973-5-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2027356

  • 4 - Proteção de produto e contratos interncionais. - Lisboa : Associação Industrial Portuguesa - Câmara de Comércio e Indústria, 2017. - 18 p. : il. ; 30 cm. - (Manual de internacionalização : aprender a exportar ; 9). - ISBN 978-989-97973-5-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2027354

  • 5 - Gestão de risco e condições de pagamento. - Lisboa : Associação Industrial Portuguesa - Câmara de Comércio e Indústria, 2017. - 17 p. : il. ; 30 cm. - (Manual de internacionalização : aprender a exportar ; 8). - ISBN 978-989-97973-5-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2027353

  • 6 - Incoterms, logística e transporte. - Lisboa : Associação Industrial Portuguesa - Câmara de Comércio e Indústria, 2017. - 26 p. : il. ; 30 cm. - (Manual de internacionalização : aprender a exportar ; 7). - ISBN 978-989-97973-5-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2027351

  • 7 - Marketing, comunicação e vendas. - Lisboa : Associação Industrial Portuguesa - Câmara de Comércio e Indústria, 2017. - 28 p. : il. ; 30 cm. - (Manual de internacionalização : aprender a exportar ; 6). - ISBN 978-989-97973-5-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2027349

  • 8 - Negociação internacional. - Lisboa : Associação Industrial Portuguesa - Câmara de Comércio e Indústria, 2017. - 15 p. : il. ; 30 cm. - (Manual de internacionalização : aprender a exportar ; 5). - ISBN 978-989-97973-5-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2027347

  • 9 - Conhecer os mercados. - Lisboa : Associação Industrial Portuguesa - Câmara de Comércio e Indústria, 2017. - 29 p. : il. ; 30 cm. - (Manual de internacionalização : aprender a exportar ; 4). - ISBN 978-989-97973-5-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2027345

  • 10 - Estratégia para a internacionalização. - Lisboa : Associação Industrial Portuguesa - Câmara de Comércio e Indústria, 2017. - 17 p. : il. ; 30 cm. - (Manual de internacionalização : aprender a exportar ; 3). - ISBN 978-989-97973-5-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2027343

  • 11 - Diagnóstico para a internacionalização. - Lisboa : Associação Industrial Portuguesa - Câmara de Comércio e Indústria, 2017. - 12 p. : il. ; 30 cm. - (Manual de internacionalização : aprender a exportar ; 2). - ISBN 978-989-97973-5-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2027342

  • 12 - Porquê internacionalizar?. - Lisboa : Associação Industrial Portuguesa - Câmara de Comércio e Indústria, 2017. - 31 p. : il. ; 30 cm. - (Manual de internacionalização : aprender a exportar ; 1). - ISBN 978-989-97973-5-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2027340

  • 13 - Marketing digital na versão 2.0 : o que não se pode ignorar / Filipe Carreira. - 3ª ed. rev. e atualiz. - Lisboa : Sílabo, 2014. - 246 p. : il. ; 24 cm. - Contém bibliografia. - ISBN 978-972-618-770-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1892246

  • 14 - Marketing digital na versão 2.0 : o que não se pode ignorar / Filipe Carreira. - 1ª ed., 2ª imp. - Lisboa : Sílabo, 2009. - 221, [2] p. : il. ; 24 cm. - Contém bibliografia. - ISBN 978-972-618-531-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1767734

  • 15 - 101 maneiras para iniciar o seu próprio negócio / Christine Ingham ; trad. Luís Sam Payo. - Lisboa : Livros Horizonte, 2003. - 186, [3] p. ; 21 cm. - (101 maneiras). - Tít. orig.: 101 ways to start your own business. - ISBN 972-24-1236-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1157876

  • 16 - Guia do business-to-business / Simon Collin ; trad. Mercedes Gomes da Silva. - 1ª ed. - Lisboa : Monitor, 2001. - 182, [6] p. : il. ; 23 cm. - (E-management). - Tít. orig.: Business-business bible. - ISBN 972-9413-47-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1079337

16 registos