Resultado de pesquisa

Editor: =ACTUAL, Colecção: =CLASSICOS HARVARD BUSINESS REVIEW
4 registos encontrados
  • 1 - Pigmalião na gestão / J. Sterling Livingston ; trad. Dinis Pires. - Lisboa : Actual, 2022. - 77 p. ; 17 cm. - (Clássicos Harvard Business Review ; 10). - Tít. orig.: Pygmalion in management. - ISBN 978-989-694-667-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2088331

  • 2 - A disciplina das equipas / Jon R. Katzenbach, Douglas K. Smith ; trad. Ana David. - Lisboa : Actual, 2022. - 82 p. ; 17 cm. - (Clássicos Harvard Business Review ; 9). - Tít. orig.: The discipline of teams. - ISBN 978-989-694-670-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2087182

  • 3 - Um país não é uma empresa / Paul Krugman ; trad. Carla Pedro. - Lisboa : Actual, 2022. - 71 p. ; 17 cm. - (Clássicos Harvard Business Review ; 7). - Tít. orig.: A country is not a company. - ISBN 978-989-694-648-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2083881

  • 4 - Miopia no marketing / Theodore Levitt ; trad. Pedro Elói Duarte. - Lisboa : Actual, imp. 2022. - 105 p. ; 17 cm. - (Clássicos Harvard Business Review ; 8). - Tít. orig.: Marketing myopia. - ISBN 978-989-694-661-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2083879

4 registos