Resultado de pesquisa

CDU: =658.85
5 registos encontrados
  • 1 - Como vender mais / Richard Shotton ; trad. Catarina Gil Gândara. - 1ª ed. - Lisboa : Vogais, 2022. - 252, [2] p. ; 23 cm. - Tít. orig.: The choice factory. - ISBN 978-989-564-959-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2102469

  • 2 - Gestão de vendas / Luís Raimundo Schwab. - Lisboa : Actual, 2021. - 379 p. : il. ; 23 cm. - (Gestão). - ISBN 978-989-694-313-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2061579

  • 3 - De porta em porta : uma visão sobre as vendas diretas / David Ferreira Lopes. - [S.l. : s.n.], D.l. 2020. - 216 p. : il. ; 23 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2054307

  • 4 - Grandes métricas do marketing : os principais indicadores que todo o gestor deve conhecer / Neil T. Bendle... [et al.] ; trad. Luís Filipe Silva ?. - Lisboa : Actual, 2017. - 545 p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Marketing metrics : the manager's guide to measuring marketing performance. - ISBN 978-989-694-158-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1953728

  • 5 - O teatro de vendas : uma nova política para a comunicação em marketing / Jorge Figueiredo. - 1ª ed. - Viseu : PsicoSoma, 2011. - 127 p. ; 23 cm. - (Marketing). - Bibliografia, p. 123-127. - ISBN 978-972-8994-30-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1799570

5 registos