Resultado de pesquisa

CDU: =324
14 registos encontrados
  • 1 - Eleições, partidos e representação política / André Freire. - 1ª ed. - Lisboa : Gradiva, 2024. - 370, [4] p. : il. ; 23 cm. - (Trajectos ; 139). - ISBN 978-989-785-325-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2198348

  • 2 - Os partidos políticos moldam a democracia : teoria e prática numa perspetiva global / Wilhelm Hofmeister ; trad. Alex Villas Boas. - Lisboa : UCP - Universidade Católica Editora, 2024. - 404 p. : il. ; 23 cm. - (Ideias & estudos políticos). - ISBN 9789725410103

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2170941

  • 3 - Como mentem as sondagens : Os estudos eleitorais levados ao laboratório deste especialista em campanhas, para uma análise transparente e corajosa / Luís Paixão Martins. - 1ª ed. - Lisboa : Zigurate, 2023. - 170, [2] p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-35146-3-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2147545

  • 4 - Sociologia política e eleitoral : atitudes e comportamento eleitoral / Paula do Espírito Santo. - 3ª ed. rev. e atualizada. - Lisboa : Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, 2019. - 258, [13] p. ; 24 cm. - (Manuais pedagógicos ; 16). - ISBN 978-989-646-132-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2021760

  • 5 - Marketing político : noções e outras histórias / José Paulo Fafe. - 1ª ed. - [S.l.] : Prime Books, 2017. - 114 p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-655-323-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1971026

  • 6 - Introdução ao estudo dos partidos políticos e sistemas eleitorais / Fernando Pereira Marques. - 1ª ed. - Lisboa : Âncora, 2016. - 199, [10] p. ; 24 cm. - (Estudos e documentos). - ISBN 978-972-780-571-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1954444

  • 7 - Marketing político : como vencer eleições e governar / Marco Cacciotto ; trad. José Serra ; rev. Marcelino Amaral. - Lisboa : Actual, 2015. - 202 p. ; 21 cm. - (Marketing). - Tít. orig.: Marketing Politico. - Bibliografia, p. 189-200. - ISBN 978-989-694-113-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1898247

  • 8 - Sociologia política e eleitoral : modelos e explicações de voto / Paula do Espírito Santo. - 2ª ed., rev. e atualiz. - Lisboa : Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, 2011. - 275 p. : il. ; 24 cm. - (Manuais pedagógicos ; 16). - Bibliografia, p. 259-267. - ISBN 978-989-646-070-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1819767

  • 9 - Marketing político : poder e imagem / Joaquim Caetano, Maria Manuel Simões, Maria do Carmo Gravelho. - Lisboa : Escolar, cop. 2012. - 141 p. : il. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 139-141. - ISBN 978-972-592-340-5

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1808787

  • 10 - Voto, governos e mercados : uma introdução à Public Choice através das obras fundacionais de Downs, Olson, Buchanan e Tullock / José Colen. - Lisboa : Moinho Velho, D.L. 2010. - 123 p. ; 28 cm. - Bibliografia, p. 119-123. - ISBN 978-972-99213-5-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1789070

  • 11 - Cidadania e participação política : temas e perspectivas de análise / Manuel Meirinho Martins. - Lisboa : Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, 2010. - 281 p. : il. ; 24 cm. - (Manuais pedagógicos). - Contém bibliografia. - ISBN 978-989-646-042-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1790040

  • 12 - A matemática das eleições / Carla Cardoso. - 1ª ed. - Lisboa : Associação Ludus, 2008. - 121 p. : il. ; 30 cm. - Bibliografia, p. 121. - ISBN 978-989-95878-0-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1748142

  • 13 - Sociologia política e eleitoral : modelos e explicações de voto / Paula do Espírito Santo. - Lisboa : Instituto Superior de Ciências Políticas e Sociais, 2006. - 321 p. : il. ; 24 cm. - Bibliografia, p. 251-314. - ISBN 972-8726-69-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1560506

  • 14 - Modelos do comportamento eleitoral / André Freire. - 1ª ed. - Oeiras : Celta, 2001. - 164 p. ; 18 cm. - Bibliografia, p. 147-164. - ISBN 972-774-098-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/1071844

14 registos