Resultado de pesquisa

CDU: =658.8(035)
184 registos encontrados
  • 1 - Marketing 6.0 : o futuro é imersivo / Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan ; trad. Carla Pedro. - Lisboa : Actual, 2024. - 249 p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: Marketing 6.0 - the future is immersive. - ISBN 978-989-694-823-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2179606

  • 2 - As leis do marketing / Al Ries, Jack Trout ; trad. Soraia Martins. - 1ª ed. - [S.l.] : Alma dos Livros, 2024. - 147, [4] p. : il ; 24 cm. - Tít. orig.: The 22 immutable laws of marketing. - ISBN 978-989-570-247-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2170706

  • 3 - Marketing digital, o guia completo / Marco Gouveia. - 3ª ed. - Porto : Ideias de Ler, 2024. - 390 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-740-062-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2165175

  • 4 - Marketing performance : 80 métricas de marketing e vendas / Pedro Celeste, Luís Bettencourt Moniz ; pref. Rui Miguel Nabeiro. - 4ª ed. - [S.l. : s.n.], 2024 : Europress. - 255 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-33-5826-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2162132

  • 5 - Marketing & inovação nas autarquias : o caso do Município de São Vicente / Rafael Vasconcelos. - 1ª ed. - Carnaxide : Cordel d'Prata, 2023. - 147 p. ; 22 cm. - ISBN 9789895728435

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2166128

  • 6 - A arte da gestão : manual prático para a farmácia / António Hipólito de Aguiar ; pref. Rui Simões da Silva ; posf. Nelson Ferreira Pires ; contributos Ana Catarina Bastos... [et al.]. - 1ª ed. - Lisboa : Hollyfar, 2023. - 207, [1] p. : il. ; 22 cm. - (Farmácia Distribuição). - ISBN 978-989-53999-0-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2158506

  • 7 - Neuromarketing : para recobrar a confiança com os clientes / Oscar Malfitano Cayuela... [et al.] ; trad. Maya Reyes-Ricon. - Maia : Qualitymark, 2023. - 302, [5] p. : il. ; 23 cm. - Tít. orig.: Neuromarketing : para recrear la confianza con los clientes. - ISBN 978-85-7303-876-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2151342

  • 8 - MBA para gestores e engenheiros / coord. Carolina Machado, J. Paulo Davim. - 2ª ed. atualizada e ampl. - Lisboa : Sílabo, 2023. - 675 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-561-318-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2150708

  • 9 - Tudo o que deve saber sobre a Amazon e como vender com sucesso / Paulo Rui Lima. - 1ª ed. - Lisboa : Lisbon International Press, 2023. - 279, [3] p. : il. ; 24 cm. - (Conhecimento de Lisboa para o mundo...). - ISBN 978-989-37-6523-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2149368

  • 10 - Marcas : a ideia por trás de uma marca de sucesso / Januário de Almeida Guimarães. - 1ª ed. - Lisboa : Lisbon International Press, 2023. - 189, [3] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-37-5954-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2142843

  • 11 - Social media marketing : expanda o seu negócio / Svend Hollensen, Philip Kotler, Marc Oliver Opresnik ; adapt. e trad. Paulo Rita. - 1ª ed. - Lisboa : Lidel, 2023. - 1 v. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-752-844-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2138955

  • 12 - Marketing para líderes / Rafael Cerveira Pinto, Miguel Magalhães. - 1ª ed. - Coimbra : Editora D'Ideias, 2023. - 130 p. : il. ; 19 cm. - (Ideias de gestão pocket. Marketing / coord. Susana Costa e Silva). - ISBN 978-989-53817-4-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2135359

  • 13 - Humantech marketing : o marketing molecular e humano / Carlos Manuel Oliveira. - Coimbra : Actual, 2023. - 234 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-717-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2133590

  • 14 - Marketing digital de A a Z / Vasco Marques. - 4ª ed. rev. e atualizada. - [S.l.] : Digital 360, 2023. - [2], 321, [1] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-54958-7-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2132452

  • 15 - Vencer! Como os empreendedores criam os seus negócios e influência, e como tu também podes / Gary Vaynerchuk. - Forte da Casa : Escolar, D.L. 2023. - 317, [3] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Crushing it!. - ISBN 978-972-592-617-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2167166

  • 16 - Marketing relacional : como transformar a fidelização de clientes numa vantagem competitiva / Alzira Marques. - 3ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2023. - 327 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-561-291-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2126786

  • 17 - Instagram, Whatsapp e Facebook para negócios / Luciano Larrossa. - 4ª ed. rev. e atualizada. - Lisboa : Marcador, 2022. - 237 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-754-570-2

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2133078

  • 18 - Branding back to basics : gestão de marcas 0.0 / Fernando Pinto Santos, Ricardo Mena. - Coimbra : Conjuntura Actual, cop. 2022. - 95 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-684-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2132393

  • 19 - Marketing digital, o guia completo / Marco Gouveia. - 2ª ed. - Porto : Ideias de Ler, 2022. - 390 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-740-062-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2125653

  • 20 - Marketing futureland : antecipação e resposta ao futuro do marketing / Luiz Moutinho, Nuno Teixeira, André Zeferino ; pref. Philip Kotler. - 1ª ed. - Lisboa : Lidel, 2022. - XIX, 268 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-752-744-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2125382

20 seguintes Fim
De 1 a 20 em 184 registos