Resultado de pesquisa

CDU: =004.73(035)
102 registos encontrados
  • 1 - Marketing digital, o guia completo / Marco Gouveia. - 3ª ed. - Porto : Ideias de Ler, 2024. - 390 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-740-062-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2165175

  • 2 - Manual de jornalismo na web / João Canavilhas. - Covilhã : LabCom-Comunicação & Artes, 2023. - 195, [3] p. : il. ; 25 cm. - (Livros de comunicação). - ISBN 978-989-654-966-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2170602

  • 3 - Dez argumentos para apagar já as contas nas redes sociais / Jaron Lanier ; trad. José Remelhe. - 1ª ed. - Porto : Ideias de Ler, 2023. - 156, [1] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Ten arguments for deleting your social media accounts right now. - ISBN 978-989-740-243-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2150954

  • 4 - Tudo o que deve saber sobre a Amazon e como vender com sucesso / Paulo Rui Lima. - 1ª ed. - Lisboa : Lisbon International Press, 2023. - 279, [3] p. : il. ; 24 cm. - (Conhecimento de Lisboa para o mundo...). - ISBN 978-989-37-6523-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2149368

  • 5 - Riesgo cibenético y seguros / Geoff Kinsella. - [S.l.] : MDS, 2023. - 67, [1] p. : il. ; 16 cm. - (Keep it simple ; 3). - ISBN 978-989-54810-8-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2143550

  • 6 - Humantech marketing : o marketing molecular e humano / Carlos Manuel Oliveira. - Coimbra : Actual, 2023. - 234 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-717-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2133590

  • 7 - Marketing digital de A a Z / Vasco Marques. - 4ª ed. rev. e atualizada. - [S.l.] : Digital 360, 2023. - [2], 321, [1] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-54958-7-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2132452

  • 8 - Marketing digital, o guia completo / Marco Gouveia. - 2ª ed. - Porto : Ideias de Ler, 2022. - 390 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-740-062-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2125653

  • 9 - Marketing futureland : antecipação e resposta ao futuro do marketing / Luiz Moutinho, Nuno Teixeira, André Zeferino ; pref. Philip Kotler. - 1ª ed. - Lisboa : Lidel, 2022. - XIX, 268 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-752-744-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2125382

  • 10 - Cyber risk and insurance / Geoff Kinsella. - [S.l.] : MDS Group, 2022. - 65, [1] p. : il. ; 16 cm. - (Keep it simple ; 3). - ISBN 978-989-54810-4-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2121140

  • 11 - O marketing digital : a ferramenta de suporte para web coaching / Ana Ascenção da Costa ; il. António Macedo. - 1ª ed. - Porto : Vision, 2022. - 132 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-54569-4-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2118875

  • 12 - Vídeos que vendem mais : tenha resultados brutais desvendando os segredos do video marketing / Camilo Coutinho. - 1ª ed. - [S.l.] : DVS, 2022. - 343, [1] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-53522-1-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2113965

  • 13 - Ciber-risco e seguro / Geoff Kinsella. - [S.l.] : MDS Group, 2022. - 65, [1] p. : il. ; 16 cm. - (Keep it simple ; 3). - ISBN 978-989-54810-5-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2111344

  • 14 - Marketing digital de A a Z / Vasco Marques. - 3ª ed. rev. e atualizada. - [S.l.] : Digital 360, 2022. - 312 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-54958-7-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2107803

  • 15 - Marketing digital, o guia completo / Marco Gouveia. - 1ª ed. - Porto : Ideias de Ler, 2022. - 390 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-740-062-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2102848

  • 16 - Bitcoin / António Vilaça Pacheco. - 12ª ed. rev. e aum. - Carcavelos : Self, 2022. - 255, [1] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8853-31-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2097630

  • 17 - Bitcoin / António Vilaça Pacheco. - 11ª ed. rev. e aum. - Carcavelos : Self, 2021. - 255, [1] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8853-31-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2097769

  • 18 - Guía práctica. Parte 2, Plan de gestión / APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. - Lisboa : APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, D.L. 2021. - 44 p., [2] f. desdobr : il. ; 30 cm. - Projeto Counter@ct - Prevención y lucha contra la radicalización. - ISBN 978-989-53235-1-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2094997

  • 19 - Guia prático. Parte 1, Plano de gestão / APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. - Lisboa : APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, D.L. 2021. - 44p., [2] f. desdobr. : il. ; 30 cm. - Projeto Counter@ct - Prevenção e combate à radicalização online. - ISBN 978-989-53116-9-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2094999

  • 20 - Practical guide. Part 2, Management plan / APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. - Lisboa : APAV - Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, D.L. 2021. - 36p., [2] f. desdobr. : il. ; 30 cm. - Projeto Counter@ct - Preventing and combating online radicalisation

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2094998

20 seguintes Fim
De 1 a 20 em 102 registos