Resultado de pesquisa

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161 registos encontrados
  • 1 - AI_NOVATOR : marketing na era da inteligência artificial e da sustentabilidade / Pedro Dionísio... [et al.]. - 1ª ed. - Lisboa : Bertrand, 2024. - 366, [2] p. : il. ; 25 cm. - ISBN 978-972-25-4825-0

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  • 2 - Start up em 12 meses / Melinda F. Emerson ; pref. Michael J. Critelli ; trad. Maria João Trindade. - 2ª ed. - Carcavelos : Self, 2024. - 351, [1] p. ; 17 cm. - Tit. orig.: Become your own boss in 12 months. - ISBN 978-989-8853-63-9

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  • 3 - Do zero aos 100 milhões / Mark Roberge ; trad. Maria Gabriela Ferreira. - 1ª ed. - [S.l.] : Alma dos Livros, 2024. - 267, [3] p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: The sales acceleration formula. - ISBN 978-989-570-228-2

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  • 4 - Startup risco zero : o guia do empreendedor para reduzir os riscos da criação e do desenvolvimento de negócios / Paulo Andrez ; trad. Pedro Vidal ; pref. David S. Rose. - 1ª ed. - Lisboa : Bertrand, 2024. - 253, [3] p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: Zero risk startup. - ISBN 978-972-25-4801-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2199836

  • 5 - O almanaque de Naval Ravikant / Eric Jorgenson ; pref. Tim Ferriss ; il. Jack Butcher ; trad. Albertina Duarte, António Vilaça Pacheco. - 2ª ed. - Carcavelos : Self, 2024. - 232, [8] p. ; 23 cm. - Tít. orig.: The Almanac of Naval Ravikant's. - ISBN 978-989-9032-41-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2199565

  • 6 - A antologia de Balaji / Eric Jorgenson ; trad. Noélia Santos ; introd. Balaji Srinivasan ; il. Jack Butcher. - 1ª ed. - Carcavelos : Self, 2024. - 303, [1] p. : il. ; 23 cm. - Tít. orig.: The anthology of Balaji : a guide to technology. - ISBN 978-989-9189-03-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2199581

  • 7 - O mito do empreendedor / Michael E. Gerber ; trad. André Marcelo. - 1ª ed. - [S.l.] : Alma dos Livros, 2024. - 247 p. ; 24 cm. - Tít. orig.: The e-myth revisited. - ISBN 978-989-570-315-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2196584

  • 8 - O que ensino não te ensina / Breno Perrucho. - 1ª ed. - [S.l.] : Alma dos Livros, 2024. - 233, [5] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-570-181-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2196288

  • 9 - Do zero ao sucesso / Diogo Mateus ; pref. Eunice Ribeiro. - 1ª ed. - [S.l.] : Mbooks, 2024. - 160 p. : il. ; 21 cm. - ISBN 978-972-8629-97-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2195826

  • 10 - Marketing 6.0 : o futuro é imersivo / Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan ; trad. Carla Pedro. - Lisboa : Actual, 2024. - 249 p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: Marketing 6.0 - the future is immersive. - ISBN 978-989-694-823-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2179606

  • 11 - O poder da Web3 e dos mundos virtuais para empresas do futuro / coord. Sara Teixeira, Jorge Silva Martins. - Coimbra : Actual, 2024. - 272 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-769-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2178834

  • 12 - Otimizar processos : maximizar a eficiência e reduzir os custos / Eurico Fertuzinhos. - Coimbra : Actual, 2024. - 235, [4] p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-792-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2174640

  • 13 - O MBA de 12 semanas : todas as competências necessárias para gerir um negócio com sucesso / Bjorn Billhardt, Nathan Kracklauer. - 1ª ed. - Porto : Ideias de Ler, 2024. - 355 p. ; 24 cm. - Tít. orig.: The 12-week MBA. - ISBN 978-989-740-310-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2174370

  • 14 - Apaixona-te pelo problema, não pela solução / Uri Levine. - 1ª ed. - Porto : Ideias de Ler, 2024. - 407 p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Fall in love with the problem, not the solution. - ISBN 978-989-740-288-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2174284

  • 15 - Empreender sem desculpas / Ana Cristina Rosa. - 2ª ed. - Almada : DVS, 2024. - 219, [5] p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-53522-0-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2171238

  • 16 - DevOps / António Santos ; rev. técnica Thiago Dieb. - [S.l.] : Tokio New Technology School, 2024. - 2 v. : il. ; 29 cm. - ISBN 978-989-35593-6-9 (obra completa). - ISBN 978-989-35593-7-6 (vol. 1). - ISBN 978-989-35593-8-3 (vol. 2)

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2169781

  • 17 - Mastering devOps : processes, tools, and culture for delivering high quality software / Frederico Frazão. - [S.l. : s.n., 2024?]. - 152 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 9789403738833

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2166176

  • 18 - Para além da disrupção : inovar e alcançar o crescimento sem eliminar indústrias, empresas ou empregos / W. Chan Kim, Renée A. Mauborgne ; trad. Carla Pedro. - Coimbra : Actual, 2024. - 221, [2] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Beyond disruption - innovate and achieve growth without displacing industries, companies, or jobs. - ISBN 978-989-694-761-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2158928

  • 19 - Empower business with generative AI / Daniel W. Rasmus, Pedro Martins, Patrícia Milheiro. - 2ª ed. - Lisboa : Singularity Part of Devoteam, D.L. 2024. - 159 p. : il. ; 21 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2158102

  • 20 - Marketing & inovação nas autarquias : o caso do Município de São Vicente / Rafael Vasconcelos. - 1ª ed. - Carnaxide : Cordel d'Prata, 2023. - 147 p. ; 22 cm. - ISBN 9789895728435

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