Resultado de pesquisa

CDU: =005.59(035)
153 registos encontrados
  • 1 - O mito do empreendedor / Michael E. Gerber ; trad. André Marcelo. - 1ª ed. - [S.l.] : Alma dos Livros, 2024. - 247 p. ; 24 cm. - Tít. orig.: The e-myth revisited. - ISBN 978-989-570-315-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2196584

  • 2 - O que ensino não te ensina / Breno Perrucho. - 1ª ed. - [S.l.] : Alma dos Livros, 2024. - 233, [5] p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-570-181-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2196288

  • 3 - Marketing 6.0 : o futuro é imersivo / Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan ; trad. Carla Pedro. - Lisboa : Actual, 2024. - 249 p. : il. ; 24 cm. - Tít. orig.: Marketing 6.0 - the future is immersive. - ISBN 978-989-694-823-8

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2179606

  • 4 - O poder da Web3 e dos mundos virtuais para empresas do futuro / coord. Sara Teixeira, Jorge Silva Martins. - Coimbra : Actual, 2024. - 272 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-769-9

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2178834

  • 5 - Otimizar processos : maximizar a eficiência e reduzir os custos / Eurico Fertuzinhos. - Coimbra : Actual, 2024. - 235, [4] p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-694-792-7

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2174640

  • 6 - O MBA de 12 semanas : todas as competências necessárias para gerir um negócio com sucesso / Bjorn Billhardt, Nathan Kracklauer. - 1ª ed. - Porto : Ideias de Ler, 2024. - 355 p. ; 24 cm. - Tít. orig.: The 12-week MBA. - ISBN 978-989-740-310-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2174370

  • 7 - Apaixona-te pelo problema, não pela solução / Uri Levine. - 1ª ed. - Porto : Ideias de Ler, 2024. - 407 p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Fall in love with the problem, not the solution. - ISBN 978-989-740-288-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2174284

  • 8 - Empreender sem desculpas / Ana Cristina Rosa. - 2ª ed. - Almada : DVS, 2024. - 219, [5] p. ; 23 cm. - ISBN 978-989-53522-0-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2171238

  • 9 - DevOps / António Santos ; rev. técnica Thiago Dieb. - [S.l.] : Tokio New Technology School, 2024. - 2 v. : il. ; 29 cm. - ISBN 978-989-35593-6-9 (obra completa). - ISBN 978-989-35593-7-6 (vol. 1). - ISBN 978-989-35593-8-3 (vol. 2)

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2169781

  • 10 - Mastering devOps : processes, tools, and culture for delivering high quality software / Frederico Frazão. - [S.l. : s.n., 2024?]. - 152 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 9789403738833

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2166176

  • 11 - Para além da disrupção : inovar e alcançar o crescimento sem eliminar indústrias, empresas ou empregos / W. Chan Kim, Renée A. Mauborgne ; trad. Carla Pedro. - Coimbra : Actual, 2024. - 221, [2] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Beyond disruption - innovate and achieve growth without displacing industries, companies, or jobs. - ISBN 978-989-694-761-3

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2158928

  • 12 - Empower business with generative AI / Daniel W. Rasmus, Pedro Martins, Patrícia Milheiro. - 2ª ed. - Lisboa : Singularity Part of Devoteam, D.L. 2024. - 159 p. : il. ; 21 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2158102

  • 13 - Marketing & inovação nas autarquias : o caso do Município de São Vicente / Rafael Vasconcelos. - 1ª ed. - Carnaxide : Cordel d'Prata, 2023. - 147 p. ; 22 cm. - ISBN 9789895728435

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2166128

  • 14 - Fundamentos de empreendedorismo empresarial / Paulo Bento ; pref. Armindo Moreira. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2023. - 178 p. : il. ; 24 cm. - ISBN 978-989-561-338-0

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2154014

  • 15 - Da ideia ao negócio : guia de apoio. - Maio, Cabo Verde : Programa Maio 2025, 2023. - 75 p. : il. ; 24 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2151252

  • 16 - Gerir para vencer : como definir uma estratégia de sucesso para a sua empresa / A. G. Lafley, Roger L. Martin ; trad. Ana David. - 1ª ed. - Lisboa : Clube do Autor, 2023. - 262, [1] p. ; 24 cm. - Tít. orig.: Playing to win. - ISBN 978-989-724-678-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2150226

  • 17 - O empreendedor de Jerusalém : tornando-se uma fonte de bem-estar / Wouter Droppers ; trad. Luís Rodrigues. - [S.l.] : Dikaion, D.L. 2023. - 229 p. : il. ; 23 cm. - ISBN 978-989-8552-89-1

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2148324

  • 18 - Empower business with generative AI / Daniel W. Rasmus, Pedro Martins, Patrícia Milheiro. - 1st print. - Lisboa : Singularity Digital Enterprise, 2023. - 159 p. : il. ; 21 cm

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2147731

  • 19 - Marketing para líderes / Rafael Cerveira Pinto, Miguel Magalhães. - 1ª ed. - Coimbra : Editora D'Ideias, 2023. - 130 p. : il. ; 19 cm. - (Ideias de gestão pocket. Marketing / coord. Susana Costa e Silva). - ISBN 978-989-53817-4-6

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2135359

  • 20 - Como criar o meu projeto empreendedor : etapas e detalhes / coord. Patrícia Jardim da Palma... [et al.]. - 1ª ed. - Lisboa : Sílabo, 2023. - 300 p. ; 24 cm. - ISBN 978-989-561-301-4

    Link persistente: http://id.bnportugal.gov.pt/bib/bibnacional/2132577

20 seguintes Fim
De 1 a 20 em 153 registos