Resultado de pesquisa

Autor:=MARTINS, LUIS PAIXAO
8 registos encontrados
  • 1 - Como mentem as sondagens : Os estudos eleitorais levados ao laboratório deste especialista em campanhas, para uma análise transparente e corajosa / Luís Paixão Martins. - 1ª ed. - Lisboa : Zigurate, 2023. - 170, [2] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-35146-3-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2147545

  • 2 - Como perder uma eleição : manual de comunicação eleitoral do consultor das maiorias absolutas / Luís Paixão Martins. - 1ª ed. - Lisboa : Zigurate, cop. 2023. - 193 p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-53647-1-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2127067

  • 3 - A fronteira de Monfortinho : viagens por Beira Baixa e Extremadura = La frontera de Monfortinho : viajes por la Beira Baixa e Extremadura / textos e fotos Luís Paixão Martins. - Monfortinho : Herdade do Clube de Tiro de Monfortinho, 2021. - 108 p. : il. ; 24 cm. - Ed. em bilingue português espanhol. - ISBN 978-989-33-1676-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2079332

  • 4 - Novo dicionário da comunicação / Alexandre Borges... [et al.] ; coord. Pedro Correia ; [pref. Luís Paixão Martins]. - Lisboa : Chiado Editora, 2015. - 124 p. a 2 colns : il. ; 24 cm. - (Compendium). - ISBN 978-989-51-5681-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1920780

  • 5 - A queda da publicidade e a ascensão das relações públicas / Al Ries, Laura Ries ; trad. Luís Paixão Martins ; rev. Silvina Sousa. - 2ª ed. - Lisboa : Casa das Letras, 2008. - 256 p. ; 23 cm. - (Media & sociedade ; 16). - Tít. orig.: The fall of advertising and the rise of PR. - ISBN 978-972-46-1835-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1740927

  • 6 - Propaganda / Edward Bernays ; pref. Luís Paixão Martins ; trad. Eduardo Oliveira. - [1ª ed.]. - Lisboa : Mareantes, 2006. - 182 p. ; 21 cm. - ISBN 972-8808-11-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1649367

  • 7 - A queda da publicidade e a ascensão das relações públicas / Al Ries, Laura Ries ; trad. Luís Paixão Martins. - 1ª ed. - Lisboa : Notícias, 2003. - 256 p. ; 23 cm. - (Media & sociedade ; 16). - Tít. orig.: The fall of advertising and the rise of PR. - ISBN 972-46-1475-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1232570

  • 8 - Schiu... está aqui um jornalista : tretas, meias verdades e completas mentiras acerca da imagem / Luís Paixão Martins. - 2ª ed. - Lisboa : Notícias, 2002. - 171, [1] p. : il. ; 23 cm. - (Media e sociedade ; 11). - ISBN 972-46-1215-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1156703

8 registos